Meditações para a Quaresma

Meditações para a Quaresma Santo Tomás de Aquino

Resenhas -

Magali16 03/04/2021

Um livro para quem tem pouco tempo
Este livro é composto de trechos retirados de algumas obras de St. Tomás. Cada meditação tem 2/3 páginas o que pode ajudar quem tem pouco tempo ou até mesmo àqueles que querem criar o hábito de leitura.
Quanto ao autor, dispensa comentários, seus escritos se atualizam na nossa vida de uma maneira tão bela que não há dúvidas da ação da graça de Deus sobre este santo.

fabiola.chini 03/04/2021

Belas reflexões
Este livro de São Tomás de Aquino nos ajuda a mergulhar no tempo quaresmal,trazendo reflexões profundas sobre a paixão do Senhor e seu grande amor por nós .

Carlos_e_Bianca 03/04/2021

Transformou minha Quaresma
Uma série de meditações para casa dia da Quaresma e Semana Santa. Algumas passagens são muito tocantes, algumas até emocionam. Que sejamos como Santo Thomás na capa do livro, um fiel devoto olhando para Cristo crucificado.
Recomendo a todos!
Lucas 05/04/2021minha estante
Li as meditações de Santo Afonso nessa quaresma. São no mesmo estilo: uma para cada dia. Ano que vem quero ler essas de Santo Tomás. Os trechos que você postou aqui são muito profundos.

Carlos_e_Bianca 05/04/2021minha estante
Eu gostei muito desse, recomendo bastante.
Vou ler a Quaresma de Santo Afonso e o "Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo" ano que vem, gostei muito do que eu vi deles.

pedelaranjalima 24/03/2021

Maravilhoso
Li junto com as meditações de Santo Afonso pra complementar e os 2 foram fundamentais pra minha vida espiritual

raissa.santos.3 13/11/2020

Meditações
São curtas meditações curtas mas com assuntos profundos para católicos (e quem mais desejar) para se viver melhor o período da Quaresma.

Helena 22/06/2020

São Tomás é simplesmente magnífico. Suas reflexões são profundas e condizem muito bem com o tempo litúrgico que o livro aborda.

1° leitura - 01/04/2020
2° leitura - 03/04/2021

Natasha 11/04/2020

Maravilhosas reflexões
Santo Tomás de Aquino faz belas e explicativas reflexões sobre a Paixão de Cristo. Caminhando passo a passo até o Sábado Santo, o livro nos guia a uma conversão diária. Essencial para a Quaresma e Semana Santa!