A Vida Sexual dos Papas

A Vida Sexual dos Papas Nigel Cawthorne

Resenhas - A Vida Sexual dos Papas

Nanda.Santos 15/06/2022

Luxúria e orgias papais
Como disse Santo Agostinho, em Soliloquios: " Nada é tão poderoso para enfraquecer o espírito de um homem quanto os carinhos de uma mulher".
O livro fala de forma irreverente sobre a vida de falso celibato, luxúria, devassidão, incesto e enriquecimento ilícito dos bispos de Roma, de São Pedro até João Paulo II.

Simone de Cássia 04/07/2017

"Faça o que eu mando e não olhe o que eu faço"!!
Para quem gosta de pesquisas históricas (muito bem feitas, por sinal!)!! Ouve-se falar sempre dos escândalos escondidos pela batinas e altares, mas o livro vai muito além disso... traz com riqueza de detalhes (e nomes) os absurdos cometidos por aqueles que pregavam " a moral e os bons costumes". Independentemente de religião A ou B, são pessoas que defendiam uma postura de retidão e caráter mas que, na intimidade, se pervertiam e lidavam com o sexo como algo banal, asqueroso e vulgar. Ter vários filhos e ser casado nem é considerado absurdo aqui nesse livro.. rs rs Religiosos donos de bordéis, praticantes de zoofilia, incestuosos, promotores de orgias, são muitas as opções nesse menu de hipocrisia. Bom livro!
Nana 04/07/2017minha estante
Aiiii, só de ler a tua resenha já fico indignada, definitivamente não quero ler este livro! rs rs. Eu li "Spotlight: Segredos Revelados" que trata do mesmo assunto e já me senti muito mal com tudo aquilo. É revoltante!

ANA 09/07/2017minha estante
EXCELENTE RESENHA

RosArio.Pedro 18/05/2019minha estante
Simone de Cássia, eu quero ler os seguintes livro: A História Secreta dos Papas; o vaticano e os judeus; A Vida Sexual dos Papas e o livro Os Papas e o Sexo. mas não consigo baixar na internet.
por favor amada. se tens a passibilidade envia-me pelo whatsapp (244) 912770086.