Traição

Traição Paloma White

Resenhas - Traição

Maria_ 20/01/2024

GABRIEL: 1 vol serie GAMA
Um romance bem escrito, com.cenas bem hots. Acho que o enredo se earrasta em alguns momentos.

Indico para adultos e um tarde chuvosa

Patricia637 22/04/2023

Surpreendente
Gabriel traição, é o primeiro livro da série Gama, que já começou de forma intensa e surpreendente.
Ele nós trás a história de amor de Gabriel e Ângela, um casal proibido e improvável, mas simplesmente apaixonante e inesquecível.
Ele acredita que não pode ter Ângela, por ela ser Proibida para ele, mas ela não estava disposta a abrir mão desse amor, não dando a Gabriel a Manoel chance de resistir.
Gostei muito do livro e super recomendo.

Lari 08/04/2021

Já virou favorito, amei demais!
Sem palavras! Devo ter terminado esse livro à uns 5 minutos atrás, mas quando a última página chegou uma sensação de vazio se estalou em mim. Preciso ler a continuação nesse exato momento, ou não sei como vou ler outro livro. Incrível, fascinante, maravilhoso e ao mesmo tempo, bate uma pequena raiva da escritora, porque fazer Gabriel sofrer tantas injustiças justo quando encontrou o amor de sua vida? Brincadeiras à parte, o livro foi muito bem escrito, flui de um jeito encantador, fiquei deslumbrada. Gabriel é um conquistador podemos ver isso quando somos apresentados a ele, porém determinadas situações o levam a valorizam uma única mulher, uma paixão arrebatadora por Ângela, irmã de seu melhor amigo e sócio. Muitas reviravoltas acontecem entorno desse casal, ambos sofrem com a dor da separação. Afirmo com todas as minhas forças, lendo a primeira página ninguém esperava pelo desenrolar da história, muito menos por esse final. Torço muito pelos meus queridinhos, espero muito que no próximo livro eles consigam se resolver.

Mara Tavora 18/02/2021

Arrebatador
Esse é um livro que te tira o chão, um romance arrebatador, intenso, proibido e sensual. Terminei esse livro me tremendo, um sentimento de impotência, me deu vontade de entrar no livro e resolver todos os problemas.
Uma amor que começou ainda criança, um amor forte, que abalou todas as estruturas. Nunca me deparei com um casal tão intenso, ao mesmo tempo tanta coisa para atrapalhar e separar esse casal. Terminei mas sem acreditar em todas as reviravoltas dessa história, e conclui esse livro com o coração despedaçado. Então vamos seguir para a continuação, pois meu coração precisa de alívio.
Simplesmente amei esse casal Ângela e Gabriel. Recomento demais

Susi.Domingues 17/02/2021

ENVOLVENTE
Uma história envolvente e cheia de reviravoltas, que te prende do início ao fim.
Você torce pelo casal, fica revoltada, sente raiva e ao mesmo tempo pena. É um misto de sentimentos.
Terminei o livro e corri para ler o segundo e saber o desfecho dessa emocionante história . Leiam super recomendo!!!!

Mani 17/02/2021

Traição
Um livro com reviravolta, decepções, desencontros e falta de diálogo dos personagens. A história é incrível, a forma que a autora descreve como conversas podem resolver problemas, e a química do casal é maravilhosa. Eu amei o livro. Recomendo.

Silvana216 15/02/2021

Surpreendente
TRAIÇÃO (G.A.M.A.LIVRO 1)

A autora Paloma White tem uma escrita fluida que te prende e te instiga a querer saber onde vai os pensamentos insanos do casal.
Ângela tinha tido uma infância traumática, e uma adolescência sofrida que haviam deixado suas marcas nela. Agora trabalhando na empresa do irmão ela tenta seguir a vida.

Gabriel sabe que de todas as mulheres, Ângela é a única que ele nunca poderá ter. Ninguém nunca poderá dizer que ele não tentou.
Ângela sabe que Gabriel não é o homem ideal para ela. Mas bastou um momento juntos, e todos os planos foram desfeitos.
Mas , o passado traumático de Ângela, junto com a vida libertina de Gabriel, podem cobrar um preço muito alto.

Simone.Santos 15/02/2021

É o primeiro livro da Paloma White que li e eu gostei de conhecer a escrita da autora.
Aqui lemos história de Gabriel e Ângela (primeira parte) e eu gostei muito.
Gostei do desenvolvimento da história, dos personagens, da escrita da autora.
Agora é só ir para a continuação e ver como tudo.se resolverá.
Recomendo a leitura!

Sarah.Maia 10/02/2021

Muito legal
O livro nos trás Angela uma garota que ficou órfã aos oito anos indo estudar em um internato, pois seu irmão Matheus estava iniciando sua empresa GAMA não tendo estrutura para ficar com ela. Mas ao completar dezesseis anos volta para estudar em uma universidade em Boston perto de seu irmão que está sempre a super protegendo.
Gabriel melhor amigo e sócio de Matheus, mulherengo de carteirinha (adepto a festinhas). Se encanta a primeira vista quando conhece Angela (ainda aos dezesseis anos).
Mas o destino já tinha dado o "ponta pé" inicial quando Gabriel consolou Angela no velório dos pais, se transformando em um anjo na imaginação de uma criança de oito anos.
Com o passar do tempo Angela aos vinte e um anos se torna uma linda mulher e apaixonada por Gabriel não consegue resistir ao seu charme. Os dois mantém um relacionamento as escondidas de Matheus, em meio a ciúmes e desconfiança. E com o passado traumático da nossa mocinha e a vida de libertinagem do nosso galã esse relacionamento tem muitas reviravoltas e surpresas. E o anjo se mostra não ser um anjo tão iluminado assim.
É um livro intenso e bem quente, que nos prende a cada capítulo. Recomendo a leitura a todos.

Van 26/06/2020

Uma história previsível, muita cena hot, um montanha russa de sentimentos... mais gostei muito da leitura ?

Dai Silvares 03/05/2020

História bem escrita, cenas de sexo picante. No entrando a história foi previsível.

Priscila 07/02/2020

Leitura agradável
Gostei muito do livro, mas uma coisa que achei em grande quantidade foram as cenas hot. A relação de Ângela e Gabriel vai do fofa ao picante na velocidade da luz.

dleitores 20/03/2019

Ângela teve uma infância traumática, e uma adolescência sofrida que deixaram marcas nela. Agora, anos depois, trabalhando na empresa do irmão ela tenta seguir a vida ...
Gabriel sabe que de todas as mulheres, Ângela é a única que ele nunca poderá ter. Ângela sabe que ele não é o homem ideal para ela. Mas bastou um momento juntos, e todos os planos foram desfeitos ...

Atração além da razão leva os dois a viverem uma relação secreta e explosiva, carregada de ciúmes e possessividade. Mas, o passado traumático de Ângela, junto com a vida libertina de Gabriel, podem cobrar um preço alto.

💬Recebi da autora esse livro físico e o que encontrei aqui, foi uma história que me fez vibrar e devorar o livro em pouco menos de 4 horas. É um romance intenso, turbulento e com muitas reviravoltas. A montanha russa de emoções é real e é necessário prestar muita atenção, para que se possa compreender plenamente os sentimentos dos nossos personagens e as atitudes que eles irão tomar.

💬Gabriel, apesar de praticar alguns atos libidinosos é um homem pelo qual a gente se apaixona. E Ângela com toda sua insegurança, as vezes torna-se exaustiva. Mas, isso não tira o brilho de sua personagem. Os personagens de apoio são sensacionais, principalmente o círculo de amizades de Gabriel e Ângela.

💬O amor que começou na infância de Ângela foi sua força durante seu crescimento e Gabriel que de anjo só tem o nome, se torna o desejo mais impuro e proibido dela. A química entre os dois é perfeita, as cenas são de tirar o fôlego e te farão suspirar. Mas, como nada é perfeito, haverá muitos conflitos entre os personagens. Temos cenas de aflição, dor, revolta e desespero e um final diferente de qualquer um outro que tenham visto, já que o livro tem uma continuação.

💬Uma reviravolta vai levar Gabriel ao fundo do poço e nesse ponto vemos a força da escrita da autora, que de forma ímpar traça um caminho inimaginável para os personagens. Para saber o que acontece, recomendo que se entreguem a essa história! Eu gostei tanto que não consegui esperar e no mesmo dia baixei a continuação no Kindle Unlimited. Em breve mais uma resenha!

site: https://www.instagram.com/p/BvEaVaYAM16/

Leila 28/06/2017

Amei...
Simplesmente sensacional... um livro muito bom, um romance instigante e envolvente que te prende do inicio ao fim, terminou com um suspense terrível e agora estamos louca pelo segundo livro... lendo os comentários das outras leitoras... foi que entendi o que é a o G.A.M.A... então teremos a história de todos os nossos meninos/homens lindos !!! show... mal posso esperar por todos... Parabéns Paloma... Adorei o livro 1.5 tb... coloca aqui no Skoob