My Defender

My Defender Alanea Alder

Resenhas - My Defender

Patty 26/06/2021minha estante
De Noctem Falls, esse livro é até agora o que mais gostei. Gostei mais desse justamente porque senti que a história fluiu mais e não ficou somente focado no romance do casal. E vimos um pouco mais dos personagens da unidade alfa e menos focado na Meryn e seus caprichos, o que me agradou também.

Roberta 07/11/2021

O melhor casal da saga! ?5 ??5
Esse livro com certeza é o meu favorito! Me identifiquei muito com a protagonista ? Ellie ?, tudo o que ela estava sentindo eu senti parece estar acontecendo comigo. O protagonista ? Grant ? é um fofo, ele é carinhoso, entende os traumas da ellie é protetor e claro possessivo (amo).
Nesse livro consegui sentir os que os personagens estavam sentindo. Confesso que me apeguei muito a esse casal! Eles são uns fofos e a química deles são de matar(?).
Por favor! Leiam esse livro principalmente para pessoas gordas(como eu) é muito intenso, libertador e incrível!

O MELHOR LIVRO DE TODOS ????
LimaoLiteraria 20/09/2023minha estante
O Grant e a Ellie são tão perfeitos ?

Ray C G 17/12/2020

Um amor fofinho
Ellie é uma shifter elefante e pediatra é chamada a Noctem Falls para ajudar. Ela chega com sua avó e descobre seu companheiro Grant, um lobo shifter. Ellie é doce e tão protetora com Grant desde o início. Eu gostei da história de Grant, foi uma surpresa.
Todos os personagens anteriores aparecem novamente mas felizmente de uma forma razoável.
Houve cenas engraçadas, adoráveis, suspense.
A construção de um mundo paranormal extraordinário, a introdução e o desenvolvimento de personagens excepcionais, sejam os primários ou secundários, junto com a progressão da trama tornam esta série uma ótima leitura.

drica.im 15/05/2021

GRANT E ELEANOR
Esse tem que ser o mais triste da série... Pelo menos dos que li até esse momento.
Grant é... "suspiros" indescritível! ? a forma como ele cuida da Ellie, entendendo seus medos e vergonhas... ? Sabendo permanecer ao lado dela quando ela está sendo muito forte, mesmo sofrendo horrores, pq ela é toda coração e compaixão... ? A perda de todos nesse volume partiu meu coração... ? Mesmo sabendo que eles ficaram com Benji! ?
Espero muito saber mais do Grant e sua mãe nos próximos livros. ??
Grant conquistou meu ?!
????

Menace 09/06/2021

Não tem como não se apaixonar pela Ellie e o Grant, esse casal é perfeito. O Grant consegue driblar todas as inseguranças da Ellie e mostra o quanto ela é perfeita e ele lida com todos os seu problemas de uma forma que eu não imaginava ser possível. E nao podemos esquecer da Menace, ela consegue fazer qualquer situação difícil se tornar mais leve com apenas um comentário. Fora os ataques de riso que ela provoca.

Eu simplismente amo essa saga. Ler ela foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!!!!!??

Taires.Amanda 04/07/2021

A estória da Ellie e do Grant nos mantém interessado do início ao fim, pois, não podemos prever o que vai acontecer a seguir. É uma série onde você conhece os personagens e sente as emoções que estão sendo descritas. Não é tudo sobre o lado paranormal das coisas e dá uma boa sensação familiar a isso.

? Eu sempre recomendarei esses livros a todos!
? É aquele tipo de série onde você pode ler de novo e de novo e nunca se cansar.

Amo esta série!!! ?
Cada personagem tem a sua única e maravilhosa qualidade? Desde a Meryn que está no coração da série, com sua maneira diferente de olhar para a vida até o pequeno e adorável bebê Benji, com seus sorrisos desdentados.

Ps¹.: O mistério só está apenas começando

².: Eu vivo com um deles através das ameaças e risos. ?

Sah 09/11/2021

Ahhhh tô meio que envolvida com a Maryn como protagonista política / barraqueira da saga toda kkkkk

Kt1984 07/09/2022

Livro 8
O livro da sequência a visita de Meryn e Aidan a Noctem Falls e conta o romance de Grant e Ellie. Grant é um fofo e protetor e Ellie é carinho e protetora das crianças. A ameaça a vida de todos continua agora com um novo agravante.

nini.santini 16/11/2022

Resenha: My Defender
O livro dessa série que demorei mais tempo pra ler, como já falei nos livros anteriores a autora se perdeu, e parou de focar nos casais, nesse último que li nem os ferals estão aparecendo. Sobre o acasalamento da Ellie com o Grant, pensei que teria muito mais momentos deles dois juntos, a história tá ficando muito corrida coisa que não me surpreende, porque afinal a autora se perdeu a bastante tempo no que ela queria passar para os leitores.

Como já de costume, lendo por conta da Meryn, do Aiden e claro do Ryuu.

Nary 20/11/2022

Gostei, não é um dos meus preferidos, mas gostei.
Gostei que teve o momento "caras descobrem" novamente, e ri muito com as reações ao verem como acontecia um parto.
Amei que os outros personagens apareceram novamente, estava com saudades deles.
Amei o Grant ser fofinho e tricotar bichinhos.

M°elisangela 07/12/2022

Que delícia de história,li esse na ordem errada mas amei mesmo assim jkkk,adorei o fato da protagonista ser plus size e me representar muito bem e amei que maioria dos personagens dos outros livros apareceu , provavelmente um dos melhores que li até agora dessa coleção