Meu Amor e Ódio

Meu Amor e Ódio Jo Magrini

Resenhas - Meu Amor e Ódio

Lorrayne Almeida 24/05/2022

Muitos segredos e casos não resolvidos, acabou ficando cansativo pra ler, e são tantas incógnitas que eu já nem lembro de todas.

Luuh fernandes 16/01/2022

Estou gostando bastante dessa série de livros, esse apesar de ter gostado foi um livro difícil de terminar..

BrunaNascimento 13/03/2021

Se você realmente gosta de romance com um bom mistério esse livro é pra você!!!
Caramba, a cada página o leitor que saber mais de todos os mistérios que envolve esse testamento... Quem é realmente o vilão?
A trama realmente é muito boa, os casais são quentes pra caralh...
As únicas coisas que me incomodaram foram a excessiva quantidades de cenas sexuais detalhadas e alguns diálogos desnecessários que deixaram o livro longo demais.

miah.furtado 27/04/2020

Meu Deus, que livro grande... muita coisa acontecendo. Mistério, ação, comédia e amor. Foi maravilhoso saber mais um pouco de cada personagem... e acabei me apegando justamente à Naja... mulher da porra!! Ameeei demais esse livro!!!

Carla 08/04/2020

Curioso..
Uma sequência despretensiosa que te te deixa curiosa para saber o desenrolar de tudo isso.
Acho que algumas coisas poderiam ser resolvidas sem tanta enrolação. E algumas coisas recebem detalhes exagerados.
Fiquei confusa com alguns fatos e tenho uma série de perguntas a serem respondidas nos próximos livros, que a curiosidade vai me obrigar a ler.