They Both Die at The End

They Both Die at The End Adam Silvera

Resenhas - They Both Die at the End

charlesleclerc 23/04/2024

Eu to sem chão. eu realmente nao esperava que ele fosse morrer, mesmo sendo o título pra mim seria algo sla engraçadinho, mas nao, ele realmente morreu. e isso me pegou desprevenida até demais.

fabzuz 02/03/2024

I read the title and still got sad they died
I just wanna congratulate the author on making such a great book that keeps you lingering onto the characters so hard you even forget that the title tells you what will happen to them
i personally think that it had all of us waiting for a plot twist and something like a miracle to save them but it just ended up on we getting plot-twisted by the very first information we get from reading the book
such a deep romance, not only between them but also them with their lives

avlr 13/02/2024

Dois garotos se conhecem. Se apaixonam. E vivem. Essa é nossa história.

????????????????????

argni 23/01/2024

Tocante
?I?m at the finish line, but I never ran the race.?

A proposta do livro é uma completa loucura: todos os dias depois da meia noite todas as pessoas que vão morrer naquele dia recebem uma ligação avisando que esse é o última dia delas. Sem saber que horas ou como.
Mas essa é uma última chance que elas tem de fazer o que querem, viver seus últimos momentos da melhor forma.
Durante todo o livro fiquei pensando se o fato de saber que vão morrer não é justamente o que leva essas pessoas à morte. Se elas não passam a simplesmente aceitar o destino, uma vez que eles sabem que essa previsão nunca está errada. Se não se tornam acomodadas ou displicentes nessas últimas horas. É de se pensar.
O de sempre: nunca damos valor suficiente às coisas que temos até que alguém ameaça tirá-las de nós.
Mas todas as reflexões à parte, a leitura é bem rápida e a escrita é dinâmica. Capítulos curtos e alternados entre os dois protagonistas e algumas outras pessoas que cruzam o caminho deles durante o dia.

Recomendo.

Nic 09/01/2024

O ritmo dos ultimos 40% do livro é o que eu esperava durante todo ele, não sei se pq li com intervalos muito espaçados mas o começo foi bem arrastado. o final foi tudo, as frases, os sentimentos, as lágrimas e histórias se entrelaçando, o jeitinho como cada ação tem um impacto e reação na história de outras pessoas. acho que valeu a pena. Mateo e Rufus ensinam a viver.

gisele563 29/12/2023

Nunca acabei tão destruída do que quando terminei esse livro.
eu me apaixonei por essa história e facilmente favoritava. esse livro me fez sentir muitas coisas ao mesmo tempo. eu ri, chorei, entrei em desespero, cherei de novo e terminei acabada. pensei muito em como as pessoas passam em nossa vida e como passamos pela vida delas, a forma como estamos conectados e nem percebemos. de quebra entrei em uma crise existencial pensando que qualquer dia pode ser o último dia.
super recomendo pra quem tá afim de sofrer hoje.

cowboylikereid 24/12/2023

MEU TUDINHOOOOOOO EU AMO ESSE triste triste triste mas BOM eles são muito fofinhos ?? meu deus tem que dar 100 negócios pronto deu

Amanda2646 07/12/2023

Um bom livro mas não me conectei como gostaria
O livro tem uma premissa super instigante, Mateo e Rufus estão ambos tendo o último dia de suas vidas, e como o título diz os dois morrem no final. E aí a gente vai vendo como foi aquele último dia(literalmente o livro se passa somente nesse dia), tem muitas partes engraçadas, outras tristes, tem várias reflexões como ?a vida não foi feita para ser vivida sozinho?. Em geral um bom livro, ri bastante em vários momentos mas não chorei como pensei que fosse (raro porque sou emotiva)??????

Luiza 06/12/2023

Amei ler esse livro, adorei os personagens, Mateo um querido!! e Rufus também. A leitura é fluída, um livro rápido e gostoso de se ler. A história é boa, triste porém linda, parei diversas vezes durante a leitura pra pensar sobre o que tinha acabado de ler. Não é perfeito mas indico pra todos e estou ansiosa pra adaptação!!

Mariana113 30/11/2023

Então
Pra mim esse livro se resume a uma grande profecia que se cumpre por causa dela mesma

vai saber se essa empresa realmente sabe que as pessoas vão morrer em 24 horas, parece mais é que as pessoas saberem que vão morrer em 24 horas que causa a morte delas

Domingues3 29/11/2023

Eu não sobreviveria a uma ligação da central da morte
Comecei isso aqui tendo uma crise de ansiedade pensando que jamais iria querer terminar o livro. mas terminei. querendo chorar às três da manhã. não porque era triste, mas porque era lindo.

obrigada adam silveira
Heloá 29/11/2023minha estante
Estou louca pra ler esse Livro!!! Vale a pena??

lanareading4ever 22/11/2023

Os dois (infelizmente) morrem no final
Eu comecei o livro já sabendo que, os dois morrem no final, mas mesmo assim desabei com o final.
De verdade, que livro maravilhoso! A escrita é perfeita e ajuda muito a leitura fluir mais fácil, a história em si é incrível, assim como o autor disse nas notas que não iria fugir do propósito (que era o título), sem trapacear e tals e foi exatamente isso que ele fez, trabalhou com o título trazendo um enredo magnífico sem escapar da ideia inicial, eu adorei que o Adam escreveu capítulos sobre outros personagens a não ser os principais, ao mesmo tempo em que lemos a história de Mateo e Rufus, também acompanhamos a vida de outros personagens, achei interessante isso principalmente pôr os personagens citados fazerem, por trás de tudo, parte da história final do dois terminantes.
Leiam, eu sei que o título entrega tudo e realmente da spoiler, mas pode ter certeza que você não vai ta preparado(a) pro final.

Pandonauta 06/11/2023

Ainda sofrendo… Mas valeu a pena cada lágrima. E faz a gente repensar sobre como estamos usando o tempo que nos resta