Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Karen Santos

Resenhas - Sempre Foi Você

Rubia 30/03/2021

Adorei
Já li os outros, fiquei encantada com esse desfecho, adoro família e a minha é como eles kkkkk

Josi 30/08/2020

Fofo
História fofo e gostosa de ler, vou procurar os outros livros da série, fiquei curiosa para conhecer os outros casais.

Bianca.vigevani 25/04/2021

Faltou...
... tanta coisa que eu nem sei exatamente o que faltou. Faltou um pouco de coerência, continuidade, tempero, química, uma leve revisão... enfim gostei do segundo livro da série, mostrou uma super evolução na escrita em relação ao primeiro, mas esse parece que foram alguns passinhos pra trás.
Gosto muito da escrita da Karen, mas esse simplesmente não rolou.

Bia 20/08/2021

Bom.
É um bom livro, quem conhece a autora sabe que ela escreve estórias bem curtas, com essa não foi diferente.

Esse é um romance friends to lovers, bem rapidinho e gostoso de ler. Sinceramente não achei nada demais. É um livro bom para sair da ressaca literária, recomendo.

Anna.Bettoni 26/08/2021

Esse livro é bem rápido e gostoso de ler. O caso clássico das pessoas que se amam mas não percebem isso. Gostei bastante de como a história foi desenvolvida e terminou.

Lima218 28/05/2020

Amei!
Estava bastante ansiosa para Emma e Logan desde o primeiro livro e apesar de não ter sido como esperava, adorei a leitura. Personagens humanos, com medos e desejos reais e com um amadurecimento notável a cada página. Valeu a pena cada segundo. Parabéns!

Danny 10/08/2021

Eu li, juro que li, mas nem me lembro mais do que li. Eu só lembro de estar lendo e pensar "eu poderia abandonar essa coleção"

Cams 21/11/2019

Empolgante e envolvente
Li os 5, e são histórias envolventes e o desejo de devora-las é enorme, em 4 dias li todos os livros. Em alguns momentos a erros de escrita, mas nada que afete a compreensão. Achei que seria clichê e acabaria por ser repetitivo, mas em todos há várias surpresas. Obrigada por me presentear com essa saga Katherine. ??

Mayara 14/05/2020

Fofo
A historia dos melhores amigas vem sendo contada desde o primeiro livro e eu gostei da forma como eles se descobriram apaixonados nesse. É clichê, mas super fofo!

Jessica Mary 11/11/2020

Estou apaixonada por essa história. Que relação mais perfeita desses dois. A evolução de amizade para amor foi linda de ser ver. Logan mais perfeito impossível. Sempre ao lado dela apoiando em todos os momentos da vida. Estou muita apegada aos Hunts. Essa família é muito maravilhosa. Achei melhor livro até agora.

Ps: Só queira uma história do que aconteceu naquela noite em Las Vegas hahahahah

Lais 23/05/2021

O clichê, mas divertido
Amigos que se amam desde sempre? Não tem uma história mais clichê, mas quem queremos enganar? A gente adora mesmo um clichê!!! Me diverti com esses dois!

Aline 03/07/2021

O terceiro livro da saga dos Irmãos Hunt conta a história de Emma. Muito bom o enredo e o desenrolar da história