Mapping the Interior

Mapping the Interior Stephen Graham Jones

Resenhas - Mapping the Interior

dmitrivileheart 16/04/2022

a ultima frase que coloquei no historico define bem o livro, pq é algo q no final e até ao decorrer do livro ja da pra se ter uma ideia da onde vai dar

é a continuidade de uma historia interrompida e um ciclo que continua, uma busca pelo pai que em algum momento se torna mais do que simplesmente descobrir a identidade do homem que o filho nao chegou a conhecer

tem um toque de magica e uma critica em relação ao tratamento e jeito de viver em que indigenas sao submetifos nos eua, oq foi muito relevante na histkria e me surpreendeu bastante tbm

a busca por esse pai acho que pode ser definudo como olhar pra um reflexo na água, ou como dito no próprio livro, a busca pela casa toda, nos sonhos, nos cantos dos moveis e a quebra dessa relação quando um acontecimento se da

uma quebra incompleta, ja q ao decorrer dos anos o ciclo continua e o filho repete esse reflexo, ainda em busca do pai posso dizer que no final ele encontrou o pai em si mesmo, da forma mais trágica possivel

a escrita é bem bonita e fiz vatias anotações enqunsto lia, é um livro pequeno mas bem pensando, bem feito e com um retrato bem interessante dessa relação e das suas consequrncias