Broken

Resenhas - Broken

1 | 2 | 3 | 4

Abelinha 27/11/2021

E lá vamos nós...

Quase morri com essa estória, fortes emoções e grandes revelações, creio que essa frase poderia definir esse livro kk
Gostei a construção do relacionamento dos dois, o plot é maravilhoso, chorei horrores com o final para depois me sentir uma palhaça ksk

Em fim... amei o livro!!!
LuaTeresa 09/03/2022minha estante
Pela capa, deve ter hot né? Não gosto Pode me dizer se tem muito hot?. Tem gatilho?

Abelinha 14/03/2022minha estante
Tem uma certa quantidade de hot, se você não gosta eu particularmente não recomendo então e tem gatilhos (abuso sexual, drogas, violência).

LuaTeresa 14/03/2022minha estante
Obrigada por avisar

Taís 18/07/2022

Eu nem sei bem o que dizer
O começo parecia bem promissor, aí depois eu achei bem sem graça, depois eu achei muito bom e aí depois eu achei ruim, depois eu achei péssimo, depois eu achei bom e por último mais ou menos hahaha
Sério? teve momentos de eu ler e parar pra respirar por achar umas partes tão chatas e tão ruins que foi por pouco que eu não abandonei.
Mas teve umas partes bem legais deles juntos!!! Hot gostosinho, mas só?

lua 24/08/2021

Pra quem gosta do gênero é um bom livro, apesar de não falar ele se encaixa muito no dark romance. A escrita da autora é muita fluida, a narrativa não fica cansativa porém sentir o final um pouco apressado.

amanda 04/10/2021

Meio termo
Não da para falar que é dark, eu comecei a ler com essa espectativa, achei que ia ser um puto sequestro, um puta plano.
Mas me desapontei antes da metade, o que se tornou uma leitura chata e arrastada, mas mesmo assim continuei, para acabar o livro.

Maria 24/08/2021

eu amo romance, só que esse aconteceu MUITO rápido, eu tava esperando que ele não fosse ceder assim tão rápido. no entanto, foi uma leitura gostosa e rápida, pisquei e já estava na metade do livro.

Isis Costa 28/12/2021

Quem não gosta de um bad boy?
Em Broken, nós temos Derek, um homem com uma missão: se vingar do homem e seus comparsas que foram responsáveis pela morte da mulher que ele amava e por quase matá-lo também. E para atingir onde mais dói, ele sequestra a irmã caçula do seu inimigo, Faith. Já ela, é uma moça, que sonha em ser atriz, e que não faz a mínima ideia das atividades ilícitas do irmão, além de carregar marcas de um relacionamento abusivo anterior.

Os protagonistas são muito bem escritos, com histórias bem carregadas. A forma como Derek e Faith interagem é muito interessante. Mesmo refém no começo, a Faith consegue se impor e tenta lidar com tudo, sem ser uma idiota, mas também sem ser uma vítima completa. E ela cresce muito no decorrer do livro, e me diverti muito com ela.

O relacionamento dos dois vai se desenvolvendo no tempo certo. Há realmente uma construção da relação. E quando ela acontece, são fogos de artificio para todos os lados. Eles conseguem ser intensos, carinhosos, implicantes e não aceitam desaforo um do outro. A leitura é bem fluída, e equilibra bem os momentos dramáticos, românticos e de ação.

Narii 28/06/2021

Esse livro não chega a ser uma das minhas leituras favoritas, mas chegou quase lá. Sério! Os momentos de suspense quase matam junto, os momentos deles dois :) aiai
Faith puta e com um revólver mão>>>>>> e os dois implicando um com o outro KKKKKKKK o Ry tirando uma com a cara deles são os melhores momentos.
No geral gostei bastante, a escrita, o desenvolvimento, o final não foi mirabolante, depois de tantas lutas finalmente tiveram momentos de glória.

FaleMadu 19/04/2021

É um livro com grandes revelações e que vai sempre te surpreender.
O que mais gostei nele, foi a forma em que a mocinha vai amadurecendo e confiando em si mesma!!!
E por fim, estou apaixonada pelo o epílogo!!
LuaTeresa 21/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas tem muito hot? Não gosto

FaleMadu 22/06/2021minha estante
E se eu te falar q não lembro!?! ?? Mas eu acho q tem sim

LuaTeresa 22/06/2021minha estante
Está certo. Obrigada mesmo assim

Livs 09/08/2021

meu povo, eu amei. para quem tem gatilhos, eles podem ser ativados. a escrita é envolvente, os personagens são bem desenvolvidos, cheios de personalidade. por mais que o conteúdo seja pesado, você se diverte em várias cenas. amei ver a troca de deboche entre a Faith e o Dereck. recomendo demais.

Giovana971 31/12/2021

O livro não é grande coisa, a escrita é boa e bem facil de ser lida.
A premissa do livro era realmente boa no começo mais chegando na metade se perdeu completamente, a construção dos personagens foi boa, eles evoluíram muito com o decorrer da história.

Teve cenas bem pesadas, como a tortura e morte do Simon, tem que ter muito estômago para ler aquela cena. Achei meio sem sentido a Samantha e Rachel serem a mesma pessoa, ficou uma coisa meio confusa. O plot poderia ser a Faith descobrir tudo sobre o Marcel no final do livro, seria muito melhor do que colocar isso no meio e seguir o restante do livro como roteito de filme de ação.

Anna 01/10/2021

Adorei!
Uma história com tudo que você precisa: plot twist incrível, sexy (e bota sexy nisso) e intrigante. Um New Adult perfeito! Recomendo demais!

Vitória 01/04/2021

Foi uma leitura rapidinha
Eu indico pra quem gosta desse tipo de livro, eu gostei mas com certeza não foi um dos favoritos e nem me marcou tanto.

Gabsam 21/05/2021

Já começa pegando fogo...
Leitura gostosa, romance que flui muito bem, esperava mais da vingança do Derek, mas as cenas de hot foram muito boas. A surpresa da noiva foi muito bem trabalhado .
O Marcel sofreu pouco também kkkk

1 | 2 | 3 | 4