À Procura do Par Perfeito

À Procura do Par Perfeito Jennifer Probst

Resenhas - À Procura do Par Perfeito

Marcos.Rocha 13/09/2020

Um livro que me prendeu fácil ! Bem divertido , picante e com assuntos sérios sendo abordado. Ken sofreu muito na vida e foi obrigada a construir uma barreira para sua sobrevivência.
Chegou um momento que a Barreira precisava ser desfeita , para que ela fosse feliz... E Só o amor que tudo supera é capaz de escrever um final Feliz. ( Nate e Ken ???)

Silvia.Helena 07/09/2020

Previsível demais!!!!
Nós primeiros capítulos vc já sabe o que vai acontecer!!!
Mas a escrita está bem feita.
Marcos.Rocha 13/09/2020minha estante
Gostei da capa !

Silvia.Helena 13/09/2020minha estante
É bonita sim, é aveludada!

Mia Fernandes 04/05/2020

a procura do par perfeito - Jennifer Probst - Volume 02 - Serie Searching for
Literalmente pega no susto quando me deparei com a continuação de A procura de alguém. E não consegui resistir e acabei comprando. Não sou muito fãs de livros de séries, porque sempre me passa a impressão de falta de criatividade do(a) autor(a) ou a única maneira rápida de retorno financeiro (a custa dos fãs). Mas, tudo depende dos personagens, e Jennifer Proust soube criar muito bem eles. Suas personagens femininas: Katy, Kennedy e Arilyn são mulheres independentes, incríveis e totalmente apaixonantes. Então, querer ler como cada uma vai encontrar o seu amor é tipo não querer repetir a sobremesa. Tipo impossível.

“Você não gosta de fazer descobertas no seu trabalho? É a mesma coisa com as pessoas. Elas são quebra-cabeças, feitas de várias pecinhas que você precisa estudar e compreender. Se elas não se encaixam na sua ideia de como uma esposa deve ser, são descartadas com muita felicidade, e você ainda vai ser arrepender disso, pode apostar.”

Em A procura do par perfeito a história gira em torno da consultora de relacionamentos Kennedy Ash, responsável pelo traquejo social e a repaginada no visual dos clientes da Kinnections. E quando ela se depara com o “astronauta/criador de foguetes”, Ken percebe que surgiu o verdadeiro desafio para a sua carreira. Tornar aquele cara como o seu mais novo projeto era tudo que precisava para turbinar a sua estima.

“Posso desperdiçar o seu tempo fazendo uma lista de qualidades que todo mundo sonha encontrar numa alma gêmea. Generosidade, humor, boa aparência, inteligência, química sexual. Mas não significa nada até que eu a conheça, não é? Se eu gostar dela, estou disposto a relevar. Quero ter com quem dividir a vida e criar uma família. Então, minha resposta é essa. Estou aberto a qualquer uma. Só preciso encontrá-la.”

Nate Dunkle quer encontrar uma esposa e formar uma família. E tal como um verdadeiro NERD, até o seu nome forma esta sigla: Nate Ellison Raymon Dunkle, ele mergulhou fundo para entender a psique feminina. Ele é um cientista e um exímio estudioso, que tal como se joga na compreensão das suas fórmulas, Nate também fez uma pesquisa bastante detalhada e com muito material de leitura. Foi extremamente divertido ver o personagem citando os artigos da Cosmo, os testes e principalmente as leituras de livros “tipicamente voltados para o publico feminino”, como 50 tons de cinza. Sendo que quando ele coloca os seus conhecimentos adquiridos pelas pesquisas, tudo sai extremamente o avesso do que Nate aprendeu.

“O caminho até o amor verdadeiro não é fácil. Você não me parece ser um cara que desiste das coisas. E pode não ter gostado do que a Ken fez com você, mas pare um instante e pense. Os passos que deu até agora têm funcionado, não tem? Já se sente melhor com você mesmo? Acha que cresceu como pessoa e está mais perto de encontrar sua alma gêmea?”

Essa maneira de incluir citações com a cultura POP é um dos charmes do livro. Porque lembra aqueles filmes de sessão da tarde. Pode até ser um clichê, mas um clichê que foi muito gostoso de acompanhar. Juntamente, com todo o processo de “transformação da Xuxa” que Nate sofre nas mãos de Ken. Hilariante, gostoso, descritivo e sensual mais que Sr. Gray, A Procura do Par Perfeito garante momentos incríveis onde você vê que o “construtor de foguetes” é muito mais que fórmulas e que a garota perfeita esconde muito mais do que pode aparentar.

“A transformação estava completa. Ele estava pronto para encontrar a mulher dos seus sonhos. Ignorou a estranha pontada de dor no coração e tomou por indigestão. Nate estava certo. Saladas demais.”

xoxo
mia fernandes.

Gy de Paula 22/10/2019

Romance carregado de comédia
Segundo (e último traduzido no Brasil) livro da série À procura de...
À procura do Par perfeito conta a história de Kennedy, uma das sócias da agência de relacionamento Kinnections, e Nate, um cientista espacial.
Mais uma vez Jennifer Probst traz um romance recheado de clichês. Aqueles que a gente ama!
Ken vive focada no trabalho e tem uma fixação pelo seu corpo, o que acaba irritando até as pessoas próximas a ela. A falta de doces e carboidratos a deixam, por vezes, bem mal humorada. E Nate tb tem o poder de alterar o humor de Ken.
Nate é um cara legal, bonito, mas desleixado. O clássico nerd desastrado.
Sua convivência com seu irmão, Connor, não colaborou muito para que ele se relacionasse com a mulheres. Mas cansado de relacionamentos casuais, Nate acaba aceitando a proposta de Ken de fechar um contrato com a Kinnections.
Como já é óbvio, os dois se apaixonam. Mas cada um tem as suas reservas o que gera bastante confusão.
Mais uma vez, a autora abusa das passagens picantes.
Um romance divertido é o que encontramos nesse livro.

site: https://www.instagram.com/apausadeumcapitulo/

Regiane.Braga 13/04/2019

Engraçado e rapidinho..
O nate é muito sem noção.. mais é um amorzão, sincero e verdadeiro.. a Ken é uma mocinha com alguns traumas do passado, que vai aprender a superar, com a ajuda do Nate..

Yasmim Anjos 20/02/2019

Muito lindo
Ken e nate é o casal super divertido , você ja se apaixona por eles nas primeiras cenas juntos , os temas abordados nesse livro é tratado de maneira leve que o leitor entende com bastante rapidez , gostei muito , ate mais do que o de Kate , muito mais descontraído e com muitas parte super engraçadas.... Para amantes de livros leves , fofos e sexy esta é uma ótima pedida , além de ser super rapidinho .

PorEssasPáginas 29/01/2018

Pensem em uma pessoa sem filtro, sem traquejo social e que não liga em causar boa impressão. Agora pensa que essa pessoa quer encontrar uma pessoa especial para ser sua esposa. Pois é.

Calma, deixa eu explicar aqui: Sabe quando uma pessoa é… “sincera” demais que chega a ser grossa, ou mal educada, mesmo sem ser intencional? Então, Nate é uma dessas pessoas. Aliás, Nate é o estereótipo de nerd perfeito: cabelo desgrenhado, óculos de grau com aro grosso, jaleco sujo com café e caneta no bolso. Ele ainda por cima é péssimo em relacionamentos e falha em conseguir um encontro sempre que tenta seguir os conselhos bizarros do irmão (que nunca funcionam com Nate), que sofreu tanto com o abandono da mãe que não quer ter um relacionamento sério.

No entanto, Nate quer estabelecer laços e ter uma família. Então, ele tenta driblar sua dificuldade respondendo aos testes de revistas femininas e resolveu participar de um “speed date” promovido pela Kinnection. E aí que entra Kennedy, que percebe o fiasco que está sendo a noite de Nate. Como Coach, ela é responsável por “moldar” Nate de forma que ele se torne mais apresentável, tanto física quanto psicologicamente.

De fato, Kennedy sofre um pouco para tentar fazer Nate abrir a mente para alguns assuntos, mas ela não contava que ele também tivesse um charme natural e que ela se encantasse com ele. Apesar de ter uma auto-estima não confiável, Nate sente que rola uma química entre os dois e tenta convencer Kennedy de que ela poderia ser a pessoa que ele estava procurando. Porém, Kennedy tem seus próprios problemas para lidar, principalmente em relação a fantasmas do passado.

Eu gostei bastante do desenvolvimento e interação dos personagens. Nate é um achado e tanto; ele tem bom coração, mas não sabe lidar com algumas questões: ou ele é direto demais que chega a ser grosseiro, ou polido demais, que faz as pessoas pensarem que ele não tem atitude. Em meio a todo esse caos, Kennedy tenta ajudar, ao mesmo tempo que começa a se apaixonar sem querer.

Eu sei que a princípio, para quem não leu, vai parecer uma coisa bem superficial, como uma história de Cinderela voltada para um homem já perto dos 30, em que o mocinho tira os óculos e toma um banho de loja e de repente aprende como lidar com as mulheres em um passe de mágica. Mas tem mais história aí, com bastante cenas engraçadas e outras muito românticas.

Uma leitura agradável e engraçada para quem curtir ler em uma tarde. Recomendo bastante a leitura.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-a-procura-do-par-perfeito

Carol M 10/01/2018

À Procura do par perfeito
Gente, esse livro eu achei sem querer, como sempre, estava eu lá dando uma olhadinha nas livrarias online e TCHARAM! Achei. Li a sinopse e COMPREI! Hahahah ele jogou minhas expectativas lá em cima, uma comédia romântica fadada a ser boba e bem clichê. Porém, é muito muito mais que isso.

Me apaixonei por completo por TODOS os personagens da trama principal, desde o os principais, Ken e Nate, até os que são somente mencionados como Slade. É um livro que traz temas bem superficiais como aparência física e romances, mas que ao mesmo tempo é extremamente profundo, tocante, sensível e lindo. Não posso ficar me estendendo no porque eu amei esse livro, pois se não eu darei MUITOS spoilers e realmente não é isso que eu quero.

Essa é uma história que você tem que ler, se envolver e se emocionar, pois trata de temas muito lidos e pouco explorados no universo dos adultos. Bullying, transtorno alimentar, autoestima, assédio sexual, relações parentais e etc. Normalmente leio muitos livros com esses assuntos que se passam em universos colegiais ou universitários, e gostei muito da narrativa, onde só tem adultos e que podemos ver como eles lidam com esses assuntos no momento presente.

A narrativa representa muito as pessoas em geral, aparentemente leve e bem resolvida com um final a vista, mas que se olharmos de outro ângulo existem mil coisas por traz de cada palavra, cada comportamento e cada pensamento. É um livro que põe em xeque muitas questões a se pensar e de maneira muito bonita.

Ah! Não posso deixar de dizer, tem cenas hot! E QUE CENAS! Além de esquentarem nossas bochechas e fazer nosso coração acelerar elas são muito bem contextualizadas e tem muito dos personagens nelas, o que eu achei incrível e que falta em muitos livros com esse conteúdo, pois em certo momento eles deixam as personalidades dos personagens de lado e focam na relação carnal. A autora fez a mágica, imprimiu a personalidade deles na relação carnal e o resultado foi simplesmente lindo de se ver.

Qual livro que pareceu fútil e só para distrair que se relevou extremamente significante pra sua vida? Deixe aqui nos comentários!

Até a próxima!

Para essa e outras resenhas, acesse o link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br

Cinthia.Santos 09/12/2017

A Procura do Par Perfeito
Gostei muito, acho que vale a pena ler, Kennedy e Nate nos prendem com seu jeito único de viver a vida, ela uma consultora de moda com vários trauma, ele um engenheiro espacial também com traumas da escola que vão perceber que tem muito em comum.

giiovannaayres 27/10/2017

Como faz pra parar de sorrir feito boba?
Eu tinha ficado apaixonada por "À procura de alguém" mas esse livro? Ah... Esse livro roubou meu coração!!!!
Divertido, sexy, leve.. tudo isso deixou a leitura ainda mais gostosa.
Nós conhecemos a Kennedy no livro anterior, vimos que ela está sempre muito arrumada e é excelente no que faz... mas ela tem questões muito mais profundas que ninguém além das suas amigas sabe. A Kinnections vai organizar um speed dating e um cara completamente desastrado vai chamar sua atenção, ela anda sentindo muito tédio e esse cara vai ser a missão impossível que ela estava procurando.
Nate é um cientista, um engenheiro aeroespacial desajeitado que está querendo sossegar. Tudo o que ele quer é encontrar uma esposa, casar e ter filhos. Ele não liga pro tipo físico, etnia, profissão, só quer alguém pra ser feliz. Então ele decide participar de um speed dating, pra isso leu todas as revistas femininas possíveis, todos os romances, estudou o comportamento das mulheres... mas nada deu certo, pelo contrário tudo parece dar errado, até que um anjo, a mulher mais bonita que ele já viu aparece na sua frente oferecendo uma transformação completa e uma consultoria que prometendo encontrar a esposa perfeita pra ele.
Os dois vão começar a trabalhar juntos e uma química INSANA, vai surgir entre os dois, não preciso nem falar que não vai fácil, né?
Esse livro foi muito divertido de ler, o Nate é muito engraçado, por ser tão inocente sempre fala a primeira coisa que vem na cabeça, o que o coloca em situações cômicas. Outro ponto super positivo foi a ver a Kennedy superando as inseguranças com ela mesma, aceitando que todos somos perfeitos, seja gordo, magro, inteligente ou não, temos que nos amar e nos aceitar porque só assim vamos poder ser felizes de verdade. Foi uma leitura incrível, e tenho certeza que os próximos livros serão tão bom quanto esse.

Lisa.Vieira 06/10/2017

Nate & Ken
Livro perfeito.
Mocinho maravilhoso. O melhor!
Mocinha fabulosa. Amei.

Super recomendo... É o melhor!!!

A autora se superou.

Suelen Mattos 13/07/2017

Eles eram aparentemente opostos, mas por dentro eram muito parecidos.

Eu me apaixonei por essa série ao ler o primeiro livro e tinha muita expectativa com a continuação. O enredo já prendeu a minha atenção, tendo um nerd como mocinho. No livro anterior, Kennedy aparentava ser aquela mulher fatal, poderosíssima, linda de morrer e dona de si, cheia de autoconfiança e sempre na companhia dos mais belos e desejados homens. Mas já dava para notar que ela escondia algo, que sua vida não era essa perfeição toda. Aqui, descobrimos que Kennedy é uma ex-gordinha que sofria bullying na escola por causa do seu peso. A coisa chegou a um nível tão grave que ela teve sérios problemas — físicos e psicológicos. Hoje em dia Kennedy deu a volta por cima, mas a verdade é que lá no fundo ela ainda é aquela menina cheia de inseguranças, com medo de se olhar no espelho e com receio de se entregar e confiar em alguém. Por isso seus relacionamentos são apenas físicos e temporários. Ela muda de um homem para outro, sem se apegar a ninguém. Geralmente esse não é meu perfil favorito de mocinha, pois à primeira vista pode parecer uma pessoa superficial. Contudo, conforme vamos conhecendo-a melhor e descobrindo tudo o que ela passou, se torna impossível não nos apegarmos a Kennedy.

Nate é um homem incrível. É tudo o que uma mulher sonha encontrar. Ok, ele pode meter os pés pelas mãos de vez em quando com seus comentários, mas é só porque foi mal orientado pelo irmão mais velho e conheceu o tipo errado de mulher, o que bagunçou um pouco a sua mente. Mas quando decide seguir os seus instintos e mostrar a sua verdadeira essência, não poderia ser mais perfeito. Kennedy teve muita sorte, porque Nate sabia exatamente o que fazer. Ele era sempre o cara certo na hora certa, com direito a resgate à mocinha em perigo e tudo. Esse jeitinho nerd desleixado só o deixa ainda mais fofo. A cada capítulo que lia, mais apaixonada ficava por ele. Um dos melhores mocinhos que já li na vida!

Assim como no livro anterior, a mocinha teimou muito em aceitar o amor do mocinho, algo que sempre me incomoda. Mas diferente do outro, dessa vez não deu nem pra ficar nervosa. A atitude de Nate fez toda a diferença para resolver esse problema. Ele era tão bonzinho, que eu tinha receio dele acabar se acomodando com a situação e que as coisas com Kennedy se resolvessem de forma abrupta, sem muita resistência. Mas eu não contava com a astúcia da autora, que fez o melhor final ever. Nem em sonhos eu poderia pensar num final mais perfeito do que o que foi apresentado no livro. Foi além das minhas expectativas. Ah, eu adorei!

À Procura do Par Perfeito entrou para a minha lista de favoritos, um dos melhores que li esse ano. Ele é cheio dos clichês que amamos, sem se tornar cansativo. Impossível não amar. Conseguiu ser ainda melhor que o seu antecessor. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2017/07/jennifer-probst-procura-do-par-perfeito.html