O Affair do Bilionário

O Affair do Bilionário Julie Farrell

Resenhas - O Affair do Bilionário

Lisse 26/07/2018

Segunda Chance <3
Esse é o segundo volume da Série Os Magnatas, mas não vou citar nada comprometedor que estrague a leitura do livro anterior - , mas é importante que leia na ordem, pois os acontecimentos são gradativos.

Após comprar a empresa Grafton Techs, os irmãos Quinlan estão alçando novos empreendimentos, e o mais recente interesse de Dylan Quinlan é fechar um contrato com Vladimir Orlov, o implacável magnata russo. No entanto, esse pequeno contato trará mais problemas do que Dylan pode imaginar, pois ao ser pego em flagrante com a esposa do russo a vida dele vira um inferno.
Quote: "Tinha sido incrível revê-la e ele ainda estava se recuperando desse reencontro. Mas ele não a queria envolvida nesta loucura - o pensamento de ela se machucar o afligia. A verdade era que ela era a única mulher que ele já amou."

Sarah Newell é a gerente de um hotel em Londres, que vive de modo pacato e calmo até ser surpreendida ao ouvir um grito feminino e reencontra o ex-namorado num dos quartos e precisar apartar uma briga. Mas os homens Quinlan não são do tipo que precisam  esconder e nem negar seus encontros amorosos, e para sair de uma enrascada Dylan diz que Sarah é sua esposa.

Esse reencontro propõe aos dois uma nova chance de reviver por alguns dias a chama do antigo amor que acharam estar apagada. E eu ADORO romances com segunda chance... Mas o que ninguém esperava era que Natalia Orlov aparecesse morta e que Dylan fosse um dos suspeitos. E então, o enredo pega fogo; adoro uma boa perseguição, máfia russa e agentes disfarçados.

Quote: "Ele não sorria muito... mas quando o fazia seu rosto se iluminava com um sorriso cativante- e você sabia que ele estava sendo sincero. Sarah tinha amado aquele sorriso."

Sarah é uma personagem que agrada, vemos sua insegurança num momento tão tenso e dramático ao descobrir que o ex tem contato com a máfia, mas que também nota que Dylan apesar de maduro ainda é o mesmo homem por quem se apaixonou. É fácil perceber a paixão que ambos tem e a autora faz um ótimo trabalho nos mostrando através de conversas como foi o adeus entre os personagens sete anos atrás, e eu concordei com a decisão. Era algo maior e mais importante do que o que sentiam. Poucas autoras tem coragem de fazer um rompimento assim.

Quote: "A verdade era que ele acordava quase todas as manhãs pensando em Sarah, então por que hoje seria diferente? Mas ele se recusou a se permitir apaixonar-se por ela. O amor era doloroso."

Adorei rever Amy e Adam, os personagens do livro anterior, e saber um pouco mais como está o relacionamento deles. Também temos um presença maior do filho mais novo, Joseph; um jovem talentoso em uma área super diferente dos irmãos mais velhos e que já me cativou.

Super recomendo a leitura. A autora Julie Farrell nos leva por um passeio turístico em meio ao verão Londrino que me fez desejar ainda mais conhecer a cidade. Além de que esse romance também não fica atrás no quesito de cenas calientes - que por vezes achei que foram muitas -, mas é o gosto da autora. E também das boas doses de ação que deixaram esse segundo volume tão emocionante como o primeiro; e digo que estou curiosa com o terceiro porque termina com um gancho muito bom para o próximo.

Quote: "Talvez a vida fosse chata sem o Dylan, mas pelo menos ela estava segura em sua pequena bolha. Sem dor de cabeça."

Cris 10/01/2018

Fraco...
“Ele percebeu que ela era tão viciante quanto a cafeína - talvez tenha sido um erro ter ficado com ela, como um drogado lamentando a primeira dose.”

Este é o segundo livro da série OsMagnatas. Os capítulos do livro são narrados em terceira pessoa, mas são alternados entre a visão da Sarah e a do Dylan.

Sarah é uma gerente de um grande hotel em Londres e Dylan, é um bilionário empresário de uma empresa importante. Os dois tiveram um romance no passado, mas tomaram caminhos opostos, e agora, depois de vários anos, eles se reencontram em uma situação constrangedora.

O livro tem um começo bem ágil, já no primeiro capítulo vemos uma cena cômica e que cria um grande mistério em torno do Dylan.

Este é o tipo de livro que você lê super rápido, porque os capítulos são curtinhos e o livro é pequeno. Mas a história toda é bem novelesca. As situações de perigo e vilões que surgem na história são muito exageradas, e foi difícil me envolver naquela aventura toda.

O romance do casal também é bastante clichê, aquele romance ardente em que tudo acontece muito rápido, com cenas bem intensas e picantes.

Eu gosto da interação entre os irmãos Quinlan, como eles são uma família unida e como se ajudam uns aos outros.

Gostei mais do primeiro livro, mas recomendo a série pra quem gosta de romance hot.

“Era verdade, ele era um problema, mas trazia o melhor dela - um lado divertido; certa rebeldia.”

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

dayukie 17/03/2017

"A história é toda contada na terceira pessoa, no entanto, a autora trabalhou para que fosse compreensível na mente de quem estávamos naquele momento, se era Dylan quem tinha um foco maior ou Sarah.
A personalidade do Dylan, sendo mais fechado, me deixou mais curiosa sobre ele, além de claro, conhecer um pouco mais sobre os outros irmãos que com certeza terão em outros livros."

site: https://goo.gl/hsnCeX