Mulheres Alteradas 1

Mulheres Alteradas 1 Maitena

Resenhas - Mulheres Alteradas 1

Lua 21/04/2022

Uma retrato das peripécias vividas por mulheres ao redor do globo nos anos 90. Ondem a sociedade esperava que elas fossem totalmente dentro do padrão pré estabelecido.

Mari M. 11/04/2022

Recordações
Já havia lido a muitos anos e foi ótimo lê-lo novamente depois de quase 20 anos. É um retrato do seu tempo, início dos anos 90, apesar de piblicado em 2003 no Brasil. Mesmo assim é ótimo se reconhecer em algumas situações.

jessica 21/11/2020

Divertido
Muito bom. Rápido de ler e muito divertido.
Eu parei em algumas partes para me questionar sobre como reagimos em algumas situações.
Kkk

jessica 21/11/2020

Divertido
Muito bom. Rápido de ler e muito divertido.
Kkk

Shirley.Moral 25/06/2020

Maitena faz a gente se identificar com as mulheres descritas nos quadrinhos e percebe que algumas situações são universais quando se trata do mundo feminino. Uma delicinha de ler.

Beatriz3345 09/05/2018

Extremamente divertido, o livro é formado por quadrinhos que expõe a rotina, as preocupações, os problemas cotidianos, as paranóias e tudo mais que é parte de ser mulher. Apesar de ter algumas partes que achei um pouco sensacionalistas, ainda assim é uma leitura muito dinâmica com um humor irônico e às vezes um pouco sarcástico. Confesso que até dei umas risadinhas.

Tamires.Damasio 27/07/2016

Excelente
É um livro muito divertido que traz a realidade da mulher de uma forma bem descontraída. Ótimo pra ler quando está com a mente cansada porque faz com que vc se identifique e de boas risadas e distrai trazendo um momento bem agradável.

Marina 09/10/2012

Adoro todos os livros/quadrinhos de Maitena, mas destaco esse por ser o primeiro. Sei que antes dela havia por aqui a Radical Chic, mas pra mim nem se compara. Maitena é genial na sua simplicidade e na verdade que seus quadrinhos trazem, com muita leveza e humor.

Simoneleitora 16/07/2012

Adoro os livros da Maitena porque ela tem uma incrivel habilidade para captar as sutilezas do mundo feminino. Eh fantastico o poder de observacao e compreensao dela! Alem do mais, o senso de humor que tem para mostrar as situacoes eh fabuloso. Se alguem gosta de rir, este livro eh a receita pronta pra isto. Eh incrivel como a gente, como mulher, se identifica com as tirinhas da Maitena. Quando a gente se ve na situacao percebe que nao eh so a gente que esta vivendo, sentindo e pensando tal coisa. O livro no minimo eh curioso... recomendo 101% para as mulheres de todas as faixas etarias.

Denise Campos 07/01/2011

Muito engraçada essa coletânea de tiras da Maitena sobre o universo feminino.
Como os típicos preconceitos em relação às mulheres

Fer Stefani 20/10/2010

Maitena consegue traduzir em forma de tirinhas os dramas vividos por mulheres - de todas as idades - no trabalho, em casa, no amor e nas situações mais cotidianas. Uma visão de mulher, para várias tipos destas. Vale a pena a leitura!

Lilica 07/03/2010

Coisa de menina
Maitena é a perfeita tradução de todas as angustias e as delicias de ser mulher!

Alininha 13/09/2009

Muito engraçado e verdadeiro!! Pena que acaba rápido!!

@Agulha3al 08/07/2009

Porque ler?
A autora simplemente detona humor negro retratado as mulheres em situações inusitadas do cotidiano, por serem as mulheres que amamos tanto!!!

Mih Alves 19/04/2009

A verdade em quadrinhos...
Maitena é uma escritora louca e trasparente, as páginas coloridas de seu livro são como um espelho para nós mulheres. Uma leitura rápida e cómica. Nos quadrinhos de Maitena vemos nossas reações no dia a dia, com os filhos, pais, marido, namorado, etc. Enfim, recomento a coleção Mulheres Alteradas. Além do mais, quem neste mundo louco, consegue viver sem alterações ?