Claymore Volume 7

Resenhas - Claymore Volume 7

LUNII 17/04/2021

Capa horrivel

Julião 27/06/2020

Aos poucos você vai entendendo o porque Clare é tão 'rechaçada', tão 'fraca' e de repente vai ficando incrível. Um volume e tanto!!

Aécio de Paula 18/04/2019

Claynore Volume 7
Este volume até agora é o melhor. Estou um pouco abalado com o que ocorreu nesse volume. A série é imprevisivel. A própria Clare, a protagonista, teve os braços decepados numa batalha. Senti uma aflição. (Que série louca e absurda) Nos vol 1 e 2 achei arrastado. Apartir do vol 3 toma uma rumo diferente.

Letícia 17/02/2022

Ophelia continua a perseguir Clare até o momento que uma estranha - não tão estranha assim - aparece.

luke - among the living. 11/03/2023

"Viva, Clare. Sua sobrevivência será a prova de que um dia Teresa existiu."

Bacana acompanhar o treinamento da Clare pelas mãos da Ilena, com direito a um presente deveras simbólico no final.

Adria Raquel 02/11/2023

A Ophelia continua indo atrás da Clare só que alguém do passado aparece (não tava preparada pra isso).

Clare começa a aprender a usar a espada do jeito que a pessoa do passado usava, enquanto isso Ophelia Desperta e mais uma vez eu não estava preparada ?

Cada vez mais intrigada com umas situações viu...