Doce Traição

Doce Traição Maya Blake

Resenhas - Doce Traição

romance.contempora 04/07/2023

Historia fraca os personagem não teve aquela química quando eu terminei de ler pensei que será que é uma serie ou uma continuação primeiro livro dela que não gostei

Juliana 27/07/2021

Mediano
A história em si, tem muitos pontos bons, mas detestei o modo como ela é tratada por ele o tempo todo.

Madu16 13/07/2021

Doce traição
Me surpreendi completamente com o enredo da história, pois está foi a primeira vez que leio sobre uma patinadora e um aristocrata grego. Fiquei bastante anciosa para descobrir os mistérios do livro, a narrativa é batente envolvente e temos um romance sensual e sublime.

Já os pontos negativos são a demora para o casal principal ficar junto, e a sequência rápida de fatos que ocorrem depressa e são pouco explorados, acredito que uma melhor abordagem teria sido diminuir a trama cão e gato, e conseguir desenvolver mais o relacionamento dos personagens.

Em um todo é uma história interessante, divertida e rápida de ler, possuí um romance doce com uma pitada de sensualidade que atraí o leitor, além de uma narrativa rápida e atrativa.

Rosy Sales 15/02/2021

Mano.......
Eu tentando entender o pq do livro ter esse nome????? tá tudo meio errado,meio sem graça e sem sentido nessa história
Leio pq sou obrigada afffffff

Bianca.Rodrigues 24/11/2020

Começei a ler para um debate e gostei bastante recomendo. ?

Hillary95 22/08/2020

Uma história leve, daquelas que você lê em um dia.
Amo os romances da harlequin!