Olhos Prateados

Olhos Prateados Scott Cawthon
Kira Breed-Wrisley

Resenhas - Olhos Prateados

spiderlizz 31/01/2024

Ele é legalizinho, mas não me prendeu nem um pouco no universo e foi um baita sofrimento e esforço pra terminar de ler isso, além de que pra mim foi tão desinteressante que eu nem me lembro oq acontece nele.

Eu particularmente não achei nada de mais, nem ruim e nem bom, tanto que eu não me interessei o suficiente para começar os outros dois livros do box

Emilly695 25/01/2024

Livro muito bom. A história do jogo é muito boa e interessante. Se passa em um mundo com os amigos: Charlie, Jéssica, John, Marla, Lamar e o falecido Michael. Eles vão explorar a antiga pizzaria do pai de Charlie e descobrir coisas por trás da morte de seu amigo.

Vanessa 23/01/2024

Um livro realmente bom
A história tem um começo, meio e fim bem organizado, nada fora do comum. Achei a história bem feita, foi uma excelente leitura realmente.

Achei certas coisas um pouco forçadas pra ajudar os protagonistas na história, e algumas cenas não faziam lá muito sentido, mas nada que estrague a narrativa.

Se quiser algo pra ler, se divertir e roer as unhas de agonia com os acontecimentos, esse livro é uma boa

Talia 21/01/2024

Muito legal
Eu gostei bastante da leitura. Nunca joguei os jogos, mas a história acho fantástica e me chamou a atenção.

Dud44k 20/01/2024

Ansiosa.
Como fã da saga de jogos, eu particularmente amei o livro. Acredito que por eu já amar desde nova toda a trilogia, me senti muito conectada com a história e com os personagens. Eu já sabia o plot desde que foi apresentado, mas fiquei ansiosa pra saber o que iria acontecer nas próximas páginas.
Pra quem é fã, eu recomendo muito explorar essa história alternativa do universo de FNAF, e pra quem não é: Acho que gostariam.

Maah 17/01/2024

Um livro q traz uma completa nostalgia da história de fnaf
Só não gostei de algumas partes, nd dms, mas sério que livro bom, a leitura super fluida me fez engolir esse livro, super divertido e ao msm tempo aterrorizante, n imaginava q o scott seria um escritor tão bom.

Jubs.gatinha 11/01/2024

Começo e meio muito parado,mad um final incrível
Eu confesso que no meio do livro me deu muita vontade de abandonar,pelo fato dele ser bem parado e muito detalhado,e isso me deu a sensação de não sair do lugar,porém,o final realmente me surpreendeu,eu nunca me senti tão aflita em um livro,muito bom

Camz_ 11/01/2024

Primeira leitura do ano terminada com sucesso
Gostei muito da leitura. Tiveram algumas partes em que a descrição foi tão bem feita que consegui imaginar as cenas durante a leitura. Consegue passar bem o suspense nas cenas, o nervosismo com os Animatronics se aproxinando dos personagens. O livro possui detalhes que com certeza serviram de referência pra jogos lançados após o lançamento do livro e até mesmo possui algumas semelhanças com o filme em algumas cenas. Estou empolgada para ler os outros dois livros.

Kalina7 06/01/2024

Bem melhor que o game
O primeiro livro de fnaf é um terror bem gostosinho, nada muito complexo mas super divertido, história bem menos confusa que os games, foi ótima inspiração para o filme.

Jvprevi 03/01/2024

É um livro q mostra MT bem e adentra muito bem o universo de fnaf, além de também explicar MT coisas sobre

sunflowerv6 31/12/2023

Acenda a lanterna
A escrita do autor é extremamente boa, e muito imersiva. O clima de suspense era tão grande que as vezes eu sentia que estava dentro do livro, dentro do jogo, dentro da Freddy's. Com certeza vou ler os outros e me aprofundar mais no universo.

MoonBiznaga 29/12/2023

A história leva tudo nas costas!
Sinceramente a escrita deixa a desejar. Não me conectei com o ambiente e precisei puxar de memória o cenário da pizzaria. Personagens vazios, se qualquer um morresse eu n me importaria, tanto que no final do livro eu ainda n tinha decorado o nome dos personagens. Caso você queira ler algo que comece ser interessante da página 100 pra cima, recomendo. (Obs: sou fã dos jogos e mesmo com essa crítica eu gostei bastante do livro).