CEO: As Regras do Jogo

CEO: As Regras do Jogo Ky Crossfire

Resenhas - CEO As Regras Do Jogo

Maristtk 11/10/2020

FASCINANTE!!!!
Wow, o que dizer sobre esse livro? É envolvente, história, personagens, cenário.... Tudo te amarra de tal forma que quando você vê, já leu todinho!!!! E aí vem o amargo na boca..... TEM CONTINUAÇÃO!!!! Preciso saber mais.....rs

Gabi 09/05/2021

Só eu achei o livro confuso?
A história é boa, mas necessitava de muito mais detalhes, tanto nas cenas quanto no corpo do texto. Não dá pra adivinhar que cada capítulo é descrito por um personagem sem descrição alguma.
Sinceramente, perdi o interesse de ler o segundo. ??????????

Sabrina758 12/11/2020

Gostei!
Não conseguia tirar os olhos da tela do Kindle porque a historia não deixava, me prendeu do começo ao fim! E esse final? Quero ler a continuação para ontem! Kkkk

Angela.Aline 10/05/2021

Achei a história super legal, a gravidez, toda a redenção dela e tudo, foi muito bom mas em um determinado momento acabou não me prendendo mas a leitura.

Joice80 24/01/2022

Chatooo...!!!
Um livro bem entediante, com personagens sem carismas e situações pra lá de irritante e sem sentido. Tudo muito truncado e para piorar torçi pro não ficar junto.Uma leitura bem sofrível!!

leticia2498pp.pb@gmail.com 03/03/2017

Quero ler mas não consigo ler e não posso comprar no amazon pois não tenho cartão de crédito
Patricia 03/10/2017minha estante
Oi, o Amazon aceita débito tb.

B. A Silva 18/01/2018minha estante
Se você baixar o Kindle Unlimited no celular vc pode baixar livros da Amazon e ler de graça

Eugenia.Pimenta 17/02/2019

CEO: As regras do jogo- Ky Crossfire- Kindle unlimited
Muito boa essa história de Ana e Robert. Adorei???????

Larissa.Wolkers 09/01/2022

CEO
Achei esse livro interessante, o desenrolar é bem criativo, mas não é o tipo de desenrolar que eu particularmente gosto, essa mudanças de papéis me desanimou muito pois não gosto desse tipo de inversão, acho que poderia ter havido outras situações bem mais criativas após o acontecimento que muda tudo (vcs vão saber quando lerem rsrs), enfim a história é legal mas na linha opinião pessoal eu não fui dessa inversão