Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Sarah Rees Brennan

Resenhas - Contos da Academia Dos Caçadores de Sombras

Mayara693 13/04/2024

Um desfecho épico
Cada história do passado e do presente quase me fez chorar de tão emocionante, gostei muito do desfecho dado aos personagens

Sara 07/04/2024

Amei
Confesso que não tinha vontade de ler esse livro, me forcei a começar a leitura pq quero ler tda. Mas eu AMEI, sempre gostei do simon e acompanhar o pov dele me fez gostar ainda mais. amei rever a turma de tid(meus heronstairs pra sempre em meu coração e meus parabatai faboritos) e tmi, e já fiquei interessada pra acompanhar james e matthew em tlh.
como sou chorona, chorei muito principalmente na parte final. Enfim é uma leitura que vale muito a pena.

carol 06/04/2024

Gostei da maioria dos contos, fizeram uma mistura entre presente x passado mt boa.

Simon, George e Catarina são tudo pra mim. Magnus, te amo como se vc fosse um figura paterna.

Cassandra Clare nunca vou te perdoar pelo que você fez! Eles eram IRMÃOS!! ????

Bubsvil 02/04/2024

Foi tão bom relembra da Jess, saber mais dos Lovelace e o Simon... pqp muito bom! Ver também um pouco mais dos personahens de TDI antes de TLH foi muito bom pra acalmar a ansiedade

Vitória 31/03/2024

Eu amei acompanhar o Simon nesse livro, toda a sua trajetória, lidando com os acontecimentos de sua vida, junto com todos os personagens a sua volta.
Adorei conhecer mais um pouquinho da história de outros personagens, sobre seus passados, e claro, acompanhar a continuação da trajetória de outros (tive muitos surtos pelos Malec).
Adorei o desfecho do Simon e espero encontrá-lo novamente nos próximos livros que ainda tenho que ler.

Lay 13/03/2024

Eu amo o Simon
Esse livro foi um amor eu adorei ler ele, adorei ver as coisas na perspectiva do simon, ele sempre foi um dos personagens que mais gostava na primeira saga
O livro e divertido, explicar mt coisa do universo e aprofunda muitos alguns personagens
CHOREI igual criança no final
Amei

João Herondale 11/03/2024

PQ CASSANDRA?
HAHAHAHAHA CASSANDRA PQ DESTRÓI MEU CORAÇÃO DESSA FORMA??

5 ESTRELAS E FAVORITADO ??

Simon meu eterno protegido, quero muito ver ele em Artifícios das Trevas ?

malu 21/02/2024

Bom!!
Tem contos MUITO legais, mas tem outros que são um pouco mais chatinhos?principalmente os que focam mais nos amgs do Simon na academia pq n consegui realmente me importar com nenhum.

Em relação ao Simon eu achei muito bem feito como a Cassandra (e os vários outros autores) lidaram com a trajetória e conflitos do personagem, que é o meu favorito de TMI.

Obs :: pqp o James e o Matthew tinham TANTO potencial, Cassandra Clare na forca em praça pública pelo q ela fez com a relação parabatai dos dois.

Evelyn554 19/02/2024

"[...] e ele é o Simon que um dia foi, o Simon que ele então se tornou e o Simon que agora vai ser, ele suporta e renasce, ele é sangue, carne e uma faísca do divino.
Ele é Nephilim."

Confesso que eu gostei mais desse livro do que eu esperava. O Simon se tornou um dos meus personagens favoritos ao longo de Instrumentos Mortais e chorei muito quando ele perdeu a memória em "Fogo Celestial", mas finalmente vieram os refrescos (ou nem tanto, a Cassandra Clare não tinha o direito de fazer o que fez no final desse livro). Além disso, achei interessante poder acompanhar outros personagens em outros momentos da história dos Caçadores de Sombras (os contos que apareceram o Will, a Tessa, o Jem e os filhos deles com certeza foram os meus favoritos, uma vez que sou obcecada por Peças Infernais). Enfim, é sempre um prazer retornar ao universo dos Caçadores de Sombras e agora estou muito ansiosa para começar Artifícios das Trevas.

"- Nós todos mudamos o mundo ao viver nele todos os dias - explicou Magnus. - Você só tem que decidir como quer mudar o mundo."