Prova Final

Resenhas - O Professor - Prova Final

1 | 2 | 3 | 4

Joice80 03/11/2023

Vai e volta!!!!
Êta livro cansativo, páginas e mais páginas de brigas, voltas, pegaçao depois briga de novo, mais pegação e fora os chorumes. Um casal que só faz brigar, arrumar confusão, mentir um pro outro e os momentos de "paz" nem compensa tanto, tudo muito cansativo, repetitivo e enfadonho. Terminei pela graça divina!!!

Nicioli 27/06/2023

O professor: prova final
Bom, até que o final foi mais ou menos. Mas ainda acho que algumas coisas não tem perdão. E traição é uma delas. Agora quando mexe com filho, perdão é impossível. Mas...
E ainda deixou segredos para serem descobertos em outro livro.
Prefiro séries que acabem no último livro. Não sei se tenho paciência para mais um.

Carol 01/02/2023

Nossa, não gostei mesmo!!
Achei muitas coisas desnecessárias
Muita coisa se resolveria em menos páginas.
Esperava mais, mas ainda bem que consegui terminar a essa série de livros

Lari 11/11/2022

Sei lá, os últimos livros da saga foram meio mais ou menos. Tem personagem que acaba irritando a gente ou então tudo se torna meio previsível. Esperava um pouco mais apesar do último livro dar gancho para outra saga que provavelmente não vou ler.

Leiturasdamagna 04/11/2022

Perfeito... Amei!
Uma série linda e envolvente, uma incrível historia de amor, com um misto de sentimentos, perdão e recomeços.
Parabéns a autora por essa série maravilhosa!!! Recomendo a leitura dos quatro livros da série O PROFESSOR.

Nininha 04/11/2022

Um final emocionante
Este é o quatro livro da série, muito lindo e gostoso de ler
Alex e Charlotte, três anos separados, um reencontro, um amor que nunca morreu.
Um amor que que passou por muitas provas para finalmente ser feliz
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Leituras da Cielo 01/11/2022

Alex e Charlotte
? O Professor - Prova Final
Série O Professor - Livro 4
Autora Tatiana Amaral
E-book: 610 páginas

? Chegamos a reta final da série e sempre rola aquela tristeza pois está acabando.

? Depois de longos três anos Charlotte estava de volta e justamente o destino faz ela dar um encontrão com Alex, do tipo como se fosse o primeiro livro.

? Alex mesmo com o tempo nunca parou de amar sua aluna/ ex-esposa, mas agora ele tinha um filho que devido às complicações da gravidez de Tiffany, a criança tinha alguns problemas de saúde.

? Charlotte mente meu povo, mas mentira tem perna curta, é um detalhe que gostei é que ela está um pouco mais madura.

? Alex não iria deixar ela ficar noiva de outro, nem que tivesse que apelar e como apela, o amor ainda é forte mesmo com a ameaça do passado que se faz presente, como o filho no caso, onde a faz pensar sobre a traição de Alex.

? Eu como leitora me envolvo demais nas histórias, é como se eu estivesse ali dentro e presenciando, com vontade de bater em Anita, no Peter, mas ao mesmo tempo vendo que existe amor entre Alex e Charlotte, esse casal luta bastante para se entenderem, tentar ficar juntos, aceitar e perdoar.

? Apesar de tantas reviravoltas a gente se pega torcendo, amando a série. Talvez seja isso o fato de ter história que nós causa mistos de emoções. Recomendo.

Myy 08/05/2022

Gosteei.
A autora ta de parabéns por ter finalizado de forma tão rejuvenescedora. Depois do segundo e terceiro ter se arrastado esse surpreendeu assim como o primeiro. Final maravilhoso.

vihver 14/03/2022

Simplesmente surtando….
O que foi esse final?? O que foi esse livro??
Depois do segundo e terceiro livro terem sido leituras tão arrastadas, esse finalmente voltou com aquele mesmo gostinho de aventura, romance (e coloca romance nisso..rsrs) e loucuras do primeiro livro, que foi o que me fez me apaixonar pela história lá no Wattpad.
A autora finalizou a história muito bem, me instigando a ler a sua outra série paralela para descobrir algumas pontas soltas deixadas, mas confesso que vou demorar um pouco a descobrir..

Florencia Hidalgo 01/03/2022

Acho que nesse livro a Charlotte deu uma boa melhorada, acho que ela chegou mais confiança. Acho que nesse livro deu aquele mesmo gosto e emoção do primeiro livro.

DudaARG21 18/10/2021

Achei a história meio enrolada, tendo muitos desentendimentos. Mas eu gostei muito. Sou completamente apaixonada pelo casal.

Verônica 29/06/2021

Gostei
O fim foi bom, mas eu esperava mais, rsrs. Achei essa coleção show, com alguns livros melhores que outros. Mas super indico.

Jula 17/06/2021

Esse é o último livro da série e finalmente voltamos a ver o que nos fez gostar tanto do primeiro livro e quer saber como esse casal termina.
Aqui temos o romance, as aulas e momentos divertidos. Vemos uma Charlotte mais madura, mesmo ainda tendo seus ataques de infantilidade.
E foi gostoso de conhecer Lipe, filho de Alex, e como ele é Charlotte construíram uma relação de mãe e filho!

1 | 2 | 3 | 4