A Formação de um Líder

A Formação de um Líder Joyce Meyer

Resenhas - A Formação de um Líder

Cristina117 15/01/2023

A formação de um líder
Muito embora o livro seja de cunho cristão acho a leitura interessante para desenvolvimento de características pessoais, pois sabemos como as pessoas estão evoluindo para o mal e para o egocentrismo.
Dessa forma, características que nos tornem exemplos para nossos filhos sempre serão bem-vindas. Independente se você é cristão ou não o livro é edificante.

Paulo Augusto 06/12/2020

Livro excelente para quem almeja ser líder em sua igreja (ou não). Nesta livro é traçado o perfil do líder e a autora nos fala sobre os desafios que ela mesmo enfrentou e como ela venceu. Leitura agradável e super recomendável

Kesya.Kefany 19/07/2020

Livro muito bom.. pra vc que é líder ou quer ser um, recomendo muito!

Rosy 08/01/2019

A Formação de um Líder
Excelente para líderes

Lucas 02/12/2012

Elementos indispensáveis para o líder segundo o coração do próprio Deus.

O livro trata da preparação do líder, falando das características do coração de um líder (condições negativas e positivas), os requisitos da liderança (caráter, vida equilibrada, pessoas comuns - alvos incomuns) e de como somos testados.

Fala da maneira como nos relacionamos com Deus, da nossa atitude e dos efeitos que isso tem em nossa liderança. Todo líder precisa se aperfeiçoar, e esse livro é um prato cheio pra isso.

Francieli51 06/04/2012

É um bom livro, auxilia não só líderes, mas também nos relacionamentos do dia-a-dia.