Claymore Volume 6

Claymore Volume 6 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 6

Adria Raquel 01/11/2023

Genteee o desenrolar da narrativa ta bom demais, algumas coisinhas poderiam ser mais detalhado mas acho que futuramente essa questão se resolverá...

A Ophelia é um pouco doida e promete ser uma rival babado em ?

luke - among the living. 11/03/2023

A questão do "Despertar" consegue deixar Claymore ainda melhor. Desculpe, mas é difícil pra mim não fazer um paralelo meio torpe com a berserker amor de Berserk e as consequências que ela pode trazer com o mau uso. Não que isso seja um demérito, pelo contrário.

E o aparecimento dessa tal Ophelia promete.

Jesca 12/02/2022

Capítulos 28 à 33
Em cada volume conhecemos mais sobre as Claymores e é incrível acompanhar a história de todas elas. O mistério sobre a organização continua e não vejo a hora de saber o desfeixo.

LUNII 17/04/2021

Ler manga é ver a evolução dos traços do manganká, e é muito legal que a narrativa desse acompanha a evolução dos traços, o vilão que aparece no fim tem um visual muito assustador. A medida que leio mais sobre as bruxas de olhos prateados eu fico mais apaixonada. Eu só acho as capas muito feias.

Julião 27/06/2020

Muito legal!
As coisas estão se desenrolando de uma forma bem interessante.

Aécio de Paula 27/03/2019

Claymore volume 6
Nos primeiros volumes, Clare se mostra uma Claymore em alta performance. Mas nesse volume 6 ela praticamente é muito fraca perto das suas companheiras. Sofre até humilhação das outas por ser de uma categoria tão inferior. Em uma luta com uma claymore evoluída, Clare tem as duas pernas decepadas facilmente por sua rival, e um ser despertado, de alto poder aparece para matar as duas. A personagem principal que me pareceu tão fria e sem sentimentos vai ganhando mais personalidade a cada volume. Esse mangá é imprevisível e tudo pode acontecer.