My Defender

My Defender Alanea Alder

Resenhas - My Defender

Anna.Leopoldina 04/04/2024

Quando o Amor Transforma
Os protagonistas se mostram inseguros em sua própria maneira, mas quando passam a confrontar a doença q assola a Cidade da Noite, eles passam a entender o que é importante.
Juntos veem o melhor em si, e no outro. É assim que podem salvar aquele que pode se perder na escuridão. Salvar o inocente que já perdeu muito e que também ganhou.
Vemos o crescimento de personagens, e amadurecimento de outros. Pistas e mistérios são encontrados sobre o que vem acontecendo no mundo dos sobrenaturais.
O amor deles fortalecem, crescem e constroem. É só ler que entenderão o que estou dizendo.
Abraços

lorennamoura 22/12/2023

Grant é o parceiro perfeito para Ellie. Simplesmente amei rever a todos. O romance dos protagonistas foi a coisa mais fofa..

Sthe.j 10/10/2023

? Nunca mais se sinta sozinha no escuro. Deixe-me ficar ao seu lado.

Eu simplesmente amo os momentos que os caras se juntam para tentar fazer algo para as mulheres, é simplesmente hilário KAKAKKAKAKA

LimaoLiteraria 25/09/2023

Apaixonada!
Eu acho que esse talvez seja um dos livros da série que eu mais me identifiquei, já que assim como o Ellie eu também tenho o hábito de me ver pelo julgamentos dos outros e achar que comentários maldosos são verdades absolutas. Eu sou apaixonada nesse livro da série e com toda certeza esse está no meu top 5, o Grant e a Ellie se completam de uma maneira tão bonita que não importa quantas vezes eu leia esse livro sempre acabo suspirando com eles.

Alanea escreve as melhores declarações de amor e acredito que a maior declaração que já me fez sentar um tempo e pensar na vida até agora é sobre me enxergar pelos olhos daqueles que me amam e respeitam.
Amo absurdamente o Grant e a Ellie! ??

Duda 02/03/2023

é legalzinho
Eu amo essa saga e todo o universo q a autora construiu, mas tá ficando cada vez mais chato de ler e olhe que esse livro é o 8 e são 20, só que só lançaram 13 ainda, vou continuar lendo pq quero saber o que vai acontecer e quem tá por trás de todas as coisas ruins! Falando sobre o casal desse livro, eu achei muito fofos, Grant protetor e tratando Ellie desde o começo bem, sem contar com a fofura do Benji. Os melhores momentos são quando Meryn aparece ou quando todo mundo se junta para as refeições, amo quando estão todos juntos!

Joyce_ 23/02/2023

Grant e Ellie
Grant é um guerreiro sério e antissocial, é de poucas palavras e tem um grande segredo, ninguém sabe a origem de sua família ou de onde veio.
Ellie é uma médica que tem se dedicado muito a uma pesquisa e está organizando um projeto, no dia em que iria apresentar tal projeto foi vítima de gordofobia praticada pelo seu chefe, nesse momento ela pediu demissão, e assim que saiu do hospital em que trabalhava, recebeu a ligação de uma amiga, pedindo para que ela fosse até Noctem Falls pois estavam precisando muito dela. Chegando lá ela tem duas grandes surpresas, a primeira, ela descobre um vírus shifter, algo jamais visto, e a segunda, ela encontra o seu companheiro.
Esse é o casal mais fofo de toda a história, o jeito que o Grant ajuda a Ellie com as suas inseguranças é incrível. Simplesmente amei

M°elisangela 07/12/2022

Que delícia de história,li esse na ordem errada mas amei mesmo assim jkkk,adorei o fato da protagonista ser plus size e me representar muito bem e amei que maioria dos personagens dos outros livros apareceu , provavelmente um dos melhores que li até agora dessa coleção

Nary 20/11/2022

Gostei, não é um dos meus preferidos, mas gostei.
Gostei que teve o momento "caras descobrem" novamente, e ri muito com as reações ao verem como acontecia um parto.
Amei que os outros personagens apareceram novamente, estava com saudades deles.
Amei o Grant ser fofinho e tricotar bichinhos.

nini.santini 16/11/2022

Resenha: My Defender
O livro dessa série que demorei mais tempo pra ler, como já falei nos livros anteriores a autora se perdeu, e parou de focar nos casais, nesse último que li nem os ferals estão aparecendo. Sobre o acasalamento da Ellie com o Grant, pensei que teria muito mais momentos deles dois juntos, a história tá ficando muito corrida coisa que não me surpreende, porque afinal a autora se perdeu a bastante tempo no que ela queria passar para os leitores.

Como já de costume, lendo por conta da Meryn, do Aiden e claro do Ryuu.

Kt1984 07/09/2022

Livro 8
O livro da sequência a visita de Meryn e Aidan a Noctem Falls e conta o romance de Grant e Ellie. Grant é um fofo e protetor e Ellie é carinho e protetora das crianças. A ameaça a vida de todos continua agora com um novo agravante.

Sah 09/11/2021

Ahhhh tô meio que envolvida com a Maryn como protagonista política / barraqueira da saga toda kkkkk

Roberta 07/11/2021

O melhor casal da saga! ?5 ??5
Esse livro com certeza é o meu favorito! Me identifiquei muito com a protagonista ? Ellie ?, tudo o que ela estava sentindo eu senti parece estar acontecendo comigo. O protagonista ? Grant ? é um fofo, ele é carinhoso, entende os traumas da ellie é protetor e claro possessivo (amo).
Nesse livro consegui sentir os que os personagens estavam sentindo. Confesso que me apeguei muito a esse casal! Eles são uns fofos e a química deles são de matar(?).
Por favor! Leiam esse livro principalmente para pessoas gordas(como eu) é muito intenso, libertador e incrível!

O MELHOR LIVRO DE TODOS ????
LimaoLiteraria 20/09/2023minha estante
O Grant e a Ellie são tão perfeitos ?