Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Isaioricci 12/08/2022

Inferno no colégio Interno
Perfeito, adorei, parece que esse livro teve mais aventura me deixou mais ansiosa.
Muita raiva contida e deboche pelo vice-diretor, e a falta de inteligência tem em todos os livros com os adultos.
Vão descobrir mais sobre C.S.C também ???

Thiago 26/12/2020

Inferno no Colégio Interno
Meu Deus. Na minha opinião, este livro foi 100 vezes mais triste do que Serraria Baixo-Astral. Os órfãos sofreram DEMAIS, neste livro. Não só eles, como também os trigêmeos Quagmires.

Eu odiei o vice diretor Nero, que homem chato. O Conde Olaf se disfarçou de professor de ginástica, o Genghis.

Mas sinceramente, o final desse livro me deu um aperto no coração. Os órfãos ficaram muito amigos de Duncan e Isadora, que passaram pelo mesmo infortúnio que eles. Perderam os pais em um incêndio.

Eu gostei bastante deste livro, é meu favorito no momento pois tem bastante desventuras e a Violet arrasa demais nas invenções. Eu fiquei impressionado.

maria 02/10/2023

Ai eu amei esse, e sunny eu te entendo KKKKKKKKKKKKK

?Enquanto isso, Sunny sentia-se uma quinta roda, expressão que significa "incapaz de ajudar ou ser útil", mas arrastava-se ao lado dos irmãos oferecendo apoio moral.?

lidosdarafa 02/04/2023

Inferno no colégio interno
Realmente foi um inferno para os órfãos. Apesar de mais uma vez o conde Olaf vim disfarçado, gostei mto de que os irmãos finalmente tiveram amigos com quem contar mas infelizmente nada acabou bem. Esse final deixou algo em aberto, o que é CSC? Espero que seja explicado na continuação.

Sobral6 09/04/2020

Um dos meus favoritos da saga, pobres crianças...

Brenda1198 28/10/2020

Adorei esse livro quanto mais leio mas curiosa fico para saber o desenrolar da história!

Marques ð 29/08/2022

pior até agr...
bem chatinho
a leitura é rapida mas n é legal que nem as outras..
não gostei do desenvolvimento do livro ?

Nathanael.Cardoso 19/06/2020

Bom...
Não tão bom quanto os outros, mas bom o suficiente para ser divertido.

USLA RIBEIRO DE OLIVEIRA 30/04/2021

Estou gostando bastante de fazer a leitura dessa série, da pra ler em dia. É bem rápido a leitura e bem envolvente.

Thais 03/06/2021

Sensacional!
A leitura estava esfriando depois de tantos livros com os órgãos fugindo do conde Olaf, e aí o escritor consegue, de maneira extraordinária, dar uma renovada na curiosidade do leitor!
Doida para ler o restante da série!
Vitória Sommer 03/06/2021minha estante
Memento mori ??