Cadu e Mari A.C. Meyer

Resenhas -

Ana Karina 22/07/2020

Cadu e Mari
Que história mais gostosinha de ler, enquanto estava lendo a história me lembrou bastante o livro No mundo da Luna, rsrsrs, só que com menos páginas, a história é tão envolvente que quando prestamos atenção o livro já está acabando. E as músicas, já vou procurar no spotify pra ficar ouvindo, por que é cada música boa!
Yeda Souza 22/07/2020minha estante
Eu tenho ele na estante, amo a escrita da Andrea!! me deixou curiosa

Ana Karina 22/07/2020minha estante
Leia Yeda, acredito que você vai gostar, foi o primeiro livro da autora que li e fiquei apaixonada. Depois me conta o que você achou da história!

Yeda Souza 23/07/2020minha estante
Pode deixar!!

Gente

Bruninha.Aurora 11/11/2020minha estante
Sou novo aqui no app como que faz pra ler

Nova*

Jose.Vitor 24/03/2022minha estante
Gente tô amando

Luisa 03/01/2023minha estante
Eu amo esse livro cara ele é incrível ????

Brenda Hévene 30/06/2020

Achei uma fofura de livro. O Cadu, um perfeito cavalheiro que persistiu e correu atrás do seu amor, apesar de que, em um certo ponto, tenha se deixado levar por pessoas que eram contra o relacionamento dos dois. Assim também como a Mari, que foi uma moça sempre forte e no final também retribuiu e foi em busca da sua felicidade ao lado do seu grande amor. Uma leitura muito agradável e divertida. Recomendo super ;)

Liv Ayres 09/08/2020

Minha nossa senhora...
? LEITURA DE VERÃO ?
. ?Minha Nossa Senhora Protetora das Solteiras em Perigo, me ajude a não perder a cabeça por um homem com covinhas!? ??? Eu já sabia que ia ser um baita livro porque a @acmeyerbooks não brinca em serviço, mas depois desse trecho aí.... MINHA NOSSA SENHORA PROTETORA DOS CORAÇÕEZINHOS DAS LEITORAS APAIXONADAS eu quase morri!!! Kkkkkkk

O livro ?Cadu e Mari? agora adaptado para os States (porque a Andréia não brinca meeeesmo em serviço) com o título de ?Falling for her? é envolvente e fácil de ler (apesar de querer matar o Cadu 109% das vezes! Kkkkkkk). Um romance daqueles que todo mundo tem que ler pelo menos uma vez no mês... Exalta a mulher, o corpo feminino sem padrões e que o amor não tá nem aí pra isso! (Achei o máximo essa parte porque passei longe de ser uma musa fitness né minha gente.... kkkkkk).
O Cadu é o tipo de cara maravilhoso e rico que consegue quem ele quiser e a Mari é um mulherão da p*** mas sofre pela pressão de não ser magra! E ela ainda trabalha pra uma empresa de moda, então já viu né... cheio de gente esquelética olhando feio pra ela! Mas o Cadu não está nem aí pra isso, porque ele quer a Mari e pronto, acabou! Kkkkkkkk
Só que, como um homem rico, ele também tem suas inseguranças sobre confiança, ser usado e outros assuntos...
Ahhhh não posso contar mais! Mas fala sério... Não deu vontade de ler??? Kkkkkkkk
ENTÃO VAI CORRENDO COMPRAR O SEU!!!!
E, para fechar com chave de ouro, como característica da autora, temos uma playlist predominantemente brasileiras que ultrapassa o incrível! E tem sim playlist no Spotify porque né mores... ESSA MULHER NÃO BRINCA EM SERVIÇO NÃO!!!!!!!!! Agora vou correndo ali ler mais um livrooo ^^ Kkkkkkk
Tchau tchau e até a próxima! ??

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Cadu e Mari
Mariana é a super competente assistente do chefe Carlos Eduardo, que de repente repara em como ela é bonita. Com alguns esbarrões fora do escritório, nasce um amor mágico entre Mari e Cadu, mas parece que nem todos estão felizes com o relacionamento dos dois. Tramas e intrigas colocam a relação em risco.

Dany 18/07/2021

Cadu, Mari e um quentinho no coração!
Leitura rápida, fluida, que te prende até o final e te deixa com aquele suspiro e sorriso bobo...

Foi assim que terminei essa leitura.

Mari se apaixona por Cadu, seu Big Boss, mas não leva a paixão a sério pois duvida que um cara como ele, olharia para alguém como ela: um mulher de verdade. Com suas curvas e volumes. Ah, para!

É claro que ele olhou! E quando realmente viu o que estava a sua frente por todo aquele tempo, não conseguiu frear uma paixão avassaladora.

Cadu não é perfeito. Tem suas inseguranças, assim como Mari. Mas a forma que se redime de seus erros o deixa mais encantador.

Uma história recheada de clichês e momentos fofos, tão perfeita para um domingo frio, já que aquece beeem o coração. ?

Alícia Melo 24/06/2021

Romance calminho ??
O livro é um romance típico, entre o chefe e a funcionária, após tempos Mari trabalhando com Cadu sua beleza é notada por ele, que passa a ver com outros olhos, após um envolvimento vai surgindo a paixão de ambos os lados, é muito gostoso acompanhar esse romance deles, leve e cheio de músicas nacionais de trilha sonora, ameeeei. Como todo bom relacionamento tem alguém atrapalhando e destruindo esse não seria diferente. Escrita muito boa, dá prazer de ler.

AmAlia51 23/06/2020

Encantador!
Mari vive no Rio de Janeiro e trabalha em uma importante e badalada revista de moda, é assistente de Cadu, por quem tem uma paixão. Para Mari, aquilo não passa de um crush impossível, já que ele vive no mundo fashion, namora sempre garotas altas e magras. Ela tem um estilo diferente, é cheia de curvas e não se encaixa nada nesse "padrão" de beleza. ?
Até que um dia Carlos Eduardo passa a enxergar Mari não somente como sua secretária inteligente e competente. Dá um clique na cabeça e ele passa a enxergar uma Mariana interessante, bonita e sexy. Por uma coincidência, os dois se encontram numa ocasião fora do ambiente de trabalho e, o que era impossível para Mari, parece mais do que algo utópico. ?
Após alguns encontros e desencontros, Cadu e Mari se assumem apaixonados de forma arrebatadora. Vivem uma lua de mel e passam a dividir o tempo entre jornadas de trabalho e momentos de paixão. ?
Porém, nem tudo são flores. O amor dos dois passa a dar espaço às incertezas. Mari passa a ter inseguranças de dividir sua realidade (tão diferente) com o chefe. Cadu não deixa de se preocupar com a responsabilidade de ter um patrimônio familiar para tomar conta e de estar se relacionando com uma de suas funcionárias. Além das inseguranças dos dois, há pessoas destinadas a não colaborar para que esse relacionamento siga em frente. ?
Uma história envolvente! Eu sentei rapidinho pra ler algumas páginas e, quando me dei conta, já tinha lido 80. A.C. Meyer nos traz o cenário maravilhoso do Rio de Janeiro, junto com uma playlist que faz a gente se lembrar de toda a história ao ouvi-la. ?
A escrita é fluida, o livro não fica monótono, cada capítulo nos leva a outro, outro e, quando percebemos, chegamos ao final. Uma leitura agradável, com um gostinho de quero mais! ?
Recomendado demais!!! ?
Livros e Ivaílton 23/06/2020minha estante
Interessante

Ana 18/05/2021

Muito fofo!
A história vai se construindo aos poucos e é um romancezinho bem água com açúcar, pelo menos ao meu ver; mas isso não faz com que o livro deixe de ser bom, pelo contrário. Conhecemos duas diferentes realidades e os choques que há na relação justamente por causa dessa diferença, o que eu achei que acrescentou muito ja história e achei bem interessante.
Se você está querendo um livro bem gostosinho pra passar o tempo, recomendo esse :)

Simone.Denadai 23/03/2020

Cadu e Mari
Maravilhoso.....simplesmente amei !ps comecei ler a tarde e terminei as 4:30 da manhã.
Devorei o livro, apaixonada pelo casal.

meiaxicaraliteraria 17/09/2020

O livro é super levinho é fofo, um clichê romântico que deixa o coração quentinho.

leituras.daceci 26/08/2022

Li ele em duas madrugadas
Eu peguei esse livro na escola, e quando comecei a ler eu não conseguia parar mais, ele é tipo uma fanfic, se passa no Rio e é bem legal

Gabez 29/08/2022

Se você gosta de um bom clichê de romance, bem estilo doramas coreanos, esse livro é a pedida certa.
Uma leitura rápida que apesar do clichê, e um pouco de drama de mais no finalzinho para meu gosto mas nada que afete a leitura, é bem divertida para passar o tempo.

Acsa28 26/12/2021

significado de perfeição <3
Esse livro é um dos meus favoritos, tanto que comecei a ler e nem percebi q ja tinha terminado kkk
É um romance tão bom de ler q da pra terminar em um dia só, lembrando do fato da autora ser brasileira e a história se passar no Rio ja dá ainda mais vontade de ler, e ainda vem com uma playlist perfeita em cada capitulo do livro. você vai chorar, rir e se desesperar junto com os personagens KKKKKK

Desfrutem de cada pagina desse livro como se fosse a ultima pq quando menos espera vira realmente a ultima pagina.

Jess_ 30/03/2021

Agradável.
O livro é bem fofo e agradável, é um livro que não tem muitos conflitos e só tem alguma coisa bem no final que se resolve bem rápido.
Durante o livro ele é calmo, e sem estresse, além da desconfiança de Cadu as vezes não é nada que se incomoda.
O livro se passa no Brasil, e tem umas descrições de cenário se passando em RJ, que é bem legal, principalmente para quem mora em RJ, pode imaginar com realismo total kkkk
Leia se estiver querendo algo tranquilo e mais leve, um romance sem muitos conflitos. ?

Marininha 20/06/2021

Um dos favoritados
Gente, esse livro é simplesmente perfeito, a Mari é sim uma personagem forte e o Cadu tbm é um bom personagem mas falhou mto no momento em que teve que confiar nela, tirando isso que seria o plot é maravilhoso, leiam, eu chorei claro, amei kkkkkk.