Tomie Complete Deluxe Edition

Tomie Complete Deluxe Edition Junji Ito

Resenhas -

Milena1196 22/01/2024

Junji Ito nunca errou e se errou foi tentando acertar
Tô viciada nas obras do Ito mais do que o normal. Nem acredito que li isso tudo em só 3 dias. A história é muito cativante porque ela faz você querer saber como que a Tomie faz o que faz e da onde ela veio e a melhor parte é que na própria história o autor responde essas perguntas. Tem muitas cenas bastante perturbadoras, já que elas foram feitas pelo mestre do horror, e isso é mais assustador ainda pelo fato de a Tomie ser uma garota linda e ver ela toda deformada daquele jeito é meio desconfortável. Eu ainda ouso dizer que, apesar de sua beleza, Tomie é a criatura mais assustadora criada por Junji Ito.

Trindade 08/06/2023

Femme fatale do junji ito
Tomie e a personagem feminina mais conhecida do Junji Ito e isso não é em vão. As histórias nesse manga são bastante divertidas e diversas, passam em cidades, no campo, em locais ermos e ambientes familiares, escolares etc. Ninguém escapa daquela que sempre revive e que te atrai de forma mortal. Tomie merece a fama que tem, algo tão grotesco e bisaro se tornar em uma obra divertida e viciante, não qualquer autor que consegue fazer isso.

Wilber.Lacerda 28/01/2022

Perturbador e incrível
Com certeza um dos mangá mais perturbadores que já li. Ao passo que a genialidade do autor te prende de uma maneira que te faz não querer parar de ler.

Amy 30/07/2021

TOMIE!
junji ito consegue passar aquele terror inexplicável de uma forma surpreendente o deixando ansioso para ler cada vez mais.