Mulheres Alteradas 3

Mulheres Alteradas 3 Maitena




Resenhas - Mulheres Alteradas 3


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Sara 03/05/2023

Mulheres alteradas 3
Um ótimo livro em quadrinhos. Você consegue ler ele rapidinho.
Recomendo! Muito bom.
E mesmo sendo em quadrinhos ele te prende
comentários(0)comente



Mih Alves 11/06/2009

Nós mulheres ...
Nós mulheres, totalmente histéricas. Um quilo a mais, uma pequena celulite já é fato para nos tirar do sério e transformar nossa vida em um caos ! Coisas que os homens não entendem em nós, como ficar horas fofocando com as amigas e depois chegar em casa, pegar o telefone e passar mais 2 horas... Nós loucas e alteradas !
comentários(0)comente



Carla Luz 26/05/2017

Eu esperava mais...
Eu achei que seria uma sátira total ao machismo. Isso até acontece em ALGUMAS situações, mas achei que o livro acabou perpetuando algumas "verdades" do mundo das mulheres que não deviam ser reforçadas. Alguns comentários machistas e gordofóbicos que foram mostrados meio que reforcando-os e não nos fazendo refletir... Claro que há situações engraçadas, mas eu fiquei muito mais incomodada do que questionadora ou reflexiva... Eu, sinceramente, achei que traria mais ilustrações que quebrassem paradigmas ou mostrassem o ridículo de tais pensamentos. Mas isso quase não aconteceu. Infelizmente o livro não foi de todo agradável.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR