Todo amor tem segredos

Todo amor tem segredos Viih Tube

Resenhas - Todo amor tem segredos

ingrid 08/11/2020

Minha opinião.
Eu li este livro já faz um tempo, naquela fase de criança querendo saber mais sobre o ídolo rs. O livro é mto bom pra quem quer conhecer um pouco mais sobre a autora. N posso dar minha opinião de agr (aliás n iria querer ler neste momento), mas na época em q eu li, eu gostei bastante. Gostei da ideia de ter como interagir no decorrer do livro.

Ah q sdds da minha infância, este livro representa mto dela :)
olikar 03/01/2022minha estante
eu to na mesma q vc

Dienifer.Tais 12/11/2021

Não esperava por isso
Olha esse livro é bom para uma jovem que arresem começou sua vida amora e pra quem gosta de biografia. Eu pessoalmente não gosto e não gostei.

Jeciane Cruz 20/07/2022

Todo amor tem seus segredos
Toda vez que eu tenho bloqueio de leitura e não consigo voltar a ler, eu pego um livro desses mais levinhos e sempre funciona.
Acabei de ler rapidinho e apesar de eu não conhecer muito a Viih Tube eu achei legal ler os livros dela.
Mas é estranho que eu não tenha acompanhado e nem conhecido ela nessas épocas do youtube e etc, pq eu também tranalhava com Internet e acompanhava a maioria das pessoas em alta na época.
É como se tivesse acontecido essa história dela em um universo paralelo no qual eu não fazia parte kkkkk.
Mas em fim, o livro é legal e tem uma história contada de forma bem leve que acabou me estimulando a voltar a ler.
Como eu disse anteriormente, esses livros mais leves de assuntos até diferentes dos quais eu estou acostumada a ler, sempre funcionam pra tirar o bloqueio ou ressaca literária.