Olhos Prateados

Olhos Prateados Scott Cawthon
Kira Breed-Wrisley

Resenhas - Olhos Prateados

Maria.Eduarda 03/08/2020

é uma leitura calma, personagens bem desenvolvidos e admito que conseguiu me deixar arrepiada.
Uma leitura deliciosa e especial para quem acompanhava a franquia de jogos.

Giu 02/06/2020

Vamos entender FNAF?
Se você já jogou os jogos como eu e também adora acompanhar as teorias loucas sobre essa série, é de extrema importância ler este livro, é claro.
Obviamente que o Scott não vai nos entregar tudo numa bandeja tão facilmente, eu acho que vamos quebrar a cabeça com mais e mais teorias por pelo menos uns dez anos enquanto mais livros e jogos serão lançados, mas consegui entender um pouquinho mais sobre a série.
Lógico que, ao terminar o livro, novas perguntas surgiram na minha mente (típico Scott, ai, ai...) e tô louca pra começar a ler o segundo livro logo!
Tremi de medo dos animatrônicos em alguns momentos, é disso que eu gosto, rapaziada!

nath | @nathmourao 19/05/2020

Será que tem coisas que realmente deixamos pra trás?
Conta a história de jovens amigos que se reúnem depois de 10 anos de um acontecimento fatídico que marcou todos eles.
E eu amei tanto!!! Os jovens amigos são mt legais, acabei o livro com a sensação de saudade sabe, deu vontade de ser amiga deles. Eu ficava animada em vários momentos do livro, teve várias revelações e já quero o próximo

Vanessa.Moura 30/04/2020

Olhos Prateados
Confesso que só li esse livro pois ganhei o livro dois no sorteio do Skoob.
Mais como não sou uma pessoa culta em jogos, não fazia ideia do contexto geral dessa história.Somente que era baseado em um jogo de terror.
Se como eu você não é familiarizado com jogos, esse livro vai funcionar tranquilamente.
É um livro de suspense fascinante apesar de ter uma escrita simples.
Em varios momentos arrepiei e senti um frio na barriga( já que não sou acostumada a ler terror).

Bia Mazzucchelli 20/03/2020

Finalmente as explicações
O livro trás várias revelações de teorias que já tinham sido criadas com o jogo

Emy Santana 18/03/2020

Five nights at Freddy’s – Olhos Prateados
Confesso que tinha grandes expectativas para este livro, ia que sempre gostei dos jogos. Olhos prateados me cativou bastante, eu amei a leitura e bem detalhada, as descrições de cenário e dos anatômicos são muito legais. Porém devo ressaltar uma coisa que me incomodou na leitura: excesso de flashbacks, eles são importante mais o excesso deixa a leitura um pouco cansativa as vezes. Fora isso eu amei o livro e mal posso esperar para ler o próximo.

Ms. Autumn 22/02/2020

Feito para fãs
Por ser um livro para explicar e tornar Canon as teorias já existentes do jogo, é recomendável que você leia ao já sabendo um pouco sobre o próprio jogo pois ele explica grande parte da história que antes era só especulada pelo fandom. Em termos de escrita, há partes em que é muito boa, como nas cenas de ação e de explicação da história, e partes que são bem mais ou menos, como nas relações entre os personagens e na evolução deles. No geral, é uma narrativa bem rápida de ler e cheia de referências para quem já conhece o jogo. Se o leitor não conhece não há o risco de não entender a história, mas sim de ela se tornar chata e sem nexo.

Tati Pic 18/02/2020

Surpreendente
A leitura é bem fluida e gostosa, escrito de forma leve, as página viram e você não percebe.... só quer saber o que acontecerá em seguida... O grupo de jovens se reúne novamente para homenagear um amigo que foi morto anos atrás. Eles resolvem visitar a velha pizzaria onde tudo aconteceu até que coisas estranhas começam a acontecer e os garotos precisam se virar contra bonecos autômatos.... Quem será que controla os bonecos? Leia e se surpreenda com o final....
Geo 21/03/2020minha estante
Moça tem como ler livros nesse app?

Tati Pic 26/03/2020minha estante
em qual app?

Tassiaperesf 28/01/2021minha estante
Você sabe me dizer a classificação indicativa desse livro?

Tati Pic 29/01/2021minha estante
creio q seja infanto juvenil...

Nicolle.Couto 03/08/2019

Bom, somente bom.
Como posso começar? Ele é feito para fãs, não recomendo que compre se você não conhece a história do jogo. Ele é bem detalhado, descrevendo todo o ambiente, detalhe por detalhe, ao redor dos personagens. Achei a protagonista meio.... chata, fica revivendo lembranças do passado, o que ela nunca deveria ter desenterrado. E outra, os personagens parecem aqueles de filme de terror, sabe? Fazem coisas idiotas e acabam ficando em perigo, mas a gente releva. O par romântico da principal eu achei meio clichê, sempre seguindo ela e não se importando com nada a sua volta, mesmo sabendo que poderia se machucar.
Porém, para a pessoa que se fascina com o jogo, é bom saber mais da história do game para ter uma facilidade maior ao entender teorias.

Dirce Barreto 02/07/2019

Amo!
Amei demais! Incrível! Não tenho palavras para descrever! Eu adorei a Charlote ela é uma personagem incrível! O livro é maravilhoso! Bom gente esse livro me tirou as palavras! Então, até a próxima resenha!????

Manny Chuva 23/02/2019

Bem melhor do que eu imaginara.

Joseph 07/10/2018

Como uma fã alucinado da saga de jogos de Scott Cawthon, Olhos Prateados foi uma quebra de teorias para milhões. A triste e tão vasta vida de Charlie sofreu uma reviravolta ao voltar para o ponto inicial de tudo. Com seus amigos de infância ao seu lado, a pizzaria do Freddy's não será só mais um local familiar que pertencia ao seu pai, agora é o local da aventura que vai leva-la ao fundo do seu próprio passado. E claro, ao esclarecimento de teorias que até agora, pedem por reconhecimento.

Kamy 06/10/2018

Incrível demais
Por aqui o que direi será pouca coisa, porém em meu blog poderão ver uma resenha mais detalhada.

Vamos começar com essa capa tendo Freddy com seus olhos vermelhos, se abrir a capa e contra-capa verá o rosto dele por inteiro e isso já achei o máximo.

Para quem já teve a oportunidade de jogar o jogo de mesmo nome, ja deve ter uma ideia do que se passa e como eles terão que fazer para sobreviver, contudo no livro terá mais do que simplesmente tentar se salvar. Aqui podemos conhecer a história do restaurante, o que aconteceu com o dono e porque os animatrônicos estão se momento por conta própria.

Claro que não deixei de sentir um pouco de raiva de Charlie (a principal) pelos pensamentos de certa forma egoístas, pois se ela tivesse desabafado com os amigos, muita coisa poderia ter mudado e não teriam passado todo o sufoco que passaram.

Mas como disse, mais detalhes no blog e recomendo e muito lerem este livro e estou louca para ter o segundo!!!

site: http://universodekamy.blogspot.com/2018/10/resenha-five-nights-at-freddys-olhos.html