Puny

Puny Adriana Aguiar Ribeiro

Resenhas - Puny

ThaisTuresso 28/05/2010

Nesse livro a autora nos apresenta Puny, uma cadelinha que nascera pequena , e num lar pobre,mas que resolveu ser adotada! Saiu na beira da estrada para ver se alguém a adotasse,afinal de contas,a alimentação estava escassa e precisava urgentemente ser alimentada e cuidada com carinho.
Quem se compadeceu da pobre cachorrinha,foi um casal : Mires e Augustus ,que a recolheu da estrada,levou ao veterinário,tirou as pulgas e carrapatos,e como tinham esses hóspedes em Puny! Me diverti muito com a história,na verdade é o primeiro livro infantil que leio tão engraçado e cativante ! Após a leitura , li para meu filho de 5 anos,ele simplesmente adorou,queria até pintar a Puny,é o livro além de fofo,capa linda,bem escrito,ainda tem páginas que podem ser coloridas pelas crianças,certo,o meu livrinho ele não foi autorizado a pintar,afinal,ele ainda está aprendendo a colorir ...

Libélula 23/05/2010

Que fofo
Mesmo sendo um livro destinado ao público infanto juvenil, me deliciei com as aventuras de Puny. Livro leve, divertido, com pinceladas sobre ecologia, companheirismo e muita, muita alegria de viver.Imperdível. Mais ainda para quem tem crianças na família.