Preppy - Part 3

Preppy - Part 3 T.M. Frazier

Resenhas - Preppy - Part 3

Paula.Soares 11/05/2020

Péssimo muitas pontas soltas a autora nem explicou nada sem noção.

Shêll 30/07/2017

O fim é apenas um começo...
Desde que conheci a série, fiquei esperando pela história do Preppy. Criava diversas possibilides para ele, até mesmo sabendo que ele tinha 'morrido'.
Simplesmente não podia acreditar que ele tinha ido. Chorei e não cedi, continuei esperando uma reviravolta.
E enfim, ela chegou. Foi maravilhosa e dolorosa, porém, perfeita.
Acompanhar os três livros do Preppy foi cativante do início ao fim. Devorei páginas e capítulos, pulei refeições e perdi o sono até chegar ao ponto final.
E minha curiosidade foi satisfeita da melhor maneira. Todos os vácuos, preenchidos; todas as peças, encaixadas; e todas as perguntas, respondidas.

AMEI!
SEM MEIAS PALAVRAS, só posso resumir assim:

"A vida não vem embrulhada numa embalagem perfeita, há feiúra e miséria no mundo. Há dor e perdas, há tristeza e desilusões. Mas, passando por tudo isso chegamos ao ponto certo. Ao X da questão. Tudo, absolutamente tudo, vale a pena quando se trata de proteger a quem se ama!"

iza 25/08/2018

FIM, FILHOS DA PUTA
melhor livro da série. eu amo o Preppy, esse livro foi lido só pra confirmar que meu amor por ele é maior do que o pau do mesmo.
AMEI TUDO

Elen Prieto 29/03/2020

Ruim.

Gabyh 31/03/2019

"Tudo o que tinha escrito era para me encontrar na torre d’água e ela provavelmente estava se perguntando por que diabos eu pedi a ela para me encontrar aqui, mas eu não tinha dúvida de que ela viria."

Sejamos sinceros, não tem como não amar o Preppy não é mesmo?! Quem não ficou triste com o destino trágico que pensamos que o cara das gravatas borboleta havia ganhado no primeiro livro? Ficamos imaginando várias vezes histórias para ele, sem de fato queremos acreditar naquilo, ainda bem, afinal Samuel estava aí, pronto para voltar para a vida de todos.

No início já ficamos surpreendidos com o desenrolar da história, pela primeira vez algo que acontece com os meninos de Logan's Beach parece fácil demais, é a primeira vez que alguém com desejo de vingança por eles é tão ruim de serviço.

Vemos como Preppy é louco por Dre e vice e versa, mas ao mesmo tempo eles querem fazer a coisa certa, assim como Preppy acaba contando toda sua história para o pai de Dre, mas diferente do que um pai 'normal' faria, ele não julga o garoto, sabe que ele é pouco convencional, mas é o responsável por fazer a sua filha feliz.

Vemos como Preppy, mesmo com aquele jeito de criança não é exatamente um entendedor, principalmente quando é com o filho dos outros, vemos a participação frequente de Ray, Bear e King nesse livro, mas Thia é alguém que aparece muito pouco, mas em momentos que se mostram importantes.

Mas a maior surpresa desse livro é Bo, não só por ele começar a falar, mas por suas ações, ele está longe de ser uma criança normal - e dessa vez nem é culpa de seus pais adotivos - mas ele tem um lado sombrio nele, não que isso seja ruim, afinal, vemos que isso se torna algo útil no livro.

O livro segue a linha dos anteriores, é uma história incrível que vale a pena conhecer mais a fundo, e quando você vai entendendo tudo pelo que os personagens passaram, é impossível não se apaixonar por eles.

Liv Silveira 17/02/2020

Amei esse último livro tudo de bom

Rochele.DAvila 17/07/2020

Até uns 55% do livro estava achando corrido meio sem noção mas ai muitas reviravoltas e que final amei muito.