O Poder Medicinal dos Sucos e Shakes

O Poder Medicinal dos Sucos e Shakes Jorge D. Pamplona Roger

Resenhas - O Poder Medicinal dos Sucos e Shakes

Biggie 24/11/2023

Livro indispensável para quem quer ter uma vida mais saudável de maneira natural.

"A cada dia que passa, parece mais difícil viver de maneira saudável. As conquistas econômicas e científicas da pós-modernidade nem sempre resulta em qualidade de vida. A poluição atmosférica e a falta de saneamento básico deterioram o ambiente em que vivemos e se contrapõe ao estilo de vida que todos nós gostaríamos de ter. Enfim, a saúde que precisamos e buscamos parece algo inatingível. Então, recorremos a soluções passageiras e imediatistas para problemas quase sempre permanentes.
A boa notícia é que nem tudo está perdido. Existem soluções duradouras ao alcance de todos. A escolha é nossa: saúde ou doença, alegria ou desprazer de viver.
Este livro propõe alternativas saudáveis baseadas no uso de frutas, legumes, verduras, sementes e castanhas em geral, na forma de sucos, shakes, infusões, caldos e sopas.
Conheça os tratamentos para as mais diversas doenças, além de programas de emagrecimento, desintoxicação e fortalecimento do corpo em geral."