The Wanted Virgin

The Wanted Virgin Alexa Riley

Resenhas - The Wanted Virgin

Fat_Unikorn 24/10/2023

Esse livro quase pega combustão e tao instantâneo que é relacionamento dos protagonistas, porém foi o livro que menos me prendeu, digamos assim.

Nique_Bookstan 07/02/2023

Talvez esse seja o que menos me prendeu. Pode ser porque a garota não cria uma enrolação até ficar com o homem. E eu gosto de ver o cara correndo atrás um pouco.

TROPES:

- Amor a primeira vista
- Vão morar juntos
- Ele é introvertido

Pxlxlxxlmx 29/05/2022

Alexa né.
Amo os livros da Alexa, pois além de curtos, independente do casal, eles sempre tem uma química em questão de três a duas páginas. Sem contar que sempre me tira da ressaca

Lisse 23/03/2017

Volume 3 de Cowboys & Virgins
Realmente estou muito empolgada com essa série. E Trace por ser o irmão mais solitário me deixou louca e com a curiosidade nas alturas.

Ele também não quer passar o resto da sua vida com ninguém, apenas pensa em cuidar das suas propriedades e do petróleo em suas terras que é bem rentável. Mas seus pensamentos mudam ao encontrar Addison em sua propriedade com problemas no motor e no meio de uma tempestade. Porém, para Addison seus problemas vão muito além, ela acabou de fugir daquele que a devia proteger e no meio dessa loucura encontra proteção onde menos esperava.

Quote: "Não deixe que eles me encontrem."

Wanted Virgin foi muito mais do que eu esperava. Com um enredo que mescla relacionamento abusivo, instalove (tão característico da autora!), um sentimento de cuidado e possessão que só cresce, a autora nos delicia com seu jeito sutil de tratar assuntos delicados.

Amei a Addison e um pouco da sua inocência desmedida para alguém que vivia enclausurada. Mas em contrapartida, Trace é o macho alfa que ela tanto precisa. Nunca uma contradição foi tão boa.

Quote: "Eu não sabia que beijos poderiam ser tão bons."