Reino do Amanhã

Reino do Amanhã Mark Waid

Resenhas - Reino do Amanhã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gustavo Casemiro 04/03/2024

Reino do amanhã está no hall dos quadrinhos que atravessam o tempo e o nicho e se torna uma obra de arte, seja pelo seu texto impecável e pela arte Alex Ross que imortaliza essa importante HQ imperdível.

Emile.Darcy 17/12/2023

Hq fantástica que apresenta de forma primorosa a dinâmica do Trio de Ouro e os papéis que cada um precisa representar dentro de uma equipe como a Liga.
Amei conhecer um pouquinho dos filhos e netos dos heróis. Quem gosta de algo mais sóbrio ou apenas uma porradaria sincera vai amar esse título.

Pizza Fernandes 16/10/2023

Talvez queiram jogar pedras em mim se eu disser que não gostei desse quadrinho mas lendo ele depois de tanto tempo ouvindo falar que era uma obra prima do gênero, só consegui achar muito superestimado. A história tenta ser profunda e filosófica mas acaba sendo muito mais rasa do que inumeras outras obras que também abordaram temas sobre conflitos entre super heróis mesmo as que foram feitas com intenções muito mais comerciais como Injustice e Guerra Civil do que com a pretensão que Reino do Amanhã teve. Nunca gostei muito do estilo de arte do Alex Ross e nessa história o fotorealismo exagerado deixa o quadrinho mais cansativo do que nunca e isso piora somado com o ritmo confuso da hq que tem um desenvolvimento muito lento na primeira metade e na segunda traz uma sequencia super apressada de acontecimentos na tentativa trazer uma resolução épica e satisfatória pra narrativa

Caio.DeMorais 18/05/2023

Superman, mais humano do os próprios seres humanos
A DC não tem alcunha de ser a editora das lendas à toa, que estória fora de série, essa é sem dúvida a minha favorita.

Muitas pessoas dizem que os personagens da DC são difíceis de se relacionar com o público por serem seres quase divinos, mais é justamente isso que os tornam tão incríveis, por serem exemplo a ser almejar, não por que eles são perfeitos, mais porque eles tentam ser pessoas melhores a cada dia.

E o maior exemplo disso é o Superman, um alienígena consegue ser mais humano do os próprios seres humanos, a todo momento ele tenta tomar a melhor decisão possível, e esse acaba sendo o verdadeiro poder dele, porque na maioria das vezes ele toma as melhores decisões em dilemas que muitos não teriam a menor ideia de qual é a mais sensata a se ter.

Depois dessa estória o Superman se tornou meu herói favorito.

Gabriel 17/04/2023

Boa leitura
Depois de anos finalmente parei pra ler essa HQ. Basicamente ela, de certa forma, é uma versão da DC de guerra civil.

O enredo é relativamente simples, mas não por isso seja algo ruim. Fora que a arte do Alex Ross é simplesmente excepcional! O traço realista dele é épico, eu fiquei muito tempo apenas observando os detalhes das artes

Matheus.Soares 27/02/2023

Bom... mas também não achei tudo isso
Reino do Amanhã trata-se de um clássico incontestável da DC, aclamado por milhares de leitores da Editora das Lendas. Eu gostei, mas não achei uma história tão maravilhosa como é dita.
Ela tem, sim, uma mensagem bacana sobre reparação dos erros, superação frente às dificuldades, o poder da resiliência sa humanidade, mas são temas que hoje em dia já não me impactam tanto numa leitura. Eles continuam e sempre vão ser importantes, relevantes e atemporais, mas aqui, nessa história, não me fisgaram tanto como eu gostaria.
Não preciso nem comentar a arte espetacular do Alex Ross, que já é um show por si só.

AlexDuart05 24/02/2023

Devorei de uma vez, praticamente. Ilustrações maravilhosas e história muito bem elaborada. Vale a pena demais!

Lyckson 24/02/2023

Foda
Eu nunca esperaria ler algo tão incrível da Liga da justiça, o desenvolvimento do Superman durante a história é muito bom, os temas da história são abordados de uma forma muito satisfatória e a guerra no final é uma das melhores que eu já vi.

Felipe 11/12/2022

Reino do amanhã é uma ótima leitura.. faz jus ao que o Superman representa para todos na terra. O autor não esquece de mencionar outros importantes heróis , mas destaca o quanto Superman é uma inspiração e um clarão de esperança, não apenas para a humanidade, mas para todos os antigos heróis ??

O plano
As forças que trabalham para o mal se apresentam e alianças surpreendentes e inesperadas podem surgir.

Ressurgem os heróis
A volta dos antigos heróis pode não ser o bastante para deter o futuro sombrio que se aproxima. A tensão e o mistério crescem.

Futuro sombrio
Num futuro com antigos heróis afastados e novos heróis descontrolados e sem limites, um homem comum tem a missão de evitar eventos catastróficos. A série utiliza o estilo de ?pinturas? já utilizado na também ótima Marvels

Desfecho brilhante
A surpreendente e comovente conclusão da saga mantém o padrão de qualidade nos desenhos e enredo, prendendo a atenção e emocionando o leitor

Sra Spider Girl 16/06/2022

Obra prima.
Ganhei esse hq no meu aniversário, já tem um peso super especial por ter sido presente.
O conteúdo que a hq trás é magnífico, surreal e te fixa na história! Super recomendo.
Se eu não tivesse uma pilha de livros para ler, com certeza iria ler novamente, vale super a pena.
PS: Superman sempre foi um dos meus favoritos. rsrsrs

1 | 2 | 3 | 4 | 5