O Caderno Dos Corajosos

O Caderno Dos Corajosos Troy Cummings




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@biaentreleituras 26/08/2019

Alexander Bopp é um menino que acabou de se mudar e além de precisar lidar com todas as questões envolvendo uma nova cidade e uma nova escola ele vai enfrentar situações apavorantes, Stermont é um lugar bizarro e com muitas coisas estranhas. Alê vai precisar de muita coragem para o que vai encontrar.

A cada segundo na nova cidade ele descobre algo assustador. Para começar, bonecos de ar aparecem do nada e eles têm um aspecto muito sinistro. Por todos os lados coisas estão se esvaziando, sejam bolas de futebol, pneus de carro ou balões de aniversário, nada mais para cheio, por outro lado, os bonecos de ar continuam aparecendo por aí sem que ninguém além de Alexander os veja e continuam bem cheios.

Ele estava indo à escola com o pai, mas os pneus do carro esvaziaram de repente e ele precisou continuar o restante do caminho sozinho. O pai lhe entregou um mapa e deu instruções de como chegar, mas aparentemente o mapa não estava atualizado e o local marcado como escola era um lugar prestes a ser demolido e ele quase sofreu um acidente, mas lá Alê encontrou um caderno tão estranho quanto toda a cidade.

Esse caderno estava recheado de desenhos de monstros, era uma espécie de catalogação de monstros com informações secretas sobre cada um deles como habitat, alimentação, comportamento e alguns avisos. Depois disso ele encontrou a diretora que o mostrou onde era a escola de verdade e ao chegar lá, Alê teve uma baita surpresa, a escola era um hospital desativado!

Alê se encheu de coragem e entrou na escola e descobriu que a sua sala é no necrotério. NECROTÉRIO. Tem como as coisas ficaram piores? Tem! Alexander vai passar por maus bocados. Como em todas as escolas sempre tem um valentão, ali não seria diferente. Rip é um garoto que começa a pegar no pé dele e parece que vai lhe causas grandes problemas. Alê ainda tem que se preocupar com a sua festa de aniversário no dia seguinte.

Ele faz aniversário em 29 de fevereiro, então como não está em um ano bissexto o seu pai disse que ele poderia ter uma festa em qualquer dia e escolheu justamente o dia seguinte ao seu primeiro dia de aula. Bom, Alê não entregou os convites e esperava que ninguém aparecesse em sua festa, mas teve alguém que viu o convite em sua mochila e resolveu aparecer. Só que eles não esperavam que durante na festa tivesse um ataque dos bonecos de ar, os meninos se surpreenderam e vão precisar agir rápido para derrotar esses monstros.

*Resenha completa lá no blog > http://bit.ly/2Zqj69b

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR