Alpha

Alpha Dani Assis

Resenhas - Alpha

Bia 22/12/2018

Alpha - Sedução e Conquista
Não lembro quando terminei esse livro, só sei que ainda estou chocada e perplexa com todos os acontecimentos dele. Alpha – Sedução e Conquista é uma estória sensual, cativante e envolvente, ela literalmente cativa cada leitor com seus personagens bem construídos.

Emanuelle Ferraz é uma mulher que foge de seu passado, depois de ter vivido um relacionamento abusivo ela decide se mudar para São Paulo para uma nova vida, assim deixar para trás tudo que sofreu na mão do ex. Ema é uma personagem independente, adorei ela, adorei sua determinação e o fato dela ter voz, não é uma mocinha chata de clichê rs.

Eu demorei um pouco para gostar do mocinho kkkk Bruno Munir também teve seus problemas no passado, sofre e carrega uma grande mala emocional com ele, porém, por mais que seja um homem retraído e controlador é totalmente carinhoso, sensual, lindo e maravilhoso (carinha safada aqui kkk) mas ele também é extremamente ciumento, o que te passa certa raiva kk.

O romance entre os dois é lindo, a atração que sentem é inegável você suspira a todo momento com esses dois. Amor, superação, novos caminhos, eles iram seguir um árduo percurso até ficarem juntos pois nem tudo são flores e temos alguns embustes pelo caminho, mas não darei muito spoiler.

O desenvolvimento da trama é espetacular, tentar largar a leitura é quase uma missão impossível, a escrita é impecável, temos hot na medida certa e dramas que fecha tudo com chave de ouro. Aguardem cenas bem intensas que te deixa de queixo caído.

Nathalia.Camilla 01/06/2017

Seduzida e Conquista
Emanuelle Ferraz uma mulher que ja sofreu muito no seu passado, experimentou a forma mais cruel de um relacionamento, hoje só espera ser feliz, ter sucesso na carreira, não espera encontrar alguém que lhe mostre a felicidade sem medidas.
Bruno Munir, um homem autoritário, bem sucedido, o inferno de sexy, acredita que não há espaço para o amor em sua vida. Quando os olhares deles se cruzam uma paixão pra de arrebatadora surge entre eles, e juntos vão descobrir que sim o amor pode e deve superar todos os obstáculos.

Lu.Couto 17/03/2017

ENVOLVENTE
Amei essa história, foi uma bela surpresa essa leitura que vai muito além de romance hot entre chefe e assitente.Tem drama,amor ,traumas e superação .Adorei Ema e Bruno!

Anne.Caroline 16/03/2017

Apaixonante e envolvente
Gente para tudo! Que livro é esse?? Adorei!
Tenho que confessar, eu não tinha visto nada a respeito do livro ou da autora, ate ficar zanzando no instagram e vi uma postagem da propria autora, ela postou um trecho do livro e eu amei de cara, me processem! sou dessas que cata livros por trechos ou resenhas que gosto muito, além de indicaçoes haha... E confesso, eu adorei o livro todinho. A autora esta de parabéns. Pessoas vocês tem que conhecer o Bruno Munir, ele é maravilhoso e a Emanuelle não fica atras não, ela é muito forte e guerreira, gosto muito de personagens assim, fortes e determinados e foi isso que Dani Assis criou, duas pessoasfortes, determinadas e totalmente independentes. O enrredo do livro é um pouquinho clichê, mas otimo de todo jeito. A autora não perde tempo com mimimi ela vai direto ao ponto e sinceramente eu gosto muito disso, não gosto muito de rodeios. E o que falar do melhor amigo do Bruno, o Evandro? Ele é outro personagem maravilhoso, adorei a forma como ele trata a Ema e o seu relacionamento com Bruno, isso sim é amizade. Acho que ele deveria ganhar um livro só dele hsuahsuah... e uma namorada também kkk... É melhor eu ir parando por aqui, se não vou acabar falando demais kkk... Mas me diz ai Dani Assis: Quando vai sair o 2 livro? espero que logo hein.
P.S:. Estou sabendo que o 2 livro Alpha Poder e Vingança esta no Wttpad, quem quiser e assim como eu não conseguir esperar ate o livro ser lançado, é só acompanhar as postagens da Dani Assis la no Wattpad. Boa noite, tchau.

site: instagram Elas e os Livros

Daniela Fernandes 09/03/2017

Simplesmente encantada
Sabe aquele livro que você quer que todo mundo conheça, que é tão envolvente, leve e apaixonante? Pois é...estou assim com Alpha. Já estou com saudades...mas ainda bem que o tenho em mãos bem aqui para reler quantas vezes eu quiser! Alpha - Sedução e Conquista. Estou encantada...como disse uma amiga leitora, é uma história que vai além no nome do livro...é uma história de superação e amor com um toque hot de tirar o fôlego. Bruno Munir é um anjo que se reveste por uma armadura para se proteger das dores que o amor pode trazer, o que o torna arrogante, controlador e raivoso com todos à sua volta. Mas esta armadura é descoberta por apenas uma pessoa, Emanuelle Ferraz, que mesmo com todos os seus traumas, é uma mulher linda e forte e que entra na vida do Sr. Munir com seu jeito carinhoso e amoroso, e é a única capaz de fazê-lo entregar seu coração e se permitir amar novamente. Uma trama envolvente e muito bem escrita e sequenciada. A autora está de parabéns! Super recomendo esta leitura.
#Alpha #DaniAssis #SrMunir #BrunoeEma

Luana Letízia 23/02/2017

Alpha Sedução e Conquista
Bruno Munir um homem poderoso, sexy e sedutor, que pode ter todas mulheres que desejar, mas agora que conheceu Emanuelle Ferraz, está surpreso com seus próprios sentimentos. Se sente fortemente atraído por Emanuelle, porém ele já perdeu pessoas que amou de verdade, e hoje em dia prefere relações superficiais, sem envolvimento emocional. Emanuelle, também não está disponível para relacionamentos, após sofrer nas mãos do ex namorado, ela muda de cidade em busca de uma nova vida, o objetivo é esquecer o passado e seguir em frente se dedicando a sua vida profissional.
O caminho de ambos se cruzaram, ele o chefe ela a assistente. Uma relação muito conhecida em muito livros não é mesmo? Mas com Bruno e Ema é diferente de tudo que já li, eles são a química perfeita, combustão em cada cena, desde as implicâncias de um chefe impaciente e mandão, até aquelas em que ambos sucumbem a atração que os envolve.
Ema não quer se machucar novamente, Bruno é um homem poderoso, de personalidade forte, e ela sabe que Bruno não é do tipo que quer algo sério e verdadeiro, ainda mais ele sendo seu chefe. Mas Bruno Munir à quer mais que tudo. E será que o sedutor Bruno Munir pode ir além de sua aparência deslumbrante e mostrar que pode ser um homem romântico e disposto a se envolver emocionante para conquistar Emanuelle?
E além de tudo isso nessa trama existe Samanta, amiga de muitos anos e sócia de Bruno na empresa, com quem Bruno manteve por muito tempo uma relação aberta, sem compromisso e casual. Mas para Samanta a relação deles vai além disso e ela não vai aceitar ser trocada pela assistente, tão pouco permitir perder Bruno para sempre, o que a levará a atitudes sórdidas para impedir a relação de Ema e Bruno e as consequências serão impactantes.
Os personagens secundários todos são marcantes em suas características bem definidas desde caráter a aparência. O que ajuda muito na trama. Alpha é sem dúvida um livro muito bem escrito, ordens cronológicas dos acontecimentos são perfeitas, sem lacunas, possui uma fluidez ritmada que você sente vontade de ler e não parar. A autora transpassa técnica e maturidade na escrita, os diálogos são bem construídos, as cenas bem descritas... você vive a história. E as cenas hot são deliciosas, como eu disse antes, a combustão de Bruno e Ema é de tirar o fôlego. Um enredo surpreendente que vai além da Sedução e da Conquista, com drama e suspense.
O poderoso e sedutor Bruno Munir, machucado por suas perdas e fechado para o amor, a bela Emanuelle Ferraz, jovem, corajosa e marcada por um passado de medo e dor. Poderão um salvar ao outro e viver um grande amor? Para fazer dar certo essa relação o chefe e a assistente terão de superar muitas coisas. Pode o amor libertar? Pode o amor curar? Pode o amor sobreviver as intrigas? Pode o amor salvar? Leia, e você descobrirá por si mesmo, o destino deste casal que eu me apaixonei.

Karen.Dorothy 09/02/2017

Perfeito!
Com uma escrita sensual e muito envolvente, a autora nos faz ansiar pelo próximo capítulo, pela próxima cena e só conseguimos largar o livro quando chega ao seu final.
Emanuelle é uma pessoa que já sofreu demais nessa vida, e o que senti ao ler esse livro foi uma vontade enorme de pegá-la eu mesma em meus braços e garantir que tudo ficaria bem. Dani consegue expressar muito bem os sentimentos vivenciados pelos personagens em sua narrativa leve e fluída.
Já Bruno, bom, não consigo pensar nele sem ter na mente a imagem de David Gandy ( avatar usado pela autora para o personagem) Bruno é um homem altivo e muito fechado. Mas que nos faz suspirar a cada vez que aparece na história.
A trama do enredo é muito bem trabalhada, nos faz rir, chorar e amar tudo na mesma intensidade. O hot leve e sensual nos faz suspirar a cada página virada e sentir na pele aquele arrepio gostoso da hora da conquista.
Dani Assis, meus parabéns! Super recomendo a leitura de Alpha e já estou muito ansiosa pelo segundo