Desbocada, Desfocada, Deslocada

Desbocada, Desfocada, Deslocada Bruna Louise

Resenhas - Desbocada, Desfocada, Deslocada

Sol 02/04/2022

Achei que não ia conseguir concluir esse livro de tanto que me deu preguiça da leitura que proporciona.
Compreendi o que a Bruna quis passar com este livro, nós mulheres não somos nem 1% do que a sociedade e midia prega, e está tudo bem.

Vanessa 11/01/2022

Mulheres
Livro maravilhoso para rir, parece que estou assistindo ao show dela.
Muito bom para quebrar o que pensamos que é a realidade das mulheres, mostrando de modo cômico como realmente é.

Clara 30/03/2022

Livrinho da BLou
olha quando eu soube q a BLou tinha escritório um livro, eu fiquei surpresa (sem ofensas kkkk), eu fui bem empolgada lendo o livro e eu gostei ate o o meio mas o final eu li dps de ter feito uma prova de física ent eu so queria morrer, paz ?

vivianlopesyx 11/08/2023

Rir e se divertir ??CONTÉM SPOILER??
O que dizer desse livro, simplesmente comediante e nada entediante. Já conhecia a Bruna dos stand up que ela faz e me surpreendeu muito o livro dela, pois transmitiu toda energia e empolgação que ela tem quando conta as historias com os caras mais lindos que parecem bons de cama (infelizmente quase nunca são) e de como as mulheres sofrem no dia a dia. PRINCIPALMENTE SE USAMOS BODY

Teve desabafo sobre TPM, dos príncipes que não são príncipes que as mulheres tem o azar de escolher como parceiros para vida toda ou quase toda vida, da pizza ( leia e saberá ), do famoso "Vai casar quando?" aprendi que pessoas que perguntam isso pelo menos 90% delas só querem saber do seu status civil

Uma leitura que faz você rir e esquecer da conta que tem que pagar, do valor negativado no banco, do chefe chato que nunca te deixa em paz, cara que tem problemas demais e não te assume logo e por aí vai

Deixarei um dos meus favoritos:

Pág. 32 Academia: Paguei, não fui, paguei de novo, continuei não indo.

Pág. 42 Estapear o ex, sim! Stalkear, jamais!

Pág. 54 O jogo da sedução

Pág. 59 A comédia romântica é a tragédia do seu romance

Pág. 78 Festa de casamento: Muita frescura se o objetivo final é só encher a cara

Pág. 105 Calcinha, aquela que sempre está onde não foi chamada

Pág. 142 Falando claramente como seu psicólogo jamais falará

Pág. 147 Amizade entre homem e mulher existe sim, você não é uma pizza de quatro queijos pra todo mundo só pensar em te comer

Ps: Me empolguei, mas acredite, vale a pena a leitura se você quer só rir e fazer as pessoas do ônibus/trem às 8hrs achar que você está lendo algo muito intelectual logo cedo

Paula.Carrari 17/08/2020

Achei que era livro de piadas
Eu amo a Bruna Louise, acho ela incrível e uma das melhores comediantes da atualidade. E por amá-la demais e admirar mais ainda comprei este livro, mas me perdoa Bruna, não gostei deste livro. Foi um livro que não me acrescentou em nada. Comprei achando que era um livro de piadas e que eu iria rir horrores, mas foi apenas um livro de vários assuntos sem pé nem cabeça. Após a leitura, tive a sensação de ter perdido tempo que poderia estar lendo um livro que me acrescentaria. Mas não deixem de comprar e tirar suas próprias conclusões.

Camila 22/11/2022

Ri muito
Livro maravilhoso e descontraído, ótimo para te tirar da ressaca literária!
A autora "conversa" com osmleitores de uma forma engraçada e realista!!

Débora Prii 16/06/2022

Parece que a Bruna tá falando do meu lado.
E muitas vezes ri ouvindo a voz dela, o livro é meu parecido com ela, não ficou parecendo que era outra pessoa escrevendo é totalmente a Bruna contando as loucuras dela. Gostei!

Bruna 01/08/2022

Um stand up dentro de um livro
O livro é um resumo do universo feminino pelas opiniões da Bruna. É quase um besteirol feminino literário versão Bruna Louise.

Eu não gosto da Bruna como comediante e essa versão como autora também não gostei.

A primeira vez que li abandonei, mas dei uma segunda chance. A leitura continuou monótona.

O lado bom é que você ri com o livro. Então, se prepara que você vai rir.

Quem gosta do trabalho da Bruna vai amar o livro. É como se estivesse dentro de um stand up.

Stephanie214 12/06/2019

A youtuber e comediante Bruna Louise escreveu seu primeiro livro falando de situações pelas quais passou como: a dificuldade de escolher de um vestido para ser madrinha de casamento, TPM,a preguiça de ir para a academia,redes sociais,primeiro encontro,comedias românticas, a pressão para casar,delivery,férias e trabalho.
Ela conta tudo de uma maneira engraçada, nos identificamos com o que ela diz por já termos passado por essas situações ou que sejam semelhantes.
Pra quem procura por um livro engraçado,leve e com poucas páginas essa é uma leitura perfeita.

Helô 31/03/2021

Desbocada - Bruna louise
muito bom, trata de assuntos digamos q necessários de uma forma descontraída, verdades que precisam ser ditas em forma de piada, incrível.

Anita Pêssego 27/06/2023

Não conhece Bruna Louise?!
O livro te conta.. ou melhor a própria Bruna. A leitura é um verdadeiro diálogo de melhores amigas num churrasco de domingo. É aquele livro que você ama ou odeia.. FATO... Se não tem senso de humor, fique longe. Caso contrário tirará boas risadas.

Karol.Braz 02/11/2022

A felicidade não é feita de verdades
É impossível ler esse livro sem ouvir a voz de Bruna narrando toda frase.
Um livro leve, divertido, que vai ter fazer rir e ao mesmo tempo te dá uns conselhos mais ou menos úteis. Por ser minha comediante favorita deu 4 estrelas e coração, porque rir é bom, e rir das desgraças da vida é melhor ainda.

Antonio Maluco 13/09/2022

Auto Ajuda
O livro conta histórias e conselhos amorosos da comediante e escritora Bruna Louise em vários aspectos da vida

Literaturagalática 30/05/2022

Na minha opinião, é uma obra prima
Um livro mais humorado do que de auto-ajuda, uma mistura de mundo feminino, opiniões sinceras sobre tudo e situações cotidianas. Uma leitura leve, fluída e rápida de ler. Não teve uma página que não me prendeu desde o começo do livro.

Conheço a Bruna desde a época em que ela começou o canal no YouTube e esse livro é totalmente ela, desde os palavreados na escrita, quanto no jeito mesmo. Consegui imaginar várias cenas e até ela escrevendo cada uma, ri e me identifiquei com algumas partes.