Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Carol Pita 23/12/2023

Muito bom!
Esse é um dos meus livros preferidos da série porque tudo começa a acontecer! Muitos personagens incríveis entram na trama, e pela primeira vez um grande mistério é levantado! Fora que as piadas desse livro são sensacionais! Eu amo muito! Ansiosa pro próximo!

JuStifler 14/12/2023

Dessa vez não aconteceram tantas reviravoltas durante a história e foi muito bom acompanhar eles encontrando amigos no meio de todo este caos, sigo na expectativa de reencontrar os trigêmeos nas próximas leituras

Juliana 08/12/2023

A famosa história dos órfãos
Fórmula repetitiva, leitura fácil e cativante. Mas todo final do livro é o mesmo. Com o conde olaf sumindo.

JP_Felix 04/12/2023

Mais órfãos
Eu gosto que este volume começa a introduzir coisas que posteriormente serão importantes para a saga. Não que Monty, Josefina e outros não tenham relevância para o grande plot final, mas aqui começa a abrir um ponto que depois será elaborado, como a menção de C.S.C. e o narrador por pouco não revelar algo sobre Olaf. As excentricidades são mais lúdicas do que as do livro anterior (graças a deus nada tão besta como chiclete no almoço e salário em cupom de desconto). O vice-diretor é um sujeito detestável, mas ainda com aquela coisa lúdica, onde ele faz as pessoas comerem sem talheres se quebrarem alguma regra ridícula ou os professores com aulas inúteis de medição de objetivos e histórias bobas em que os testes são lembrar detalhes. É um bom volume.

Helô 30/11/2023

Início dos mistérios
Os livros da série são bem parecidos, mas estão começando a adentrar na ?trama secundaria? que envolve os adultos. Estou muito curiosa pra ler sobre isso nos livros pq amei isso na série e no filme.
É mais do mesmo, que não é ruim, mas está ficando mais interessante.

:)))

luiza 19/11/2023

Mt bom, os quagmire são muito legais, pena que o conde olaf pegou eles, tadinhos.

????????..

????.

Lua 17/11/2023

Finalmente!!!!
Esperei muito pelos trigêmeos e pela menção da C.S.C, e finalmente teve. Agora sim a história vai ficar ainda mais interessante. Leio esses livros com uma ansiedade indescritível, porque o Lemony joga uns spoilers e fala muita coisa que ou ele não explica ou simplesmente não completa, confesso que isso me mata, só espero que tenha respostas e explicações ?. Ainda recomendo

Rodrigordijn 14/11/2023

Não é o mais triste até aqui?
? mas com certeza é o que tem mais personagens insuportáveis (ou bisbórrias, se preferir), escrita suave, leve e rápida! Vale a pena ler, mesmo que seja pra sentir ranço da Carmelita e do Vice-Diretor Nero!

Juju_3004 11/11/2023

Se você já leu os outros livros, o que é mais um? A saga continua muuuuito boa. O livro é ?antigo? mas a leitura leve se mantém até os dias de hoje.
Enfim se você já leu os outros esse tá no mesmo pique, mas agora eu quero um final feliz não só para os Baudelaire? Sobre quem eu tô falando? Você terá que ler pra descobrir

Camila482 11/11/2023

Desventuras em série livro 5
Um dos melhores livros da trilogia até agora, sai daquela repetição dos primeiros livros( não que eu ache ruim) mas te faz tbm sentir agonia com os personagens principalmente com o professor Nero, simplesmente amei a sra.Brass e o sr.Ramero, e amei tbm os trigêmeos. Já vi a série da netflix, mas não me lembro muito bem oq acontece com os trigêmeos no final, suponho que seja feliz, mas suposições são perigosas e coisas perigosas tendem a dar errado!.

Caroline 24/10/2023

Que reviravolta!!
Que gancho bom para o próximo livro!!! Agora estou completamente maluca pra saber o que aconteceu com os trigêmeos e o que eles descobriram, cada livro a história fica mais complexa e mais divertida de ler.