Her Touch

Her Touch Alexa Riley

Resenhas - Her Touch

Maria5848 06/03/2024

🤬 #$%!& . mds tipo.
Foi rudo bem desenvolvido, meio nojento? meio nojento. mas tipo tudo bek sabe.
mas a alice e o major? VSFFFDF se meu pai come a minha amg eu me mato. de ele sumir 711661818 dias e só se preocupar com ela eu mato ela e ele .

mas tipo gente livro bom pode ler eu recomendo pra sair da ressaca literária

Gigi 07/10/2023

Ameiii.
"Nós somos todas peças diferentes que se juntam e fazem um belo quebracabeça. Eu nunca teria pensado que nós todos nos encaixaríamos da forma como
nós fazemos, mas alguém alguma vez realmente sabe em que direção suas vidas
irão levá-los? Eu posso dizer uma coisa com certeza depois de todos os meus anos
nesta terra: Isto é tão perto da perfeição quanto qualquer um poderia sonhar.
"

Anna 03/01/2022

casal secundário forçado, mas tirando isso, maravilhoso
Fofo demais. O pessoal fala que esse é o melhor da Alexa Riley todavia na minha opinião, Shielding Lily supera esse aqui (meu favorito de sempre!! leiam shielding lily!!). De qualquer forma, alguns pontos me incomodaram e/ou irritaram (tô meio chata hj, desculpa!kkkkk).
O primeiro ponto é; não consigo imaginar em que realidade um cara com tanta bagagem se daria tão bem com uma adolescente fútil. Talvez o Eli não tivesse tanta bagagem quanto ele acha que tem (afinal, ele só tem vinte cinco). A questão é, ele diz ter muita experiência de vida enquanto a Maggie diz... bem, a Maggie não diz nada. Já sabemos que nessas histórias as protas costumam ser genéricas para que a maioria das mulheres se identifiquem com elas, mas de vez em quando a Alexa Riley me surpreende com isso, trazendo personagens com idéias inusitadas ou características marcantes. As coisas mais marcantes na Maggie são a amiga, o pai e o namorado dela. A única "babagem" da Maggie é "meu pai e eu nos mudavamos muito". Entende o que eu quero dizer?
O segundo ponto é (SPOILER) o major e a Alice; alguém já viu casal mais awkward e desnecessário? Quando eu terminei os capítulos deles achei fofo mas eles foram completamente desnecessários dentro da história da Maggie e do Eli. Sabemos que a (dupla) Alexa Riley gosta de puxar histórias dentro das histórias mas esse negócio de meter o casal no meio do livro e depois puxar eles no final do livro foi bizarro. Não dava pra ter feito um livrinho pros dois? Alexa Riley já fez isso tantas vezes. Acho que teria ficado melhor fazer um livro apenas para a Alice e o Thomas em que eles começassem seu relacionamento no momento em que ele volta da missão.
Eu gostei muito mais do Eli e da Maggie, eles tinham mais 'química' enquanto a história do Thomas e da Alice não teve historia, foi meio puxada, sabe?
Acho que do tanto que eu critiquei fiquei parecendo esse pessoal que quer fazer uma super crítica de um simples conto erótico. De qualquer forma, amo Alexa Riley, amo essas histórias quentes de amor, amo esses casais mesmo quando os personagens são superficiais e amo o quentinho no coração que sinto lendo essas histórias

Isa 11/07/2020

Amaaaaaaadah, fiquei chocada mesmo foi com esse casal secundário! Quem diria ein... nunca tinha lido nada dessa autora. Me surpreendi positivamente.

Thailane 04/04/2020

Muito fofo
Esse livro basicamente conta a história de duas pessoas destinadas a ficarem juntas mas onde a falta de comunicação quase acaba com tudo. Não adianta nada escrever uma carta se a outra pessoa não ler .

Jezreela Kemilly 23/02/2018

Lindo
Um belo romance, rechado de cenas hot, mas q ainda assim consegue te emocionar com uma história doce e delicada. Amei. Agira sei pq falam q é o melhor romance da Alexa R.

Paula.Soares 07/02/2018

Que história linda sem dúvida melhor livro da Alexa.
Lúh Muniz 08/02/2018minha estante
Alexa? Ainda não achei um bom. Livros fracos e previsíveis.

Paula.Soares 09/02/2018minha estante
Esse tem uma história linda e só tem sexo depois 60% do livro kkkk

Janise Martins 07/10/2017

Her Touch
Oi?
Pois é achei que seria uma coisa e não foi. Não foi mesmo!
Um argumento fraco, melhor, mal desenvolvido. Um cara de 25 anos, o Eli, com uma boa bagagem de vida, se apaixona por uma adolescente boba de 17 anos, a Maggie.
Ele era militar e foi para reserva por ter sido ferido gravemente (que, aliás, não vi gravidade nenhuma), sem ter onde ficar, outro militar e amigo, deu apoio a ele, hospedando-o em sua casa. Esse amigo, apelidado de Major era o pai da Maggie.
Como a maioria dos militares a formação de Eli era rígida. Como ele se apaixonou por Maggie resolveu ir embora. Queria esperar 1 ano, até ela completar 18 anos. Olha a ideia de girino do cara!!!
Achei as cenas de sexo entre o casal nojentas, nada romântico. Todo aquele homem preocupado, respeitador, educado, gentil, sumiu assim que ele tirou as calcinhas de Maggie. A autora não soube preparar o leitor para o tipo de amante que Eli era.
E tem mais umas coisinhas desnecessárias na história. Os personagens podiam ser melhor trabalhado. Resumindo: tudo uma grande bobagem.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/her-touch-alexa-riley.html

Lisse 18/05/2017

Alexa sabe fazer quando quer!
Parabéns Alexa! Finalmente uma história bem contada. Eu sempre digo que quando ela quer fazer o negócio direito e sem sexo a cada cinco páginas, consegue e arrasa.

Eli saiu do exército com marcas visíveis de combate e tudo o que precisa é se recuperar - tanto fisicamente como emocionalmente - mas não tem para onde ir. Até que seu oficial o convida para ficar na casa dele, junto com sua filha Maggie.

Maggie só sabe se mudar de cidade em cidade para acompanhar o pai, mas quando Eli passa a viver na sua casa, ambos vão descobrir a força de uma amizade, vão aprender mais sobre companheirismo e a luz da felicidade.

Quote: "Sua luz o faz parecer ameaçador, seu peito largo e os braços não fazem nada para ajudar a aliviar isso."

Eli tem 25 anos e Maggie 17. Talvez você ache que eles não tem muito em comum, mas os desejos que não são expressos são mais semelhantes do que imaginamos.

Quote: "Percebo que estive rindo e brincando com ela hoje, e ela retribuiu. Estive basicamente flertando e ela não parecia nem um pouco chateada com isso."

Eli é uma coisa fofa se apaixonando pela primeira vez e nunca fiquei tão feliz em ter que esperar para ver uma cena de beijo num livro. Porque quando aconteceu foi MARAVILHOSO!

Esse livro é cheio de fofuras. Flerte de alta qualidade, trocas de presentes, e uma construção de amizade/amor que me deixou saltitando de felicidade.

Até Alice, a amiga de Maggie tem um papel especial e um romance próprio no meio da leitura. Alexa trouxe uma mistura boa de tudo o que ela gosta de escrever e eu de ler, que ficou primoroso.

Lola 29/04/2017

Uma surpresa agradável...
5/5 estrelinhas...
Acho que de longe esse é um dos melhores contos da Alexa riley... diferente de todos os outros livros dela, "Her Touch" não é um desenfreado de sexo e palavras sujas, mas parecido com um roteiro pra filme porno (convenhamos rs)

As poucas paginas foram bem trabalhadas, os personagens diferente dos outros, foram bem desenvolvido e ganharam personalidade!!

Her Touch é divertido, quente e doce na medida certa! pra quem quer uma leitura rápida mas com sentido esse é um prato cheio! super recomendo!