À Procura do Par Perfeito

À Procura do Par Perfeito Jennifer Probst

Resenhas - À Procura do Par Perfeito

malu 06/06/2021

À procura do par perfeito
MANO MUITO BOM. Sério, a escrita dele é perfeita, a leitura foi bem desenvolvida por mim (li ele todo em um dia mds) e eu amei demais.

O livro contém gatilhos pesados de assédio, gordofobia e bullying. É um livro BEM explícito, é o primeiro livro de conteúdo adulto que eu li e eu amei demais me D- alguém me arruma um nate? eu to necessitada.

Amei amei amei a forma como os personagens foram desenvolvidos.

Minha nota foi 4,5 pq senti falta de uma representatividade maior, mas tirando isso o livro é MUITO BOM. LEIAM LEIAM E LEIAM

jéss 06/06/2021

Maravilhoso!
Os dois protagonistas me lembraram daquela frase de Sartre: "Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você."

Vamos começar com a Ken. A gente nunca tá preparada para a história pessoal de uma pessoa, e a Ken só reafirmou isso. Nunca passou pela minha cabeça que uma mulher tão confiante como ela, teria uma história de vida tão delicada. Os relatos de sua adolescência foram um tópico bem sensível de ler.

Assim como o de Nate, ambos sofreram bullying de uma forma que afetou a sua vida adulta. Além do fato familiar que envolve a história de Nate.

A forma que eles se encontraram foi linda, e a medida que tudo foi se desenvolvendo. O Nate me matou de rir, o jeitinho Nerd e atrapalhado dele é impagável. Amei também a forma que ele se abriu pra aprender a fazer o certo. Entendo a Ken por cair nos encantos dele.

O romamace é incrível, tem hot na medida certa e a relação deles é desenvolvida levando em conta a construção pessoal de ambos.

Quando a Ken percebe que merece amar e merece o Nate é muito lindo. Assim como o Nate aceita o amor por ela de forma suave.

Simplesmente sensacional. É o melhor pra mim até agora.

PS: Gatilho de bullying e assédio.

nyne 25/05/2021

Muito fofo
Já conhecia a autora do primeiro livro, então já estava com expectativas elevadas sobre esse livro, não me decepcionei. A leitura foi bem fluida, a narrativa é bem gostosa. O único ponto negativo é a diagramação da editora Paralela, o espaçamento é horrível e as letras muito pequenas, por mais que o livro estivesse bom as letras muito miúdas me deixava cansada. Mas falando do livro. Eu amei os protagonista o Nate e a Ken são ótimos juntos, tem maior química e vão crescendo bastante no decorrer do livro. A autora justifica muito bem os problemas que cada um tem relacionado aos fantasmas do passado, eles aprendem a lidar com isso e crescem muito ao decorrer da história. Os personagens secundários tbm são ótimos. Até o irmão do Nate que é um embuste no começo do livro tem um desenrolar bem construtivo, e a gente acaba entendo seus motivos de ser assim. Finalizando achei a história muito boa.

Vanessa Pauli 14/12/2020

Adorei
Segundo livro que leio dessa autora.. espero muito que saiam outros dessa série maravilhosa..

Caroline.Costa 13/12/2020

Amei
Eu amo livro com essa pegada, onde o mocinho é que precisa convencer a mocinha sobre o amor. Achei lindo como Nate ajudou a Ken a superar suas barreiras e como a Ken deu a volta por cima após sofrer bullying na adolescência. Adoro a forma como a Jennifer escreveu esse livro é leve, tem romance, drama, uma pagada hot na medida certa. Amei rever personagens do livro anterior e estou ansiosa para o próximo

Estherzinha 13/11/2020

Par perfeito
Outro romance clichê e fofo da Jennifer Probst, com personagens incríveis e uma trama encantadora. Mais uma vez não poderia deixar de amar S2

Marcos.Rocha 13/09/2020

Um livro que me prendeu fácil ! Bem divertido , picante e com assuntos sérios sendo abordado. Ken sofreu muito na vida e foi obrigada a construir uma barreira para sua sobrevivência.
Chegou um momento que a Barreira precisava ser desfeita , para que ela fosse feliz... E Só o amor que tudo supera é capaz de escrever um final Feliz. ( Nate e Ken ???)

Silvia.Helena 07/09/2020

Previsível demais!!!!
Nós primeiros capítulos vc já sabe o que vai acontecer!!!
Mas a escrita está bem feita.
Marcos.Rocha 13/09/2020minha estante
Gostei da capa !

Silvia.Helena 13/09/2020minha estante
É bonita sim, é aveludada!

Mia Fernandes 04/05/2020

a procura do par perfeito - Jennifer Probst - Volume 02 - Serie Searching for
Literalmente pega no susto quando me deparei com a continuação de A procura de alguém. E não consegui resistir e acabei comprando. Não sou muito fãs de livros de séries, porque sempre me passa a impressão de falta de criatividade do(a) autor(a) ou a única maneira rápida de retorno financeiro (a custa dos fãs). Mas, tudo depende dos personagens, e Jennifer Proust soube criar muito bem eles. Suas personagens femininas: Katy, Kennedy e Arilyn são mulheres independentes, incríveis e totalmente apaixonantes. Então, querer ler como cada uma vai encontrar o seu amor é tipo não querer repetir a sobremesa. Tipo impossível.

“Você não gosta de fazer descobertas no seu trabalho? É a mesma coisa com as pessoas. Elas são quebra-cabeças, feitas de várias pecinhas que você precisa estudar e compreender. Se elas não se encaixam na sua ideia de como uma esposa deve ser, são descartadas com muita felicidade, e você ainda vai ser arrepender disso, pode apostar.”

Em A procura do par perfeito a história gira em torno da consultora de relacionamentos Kennedy Ash, responsável pelo traquejo social e a repaginada no visual dos clientes da Kinnections. E quando ela se depara com o “astronauta/criador de foguetes”, Ken percebe que surgiu o verdadeiro desafio para a sua carreira. Tornar aquele cara como o seu mais novo projeto era tudo que precisava para turbinar a sua estima.

“Posso desperdiçar o seu tempo fazendo uma lista de qualidades que todo mundo sonha encontrar numa alma gêmea. Generosidade, humor, boa aparência, inteligência, química sexual. Mas não significa nada até que eu a conheça, não é? Se eu gostar dela, estou disposto a relevar. Quero ter com quem dividir a vida e criar uma família. Então, minha resposta é essa. Estou aberto a qualquer uma. Só preciso encontrá-la.”

Nate Dunkle quer encontrar uma esposa e formar uma família. E tal como um verdadeiro NERD, até o seu nome forma esta sigla: Nate Ellison Raymon Dunkle, ele mergulhou fundo para entender a psique feminina. Ele é um cientista e um exímio estudioso, que tal como se joga na compreensão das suas fórmulas, Nate também fez uma pesquisa bastante detalhada e com muito material de leitura. Foi extremamente divertido ver o personagem citando os artigos da Cosmo, os testes e principalmente as leituras de livros “tipicamente voltados para o publico feminino”, como 50 tons de cinza. Sendo que quando ele coloca os seus conhecimentos adquiridos pelas pesquisas, tudo sai extremamente o avesso do que Nate aprendeu.

“O caminho até o amor verdadeiro não é fácil. Você não me parece ser um cara que desiste das coisas. E pode não ter gostado do que a Ken fez com você, mas pare um instante e pense. Os passos que deu até agora têm funcionado, não tem? Já se sente melhor com você mesmo? Acha que cresceu como pessoa e está mais perto de encontrar sua alma gêmea?”

Essa maneira de incluir citações com a cultura POP é um dos charmes do livro. Porque lembra aqueles filmes de sessão da tarde. Pode até ser um clichê, mas um clichê que foi muito gostoso de acompanhar. Juntamente, com todo o processo de “transformação da Xuxa” que Nate sofre nas mãos de Ken. Hilariante, gostoso, descritivo e sensual mais que Sr. Gray, A Procura do Par Perfeito garante momentos incríveis onde você vê que o “construtor de foguetes” é muito mais que fórmulas e que a garota perfeita esconde muito mais do que pode aparentar.

“A transformação estava completa. Ele estava pronto para encontrar a mulher dos seus sonhos. Ignorou a estranha pontada de dor no coração e tomou por indigestão. Nate estava certo. Saladas demais.”

xoxo
mia fernandes.

Gy de Paula 22/10/2019

Romance carregado de comédia
Segundo (e último traduzido no Brasil) livro da série À procura de...
À procura do Par perfeito conta a história de Kennedy, uma das sócias da agência de relacionamento Kinnections, e Nate, um cientista espacial.
Mais uma vez Jennifer Probst traz um romance recheado de clichês. Aqueles que a gente ama!
Ken vive focada no trabalho e tem uma fixação pelo seu corpo, o que acaba irritando até as pessoas próximas a ela. A falta de doces e carboidratos a deixam, por vezes, bem mal humorada. E Nate tb tem o poder de alterar o humor de Ken.
Nate é um cara legal, bonito, mas desleixado. O clássico nerd desastrado.
Sua convivência com seu irmão, Connor, não colaborou muito para que ele se relacionasse com a mulheres. Mas cansado de relacionamentos casuais, Nate acaba aceitando a proposta de Ken de fechar um contrato com a Kinnections.
Como já é óbvio, os dois se apaixonam. Mas cada um tem as suas reservas o que gera bastante confusão.
Mais uma vez, a autora abusa das passagens picantes.
Um romance divertido é o que encontramos nesse livro.

site: https://www.instagram.com/apausadeumcapitulo/

Regiane.Braga 13/04/2019

Engraçado e rapidinho..
O nate é muito sem noção.. mais é um amorzão, sincero e verdadeiro.. a Ken é uma mocinha com alguns traumas do passado, que vai aprender a superar, com a ajuda do Nate..

Yasmim Anjos 20/02/2019

Muito lindo
Ken e nate é o casal super divertido , você ja se apaixona por eles nas primeiras cenas juntos , os temas abordados nesse livro é tratado de maneira leve que o leitor entende com bastante rapidez , gostei muito , ate mais do que o de Kate , muito mais descontraído e com muitas parte super engraçadas.... Para amantes de livros leves , fofos e sexy esta é uma ótima pedida , além de ser super rapidinho .

PorEssasPáginas 29/01/2018

Pensem em uma pessoa sem filtro, sem traquejo social e que não liga em causar boa impressão. Agora pensa que essa pessoa quer encontrar uma pessoa especial para ser sua esposa. Pois é.

Calma, deixa eu explicar aqui: Sabe quando uma pessoa é… “sincera” demais que chega a ser grossa, ou mal educada, mesmo sem ser intencional? Então, Nate é uma dessas pessoas. Aliás, Nate é o estereótipo de nerd perfeito: cabelo desgrenhado, óculos de grau com aro grosso, jaleco sujo com café e caneta no bolso. Ele ainda por cima é péssimo em relacionamentos e falha em conseguir um encontro sempre que tenta seguir os conselhos bizarros do irmão (que nunca funcionam com Nate), que sofreu tanto com o abandono da mãe que não quer ter um relacionamento sério.

No entanto, Nate quer estabelecer laços e ter uma família. Então, ele tenta driblar sua dificuldade respondendo aos testes de revistas femininas e resolveu participar de um “speed date” promovido pela Kinnection. E aí que entra Kennedy, que percebe o fiasco que está sendo a noite de Nate. Como Coach, ela é responsável por “moldar” Nate de forma que ele se torne mais apresentável, tanto física quanto psicologicamente.

De fato, Kennedy sofre um pouco para tentar fazer Nate abrir a mente para alguns assuntos, mas ela não contava que ele também tivesse um charme natural e que ela se encantasse com ele. Apesar de ter uma auto-estima não confiável, Nate sente que rola uma química entre os dois e tenta convencer Kennedy de que ela poderia ser a pessoa que ele estava procurando. Porém, Kennedy tem seus próprios problemas para lidar, principalmente em relação a fantasmas do passado.

Eu gostei bastante do desenvolvimento e interação dos personagens. Nate é um achado e tanto; ele tem bom coração, mas não sabe lidar com algumas questões: ou ele é direto demais que chega a ser grosseiro, ou polido demais, que faz as pessoas pensarem que ele não tem atitude. Em meio a todo esse caos, Kennedy tenta ajudar, ao mesmo tempo que começa a se apaixonar sem querer.

Eu sei que a princípio, para quem não leu, vai parecer uma coisa bem superficial, como uma história de Cinderela voltada para um homem já perto dos 30, em que o mocinho tira os óculos e toma um banho de loja e de repente aprende como lidar com as mulheres em um passe de mágica. Mas tem mais história aí, com bastante cenas engraçadas e outras muito românticas.

Uma leitura agradável e engraçada para quem curtir ler em uma tarde. Recomendo bastante a leitura.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-a-procura-do-par-perfeito