Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Helô 30/11/2023

Início dos mistérios
Os livros da série são bem parecidos, mas estão começando a adentrar na ?trama secundaria? que envolve os adultos. Estou muito curiosa pra ler sobre isso nos livros pq amei isso na série e no filme.
É mais do mesmo, que não é ruim, mas está ficando mais interessante.

:)))

luiza 19/11/2023

Mt bom, os quagmire são muito legais, pena que o conde olaf pegou eles, tadinhos.

????????..

????.

Lua 17/11/2023

Finalmente!!!!
Esperei muito pelos trigêmeos e pela menção da C.S.C, e finalmente teve. Agora sim a história vai ficar ainda mais interessante. Leio esses livros com uma ansiedade indescritível, porque o Lemony joga uns spoilers e fala muita coisa que ou ele não explica ou simplesmente não completa, confesso que isso me mata, só espero que tenha respostas e explicações ?. Ainda recomendo

Rodrigordijn 14/11/2023

Não é o mais triste até aqui?
? mas com certeza é o que tem mais personagens insuportáveis (ou bisbórrias, se preferir), escrita suave, leve e rápida! Vale a pena ler, mesmo que seja pra sentir ranço da Carmelita e do Vice-Diretor Nero!

Juju_3004 11/11/2023

Se você já leu os outros livros, o que é mais um? A saga continua muuuuito boa. O livro é ?antigo? mas a leitura leve se mantém até os dias de hoje.
Enfim se você já leu os outros esse tá no mesmo pique, mas agora eu quero um final feliz não só para os Baudelaire? Sobre quem eu tô falando? Você terá que ler pra descobrir

Camila482 11/11/2023

Desventuras em série livro 5
Um dos melhores livros da trilogia até agora, sai daquela repetição dos primeiros livros( não que eu ache ruim) mas te faz tbm sentir agonia com os personagens principalmente com o professor Nero, simplesmente amei a sra.Brass e o sr.Ramero, e amei tbm os trigêmeos. Já vi a série da netflix, mas não me lembro muito bem oq acontece com os trigêmeos no final, suponho que seja feliz, mas suposições são perigosas e coisas perigosas tendem a dar errado!.

Caroline 24/10/2023

Que reviravolta!!
Que gancho bom para o próximo livro!!! Agora estou completamente maluca pra saber o que aconteceu com os trigêmeos e o que eles descobriram, cada livro a história fica mais complexa e mais divertida de ler.

maria 02/10/2023

Ai eu amei esse, e sunny eu te entendo KKKKKKKKKKKKK

?Enquanto isso, Sunny sentia-se uma quinta roda, expressão que significa "incapaz de ajudar ou ser útil", mas arrastava-se ao lado dos irmãos oferecendo apoio moral.?

streading 30/09/2023

Inferno no colégio interno
Esse livro aborda a trajetória dos órfãos em um colégio interno, como diz o título, e os desafios que encontram lá, tanto com os alunos, quanto com o diretor e obviamente o conde olaf

Ráh 18/09/2023

Não foi um dos meus livros favoritos das desventuras até então, mas gostei muito de conhecer os trigêmeos.

Jasmim.Voos 14/09/2023

Amo o Lemony Snicket, a linguagem e história são perfeitas. Para quem está com tédio de sua vida triste, é um ótimo livro para sentir que tem pessoas mais tristes ainda... Te prende até ver em qual desgraça acontecerá com eles até o final, pois praticamente a cada página é uma ideia, uma invenção, ou uma mordida nova. Mas a cima de tudo, os Baudelaire sempre estão juntos e unindo forças para lidar com o terrível Conde Olaf.

No caso desse livro, eles tem que lidar com um diretor que cria regras absurdas, professores Horríveis, um fungo bege claro estranho, vários caranguejos pelo chão, e muito mais.