Turma da Mônica Jovem #102

Turma da Mônica Jovem #102 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Cida Zientarski 14/04/2022

Turma da Mônica Jovem #102, de Mauricio de Sousa
Mônica e Cebola estão namorando à distância, mesmo sendo difícil.

Porém surge um novo jogo online, e o Cebola usa toda sua inteligência para proteger seus amigos e Mônica.

Nelly13 01/05/2022

Bem legal, eu prefiro a Turma da Mônica jovem do que a Turma da Mônica normal, por que eles são mais interessantes.

Anne 19/03/2021

Adorei
Eu lembrava do doutor Spam aaaaa homenzinho chato, mas amo quando as histórias tem a Mônica de elfa ??

Bela funes 24/07/2022

Normal
É bonitinho, monica e a sua turma entram em um jogo novo que coleta os seus dados durante a noite,e com isso eles tem q combaterem

Carolina 23/01/2023

Um mundo de distância
Mais uma história clássica de RPG, com os mesmos avatares, mesmo o cebola estando a distância o namoro continua meloso, edições estão mais bonitas e os desenhos melhores

Rose 20/02/2017

Mônica e Cebola estão se adaptando bem com a distância e o fuso horário. Mesmo sendo difícil, eles vão levando sem maiores problemas.
Mas quando um novo jogo online aparece, Cebola é forçado a usar toda sua inteligência para salvar seus amigos e o amor de sua vida.
Mas será mesmo que ele amadureceu e vai confiar na Mônica? Trabalho em equipe é a chave para escapar do mal que está sugando a energia das pessoas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Lore_avn 29/06/2022

Um mundo de distância
Bem eu li ele quando tinha 7 anos então não lembrava de absolutamente de nada sobre ele, então decidi reler. Ele não é um dos melhor mais é até legalzinho quando você entende as referências. Foi legal lembrar como era bom as histórias dessa turma

bela 09/05/2023

Um Mundo de Distância
PAPO, adorava as historinhas com o spam quando era criança, mas ele apareceu meio do nada na tmj, nem foi explicado o que rolou c ele
tipo ele não era um cara normal que virava vilão em um surto mt doido?

Helo 17/03/2024

Turma da monica jovem #102
Ameiiii esse, me prendeu muito digo isso comprado com os outros da TMJ achei esse super divertido recomendo

etoiletitia 23/07/2021

Internet e idade média
Bem fraca a história e as piadas. E a Mônica namorando um anão também kkjkkj mó estranho. Voltou às origens da 2a revista da 1a série que tratava de idade média. Enfim, muito fraco.

bia_bia 25/05/2022

Um mundo de distância
História bem interessante, cada gibi é uma história diferente oq é bom. Se vc não for ler em ordem de postagem.

Melry.Carla 03/05/2023

Um mundo de distância
A aventura começa nas redes. Um jogo muito estranho que acaba roubando a energia vital dos participantes e adivinhem quem tem um plano para descobrir e acabar com os sonhos de um antigo vilão?

Fica o mistério rsrsrs....