Arlequina: Prelúdios e Trocadalhos

Arlequina: Prelúdios e Trocadalhos Karl Kesel

Resenhas - Arlequina: Prelúdios e Trocadalhos

Eric.Jones 11/01/2024

Abaixo das expectativas
Não sei se é porque eu vim de duas leituras muito boas, mas me frustrei um tanto com essa HQ.

Foi a minha primeira leitura de um trabalho solo da Arlequina, mas achei tão pastelão que não me cativou tanto assim. Tem seus pontos positivos, tem piadas que funcionam, mas no geral é mediano.

Thiago 31/12/2022

O fim de um relacionamento é a emancipação de uma das melhores vilãs das histórias em quadrinhos, um ciclo de amizade e uma nova gangrena, o protagonismo da Arlequi a foi 100% nessa hq.

Thiago Toscano Ferrari 30/12/2022

Do desenho animado para as HQ's!
Isso mesmo, a Arlequina foi uma personagem da DC que primeiro apareceu no desenho animado e depois foi para as histórias em quadrinhos, devido a grande popularidade em 1992, com a arte do renomado Alex Ross. Essa série já é dos anos 2000 e de igual forma muito bem escrito e com um toque de humor que vimos recentemente nos cinemas em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina! Confesso que não sabia muito sobre esta personagem e este enredo me apresentou ela de forma inusitada! Vale a pena conferir!

Carlão 15/05/2018

Prelúdios e trocadilhos
Depois do seu sucesso na série animada do Batman, Arlequina foi transportada para as HQs.

Nessa história vemos o começo de sua independência, saindo do seu relacionamento abusivo com o coringa, mas apesar de abordar um tema sério, a história é simplória e comum, com alguns momentos engraçados.

WilsonSacramento 19/03/2017

Sério?
Um volume da coleção jogado fora ...