À Procura do Par Perfeito

À Procura do Par Perfeito Jennifer Probst

Resenhas - À Procura do Par Perfeito

Marina 03/04/2023

Bem clichê com dois personagens super sem graça com química zero, um clichê que não funciona pq os dois são muito chatos. Aquele famoso homem que acha que entende e respeita as mulheres mais é tão idiota como os outros, uma mulher ensinando como um homem adulto a se comporta e ridículo. São tantos detalhes desnecessários a história enrola pra caramba com partes que forçam para ser engraçadas, no final e tudo muito previsível e entediante.

Mariana 06/03/2022

Bem ok
O livro é bem razoável. Tem muitos clichês de romance, o que deixa o livro muito arrastado e a autora descreve com muitos detalhes desnecessários as roupas e as marcas que os personagens usam. Outra coisa que incomodou bastante foram os discursos supostamente feministas do Nate no pré-sexo, cafona demais e muito falso ahhaahahah
aelingwh 17/11/2022minha estante
obrigada por me desmotivar, tava aqui procurando umas desculpas pra não ler essa continuação KKKKKK

Laura 17/08/2021

Nate, Nerd sem traquejo social, um desastre de moda, quer encontrar uma companheira para vida.
Para isso ele contrata a ajuda profissional da linda, sexy e elegante, Kennedy, uma espécie de Hitch conselheiro amoroso as avessas.
A história é um grande cliché (nada contra, até gosto!) porém é totalmente previsível, não teve nenhum elemento diferente, que acrescentasse algo a mais, até mesmo os traumas dos personagens ficaram bem na superfície.
Se você esta procurando um livro leve e divertido, achou.

Marcos.Rocha 13/09/2020

Um livro que me prendeu fácil ! Bem divertido , picante e com assuntos sérios sendo abordado. Ken sofreu muito na vida e foi obrigada a construir uma barreira para sua sobrevivência.
Chegou um momento que a Barreira precisava ser desfeita , para que ela fosse feliz... E Só o amor que tudo supera é capaz de escrever um final Feliz. ( Nate e Ken ???)

Caroline.Costa 13/12/2020

Amei
Eu amo livro com essa pegada, onde o mocinho é que precisa convencer a mocinha sobre o amor. Achei lindo como Nate ajudou a Ken a superar suas barreiras e como a Ken deu a volta por cima após sofrer bullying na adolescência. Adoro a forma como a Jennifer escreveu esse livro é leve, tem romance, drama, uma pagada hot na medida certa. Amei rever personagens do livro anterior e estou ansiosa para o próximo

Silvia.Helena 07/09/2020

Previsível demais!!!!
Nós primeiros capítulos vc já sabe o que vai acontecer!!!
Mas a escrita está bem feita.
Marcos.Rocha 13/09/2020minha estante
Gostei da capa !

Silvia.Helena 13/09/2020minha estante
É bonita sim, é aveludada!

Vanessa Pauli 14/12/2020

Adorei
Segundo livro que leio dessa autora.. espero muito que saiam outros dessa série maravilhosa..

jéss 06/06/2021

Maravilhoso!
Os dois protagonistas me lembraram daquela frase de Sartre: "Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você."

Vamos começar com a Ken. A gente nunca tá preparada para a história pessoal de uma pessoa, e a Ken só reafirmou isso. Nunca passou pela minha cabeça que uma mulher tão confiante como ela, teria uma história de vida tão delicada. Os relatos de sua adolescência foram um tópico bem sensível de ler.

Assim como o de Nate, ambos sofreram bullying de uma forma que afetou a sua vida adulta. Além do fato familiar que envolve a história de Nate.

A forma que eles se encontraram foi linda, e a medida que tudo foi se desenvolvendo. O Nate me matou de rir, o jeitinho Nerd e atrapalhado dele é impagável. Amei também a forma que ele se abriu pra aprender a fazer o certo. Entendo a Ken por cair nos encantos dele.

O romamace é incrível, tem hot na medida certa e a relação deles é desenvolvida levando em conta a construção pessoal de ambos.

Quando a Ken percebe que merece amar e merece o Nate é muito lindo. Assim como o Nate aceita o amor por ela de forma suave.

Simplesmente sensacional. É o melhor pra mim até agora.

PS: Gatilho de bullying e assédio.

Suzana 11/03/2022

Amei
O livro me surpreendeu muito positivamente, apesar de não ser aquelas coisas no final. A trama se desenvolve até que rapidamente, e se fosse slow burn seria melhor ainda. A personagem feminina tenta negar seus sentimentos o livro inteiro, e isso tendeu a me irritar um pouco. É um ótimo livro para sair da ressaca literária e muito divertido. Já quero ler mais livros da autora, e inclusive mais livros com essa premissa.

Fernanda.Ozani 17/05/2022

Muitos temas impactantes
Foi um livro intrigante com muitos temas que tira a gente do sério despedaçar nosso coração em ver o quanto tem gente que não faz mal, gostei bastante.

Liachristo 10/06/2021

Leve e bem humorado
Com uma escrita leve e bem humorada a autora soube nos trazer uma história que mescla o humor, a amizade, o romance e a sensualidade na medida certa. Uma história divertida e com personagens cativantes. Ah, e preciso falar do Nate, que é daqueles mocinhos que dá vontade de levar pra casa.

malu 06/06/2021

À procura do par perfeito
MANO MUITO BOM. Sério, a escrita dele é perfeita, a leitura foi bem desenvolvida por mim (li ele todo em um dia mds) e eu amei demais.

O livro contém gatilhos pesados de assédio, gordofobia e bullying. É um livro BEM explícito, é o primeiro livro de conteúdo adulto que eu li e eu amei demais me D- alguém me arruma um nate? eu to necessitada.

Amei amei amei a forma como os personagens foram desenvolvidos.

Minha nota foi 4,5 pq senti falta de uma representatividade maior, mas tirando isso o livro é MUITO BOM. LEIAM LEIAM E LEIAM