Broken

Resenhas - Broken

1 | 2 | 3 | 4

mariasm 20/01/2024

Ava e Chase?
Um livro muito leve de ler, escrita da autora tão boa que o livro flui fácil. Ava e chase são o casal perfeito para quem gosta de cheerleader + quarterback, enfim um clichê mas que surpreende a gnt com o desenvolvimento da história

Jaque 07/11/2023

Sensacional
Não consegui parar de ler... simplesmente sensacional...não sou de ler livros darks, acho que esse foi o mais pesado que já li, e sinceramente? Amei 🤭🤭🤭 Gostei de ficar tentando passar pano para o mocinho, mesmo sabendo que ele estava errado, mas ele tinha seus motivos, aqui estou eu o defendendo kkkkk
A escrita da autora é bem fluida.

Bethss 13/04/2023

Gostei muito da história da Faith e do Derek, um livro com muitas reviravoltas e bem intenso, me surpreendi com o final.

Syl 10/03/2023

Gostei não
Horrível mas li bastante até. Peguei pra ler pq nunca mais havia lido livro de dark romance, hot etc e queria me distrair mas gostei não KKKKKK, muito história de fanfic. Dei 2 estrelas por pena do tempo que eu gastei

raibooklover 19/02/2023

O livro é maravilhoso. Desde o começo ele tem coisas acontecendo e isso faz o leitor (pelo menos eu) querer continuar lendo e lendo para ver onde vai dar.

Eu realmente comecei esse livro com o intuito de terminar em alguns poucos dias, só pra ler algo com um pouco mais de emoção, e até que as primeiras 100 páginas eu li bem rápido, mas isso foi mudando cada vez que eu avançava na leitura.

O livro é muito bom e eu gostaria de ter terminado mais rápido, eu tentei bastante, mas os capítulos são GIGANTES (na minha visão) e mesmo tendo coisas importantes em cada página, eu sinto que poderia ser menor se a autora descartasse uma coisinha ou outra, ou 1 ou 2 hots, porque isso quase me fez largar por falta de paciência. Porém a história é boa demais para abandonar e vale super a pena, apesar da demora. Eu só não dou 5 estrelas completas por conta disso, mas é perfeito!??

Giselle Miguez 11/02/2023

Gostei muito da construção da estória, o casal Faith e Derek iniciar o envolvimento de um forma turva. Porém o sentimento deles sobressaiu e teve um crescimento no conteúdo da vida dele .
Muito reviravoltas.
Muitas brigas e vinganças.
E após tudo muito amor .

Gabi 17/12/2022

Acho que seguiu a linha do gênero de maneira geral.

O casal é legal apesar de ter algumas problemáticas no desenvolvimento, alguns pontos ficaram soltos e alguns temas foram abordados de forma superficial.

Amanda 21/10/2022

Olha sinceramente?
Te confesso que me senti meio dividida ao final dessa história. Comecei sentido um pouco de asco de tudo o que acontecia, de como Derek e Faith chegaram na vida um do outro, do passado doloroso dos dois e tudo mais, mas nada me preparou pro tombo que a autora me preparou. De repente me vi torcendo pelo vilão, queria que a mocinha se apaixonasse pelo cara que fez da vida dela um inferno, queria que eles fossem felizes e no final só conseguia pensar que tinha algo de errado comigo por me envolver tanto nessa história insana.
Tudo começa há quatro anos quando Derek Rushel se apaixona por Samantha, a esposa de seu chefe Marcel Bloom. Marcel é um homem perigoso, traficando de armas, drogas e pessoas, ele está envolvido em um tráfico de influência gigantesco e controla todo o submundo de NY. Apaixonados, Derek e Samantha tramam uma fuga, mas tudo da errado. Eles são descobertos e no meio de uma caçada alucinante Derek é alvejado pelas costas por Simon Walker - o psicopata e braço direito de Marcel - e vê seu amor tomar um tiro e morrer. Abandonado para morrer, ele é encontrado por Ryan e consegue sobreviver com o novo intuito de buscar vingança de Simon e Marcel. Seu alvo será Faith, a irmã mais nova de Marcel e uma moça inocente, que ele prevê sequestrar e assassinar para causar dor no homem que lhe tirou tudo.
Faith Bloom é uma jovem atriz de bom coração e alma pura, ferida por dentro após um relacionamento abusivo com um homem considerado digno por seu irmão, ela vive cada dia de cada vez. Até que ela esbarra em um homem lindo no mercado que a deixa encabulada e encantada. Eles travam uma conversa e ele a ajuda quando o carro enguiça na saída do mercado, mal sabia ela que ali começaria seu calvário. A noite Faith é sequestrada e acorda em uma casa isolada sob comando de Derek e uma sadica chamada Holly. Ela não se conforma por ter se deixado enganar por Derek e quando tem uma oportunidade tenta fugir. Mas rapidamente é capturada por outros bandidos, dessa vez da polícia, que tentam arrancar dela por meio de tortura informações sobre um pendrive do irmão. Até que seu maior inimigo se torna seu herói improvável e Faith se vê novamente junto a Derek em fuga. Mas será que ele esqueceu os planos de matá-la?! E como ficará a vingança contra Marcel?! A convivência e a atração que eles sentem vai deixando tudo muito mais complicado e ambos terão que decidir o que fazer quando tudo aquilo acabar. Seguirão caminhos separados ou juntos??
Olha, te falar que eu fico confusa, a escrita da autora foi ótima, mas eu queria (MESMO) era odiar o Derek e tudo o que ele fez Faith passar, mas ao mesmo tempo ele foi uma tábua de salvação na vida da mulher que se encolheu numa bolha de segurança e que vivia com medo do seu passado. Fora que a evolução da Faith foi foda, ela virou uma mulher forte e deu de milhão na Samantha, primeiro amor do Derek. Além disso, foi tudo muito orgânico entre eles, me peguei realmente torcendo (meu lado feminista quer me estrangular agora hahahahah). Mas foi isso, acho que vale a pena e a dica que deixo é: não desista na violência exarcebada do começo (eu quase desisti), depois vai valer a pena?

rhodestin 24/08/2022

Broken começou e eu já tinha certeza que li ele em algum lugar antes, depois descobri que não li inteiro kkkkkkk.
Mas entretanto o livro é bom, no começo eu li ele super rápido, só que chegando mais ao meio ficou um pouco confuso e o final um pouco rápido novamente. Fora isso é engraçado o jeito que o Derek foi mudando aos poucos perto da Faith, nitidamente uma mudança.
Dei muita risada do Ryan, gostaria que ele tivesse tido mais tempo pra ser desenvolvido.

Larissa.Mortola 30/07/2022

Final confuso ?
Bom o que falar deste livro??
Gostei da história, bem bolada, me apaixonei por Faith e Derek, mas o fim da história ficou mal explicada.
Sei lá, fiquei bem confusa no fim.
Não vou escrever aqui, pois se não darei spoiler ?

Taís 18/07/2022

Eu nem sei bem o que dizer
O começo parecia bem promissor, aí depois eu achei bem sem graça, depois eu achei muito bom e aí depois eu achei ruim, depois eu achei péssimo, depois eu achei bom e por último mais ou menos hahaha
Sério? teve momentos de eu ler e parar pra respirar por achar umas partes tão chatas e tão ruins que foi por pouco que eu não abandonei.
Mas teve umas partes bem legais deles juntos!!! Hot gostosinho, mas só?

Isa 31/03/2022

Faith é uma das melhores mocinhas
Acho que as palavras que definir esse livro é tiro porrada e bomba, ex morta que não está morta um sequestro que gera um sequestro então o seu primeiro sequestrador é quem salva sua vida e ela acaba salvando a dele também e depois os dois precisam fugir e criam identidades falsas onde são um casal recém casados.

Faith e Derek enemies to lovers em meio ao dark romance foi bom meio louco, mas eu gostei eu amei principalmente a viagem de carro que é onde eles se aproximam e também a rotina que eles leva na pequena cidade onde se refugiam, foi muito bem escrita aquela parte.

O final foi bom também o acerto de conta principalmente com o Simon, com o Marcel achei um pouco enrolado no final, mas eu achei bom no fim das contas e é isso esse livro é dark tem gatilhos, mas também tem um romance de tirar o fôlego eu confesso que gostei bastante de Derek e Faith o primeiro encontro deles deixou o coração quentinho eu amei quando ele deu o anel para ela, ele sabia que a amava e nem mesmo duvidou por um segundo assim como ela, a história deles começou meio torta, mas de algum jeito torto ele acabou salvando a vida dela e ela a dele no fim, e o epílogo a coisa mais fofa com a bebê Lizzie...

Rapha 04/03/2022

nhe
sei la. n gostei muito. tinham coisas que aconteciam (quase todas) q eu só consegui pensar: meu deus isso é taaaaaao fanfic nos estilos q eu lia la em 2015. adoro um lance criminal, mas esse n me prendeu. li rápido pq queria acabar rápido sinceramente kkkkk

1 | 2 | 3 | 4