Tudo O Que Ele Deseja

Tudo O Que Ele Deseja Shannon Stacey

Resenhas - Tudo o que ele deseja

Ellen Lúcia 27/08/2021

Um lindo romance
O livro conta a história de um amor do passado, o qual nunca deixou de existir e quando Lauren e Ryan se encontram muitos anos depois, percebem que ainda tem fortes sentimentos um pelo outro, no início, eles tentam evitar um ao outro, mas acabam por perceber que eles merecem uma segunda chance, e eles estavam certos.

Rafaele 11/07/2020

Tudo o que ele deseja
Ryan e Lauren possui uma história que acontece muito, mas o que mais intriga é como fazemos para dar certo... Uma bela história de amor que ultrapassa os anos...

Isadora Silva 15/07/2021

Um clichê para adoçar a semana
O quinto livro da série dos Kowalski conta a história de Ryan, um construtor que volta à sua cidade natal para reformar a hospedaria da família e de Lauren, seu grande amor do passado que nunca o escolheu.

O destino une Lauren e Ryan através do filho dela, Nick, que causa problemas à propriedade de Ryan e passa a trabalhar para cobrir os custos e assim o casal passa a se ver com mais frequência e juntos percebem que existe uma tensão sexual e algum sentimento entre eles.

Tudo o que ele deseja é uma história leve e doce, sem grandes dramas e brigas, mas com uma dose extra de romance como um bom clichê de banca, apesar de ser o quinto livro, a leitura é tranquila e nos dá vontade de conhecer as histórias dos outros irmãos.

É um romance adulto, os diálogos são inteligentes e as questões são debatidas com seriedade, gostei bastante da leitura e indico para quem gosta do gênero.

Vanessa 05/02/2022

O livro em si é um clichê bem água com açúcar,coisa de filme mesmo,não imaginava que teria um hotzao no meio kkkkk fui pega desprevenida,mas amei o livro porque é o tipo de romance que gosto.
O final não foi bem desenvolvido,queria poder ter mais detalhes da história ?depois do final? do casal e afins

Ilza.Carla 05/09/2022

Como sempre acho os livros da Família Kowalski fabulosos. Cada história com suaa pexuliaridades dentro dessa família super divertida me encanta. Um ótimo livro entre leituras densas!