À Procura do Par Perfeito

À Procura do Par Perfeito Jennifer Probst

Resenhas - À Procura do Par Perfeito

Analu 16/04/2024

Não é ruim, só não é muito legal.
Falta um pouco de desenvolvimento dos personagens e eu achei eles super sem graças e sem química nenhuma.

Considerei um livro divertido, pois teve alguns momentos em que eu ri e falei "aí, bobinhos" kkkk, e bem rápidoo, li ele em um dia, o livro e a história me prendeu bastante, mas fiquei um pouco decepcionada.

Marina 03/04/2023

Bem clichê com dois personagens super sem graça com química zero, um clichê que não funciona pq os dois são muito chatos. Aquele famoso homem que acha que entende e respeita as mulheres mais é tão idiota como os outros, uma mulher ensinando como um homem adulto a se comporta e ridículo. São tantos detalhes desnecessários a história enrola pra caramba com partes que forçam para ser engraçadas, no final e tudo muito previsível e entediante.

Ana Clara 25/01/2023

Nesse segundo livro, conhecemos a história de Kennedy Ashe e Nate Dunkle. Ken, juntamente com suas amigas, é consultora e sócia da Kinnections, uma agência de relacionamentos, cujo objetivo é ajudar pessoas a encontrarem o amor de verdade. Ela é linda, estilosa, bastante perspicaz para formar casais e está sempre pronta pra um desafio. Eis que o maior desafio de sua vida chega pra ela: Nate.
Nate, ou Nathaniel Ellison Raymon Dunkle (e aqui a gente já nota que as iniciais do nome dele formam a palavra N.E.R.D), é um engenheiro aerospacial e como o próprio nome diz, muito nerd. Ele não tem nenhuma habilidade social, usa roupas esquisitas e sempre foi o cara que se dava melhor com fórmulas e equações, mas quer muito encontrar uma esposa e construir uma família.
Quando Ken se dispõe a arrumar uma esposa para Nate, eles passam a conviver mais e descobrem que aparência não é tudo e que há muito mais pra descobrirem um do outro.
Kennedy teve uma adolescência traumática, com cicatrizes e dores que ainda permanecem, mas que ela tenta esconder a todo custo. Por medo, ela não deixa ninguém se aproximar. Nate também teve uma vida difícil, foi criado pelo irmão mais velho depois que seus pais os abandonaram, e sofreu na época do colégio devido ao bullying.
Acho que de todos os livros que li até agora, incluindo a série de Casamento por Conveniência, esse foi o que mais gostei. O Nate é definitivamente apaixonante, compreensivo e um fofo. Também adorei continuar ?revendo? os personagens antigos, e estou ansiosa pra ler a história do Wolfe, que foi um personagem que me intrigou desde o livro da Julietta.

doNNaa 18/12/2022

li numa sentada
achei fofo e a cena do capítulo 16???? acho que sim deus que foi aquilo olha parabéns esse aqui foi feito com um pouco do pozinho de fadas

Mayara Mendes 05/12/2022

Os personagens são incríveis e reais, so me incomodou a parte do sexo, superestimado e forçou demais.

Fernanda.Ozani 17/05/2022

Muitos temas impactantes
Foi um livro intrigante com muitos temas que tira a gente do sério despedaçar nosso coração em ver o quanto tem gente que não faz mal, gostei bastante.

Yas_figg 19/04/2022

UAU
O único defeito desse livro é que ele acaba. Nossa, mas eu ti tanto com esses dois. Foi tão bom ver a evolução deles, por mais que eu tenha passado raiva em alguns momentos. Fiquei muito surpresa por amar a história, já que não colocava muita expectativa.

Agora estou doida para ter ele na minha estante.

Suzana 11/03/2022

Amei
O livro me surpreendeu muito positivamente, apesar de não ser aquelas coisas no final. A trama se desenvolve até que rapidamente, e se fosse slow burn seria melhor ainda. A personagem feminina tenta negar seus sentimentos o livro inteiro, e isso tendeu a me irritar um pouco. É um ótimo livro para sair da ressaca literária e muito divertido. Já quero ler mais livros da autora, e inclusive mais livros com essa premissa.

Mariana 06/03/2022

Bem ok
O livro é bem razoável. Tem muitos clichês de romance, o que deixa o livro muito arrastado e a autora descreve com muitos detalhes desnecessários as roupas e as marcas que os personagens usam. Outra coisa que incomodou bastante foram os discursos supostamente feministas do Nate no pré-sexo, cafona demais e muito falso ahhaahahah
aelingwh 17/11/2022minha estante
obrigada por me desmotivar, tava aqui procurando umas desculpas pra não ler essa continuação KKKKKK

Laura 17/08/2021

Nate, Nerd sem traquejo social, um desastre de moda, quer encontrar uma companheira para vida.
Para isso ele contrata a ajuda profissional da linda, sexy e elegante, Kennedy, uma espécie de Hitch conselheiro amoroso as avessas.
A história é um grande cliché (nada contra, até gosto!) porém é totalmente previsível, não teve nenhum elemento diferente, que acrescentasse algo a mais, até mesmo os traumas dos personagens ficaram bem na superfície.
Se você esta procurando um livro leve e divertido, achou.

Lary 24/06/2021

Apaixonante e empolgante!
A procura de um par perfeito foi uma surpresa positiva, iniciei a leitura sem muitas expectativas em relação a história e terminei me apaixonando por mais um romance clichê que deixa o coração quentinho, Ken e Nate são um casal lindo.

Agora vamos pras considerações sobre alguns pontos específicos do livro. Inicialmente, sobre o distúrbio alimentar que a perspnagem principal tem, gostei de como foi abordado, porém, senti falta, principalmente no final, de um acompanhamento psicológico pra personagem, entendo que ela esteve no psicológo no passado, porém, acredito que ela ainda tinha muitas questões a superar, estas que não são terminadas no livro.

Agora sobre o Nate, eu gostei bastante do personagem, principalmente pelo fato dele ser meu tipo ideal, então me apeguei bastante ao personagem, acredito que se o livro se aprofundasse mais ainda no seu trauma em relação ao abandono traria mais riqueza a história. Gostei da relação dele e do irmão, este que tive sentimentos de compaixão e ódio durante o livro, acho que ele merecia um livro contando sua história.

No fim, dei 3/5 estrelas pro livro, indico bastante pra quem procura um romance levinho e gostoso de ler, tirei umas estrelas por causa dos pontos que citei nos parágrafos anteriores. No mais, ótimo livro.

Liachristo 10/06/2021

Leve e bem humorado
Com uma escrita leve e bem humorada a autora soube nos trazer uma história que mescla o humor, a amizade, o romance e a sensualidade na medida certa. Uma história divertida e com personagens cativantes. Ah, e preciso falar do Nate, que é daqueles mocinhos que dá vontade de levar pra casa.