Rainbows Ever After

Rainbows Ever After J.J. McAvoy

Resenhas - Rainbows Ever After

Simone 10/03/2021

Foi bom revisitar Thea e Levi e ver como ficou o vida deles depois de Blake Rainbow.

anna 22/01/2021

É só um spin-off, usei só pra passar o tempo, pois realmente não acontece nada de importante na história, somente a trajetória de vida deles com os filhos desde a primeira gravidez e tal.

mione 07/07/2022

um conto super completo sobre o casal
Eu amei muito esse pequeno conto sobre o futuro da Thea e do Levi. É bem completinho, tem absolutamente tudo o que a gente gosta de saber depois do final do livro. Um pouquinho de cada coisinha sobre o casamento, os filhos, a empresa, GOSTEI MUITOOO
Sem contar que é um conto super bem feito, a autora dividiu entre presente, passado e futuro, então ficou bem coeso e lindo. AMEI

tety7 14/05/2018

2.5

DanyBelem 26/10/2022

E um livro legal. Não acontece nada demais, só mostra o casal sendo feliz e construindo sua família. A forma como foi escrita mostrando presença passado é futuro ficou divertida.

brighth mary 19/07/2023

Fofo
é tipo um epilogo mais longo que tras devolta o casal, mostra eles depois do felizes para sempre e eu sinceramente gostei muito pq nao é tipo todas as confussoes e problemas do primeiro é so um dia ensolarado no fim da curva