O Outro Lado do Amor

O Outro Lado do Amor K.C.BERGAMINI




Resenhas - O Outro Lado do Amor


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Aline Silveira 17/03/2017

Um livro emocionante!
Hoje me despeço dessa obra e nem sei o que dizer. Quando comecei a ler, não imaginei que me sentiria tão envolvida com a história de Lia, mas aconteceu e só posso dizer o quanto eu amei.

Aqui não temos apenas um romance, mas também superação, aprendizado e ensinamentos que podem (e devem) ser levados para vida toda.

Vale muito a pena ler!

site: www.alinebelloni.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Marcos Antonio 03/04/2017

O Outro lado do amor
Livro é envolvente que não é bonito e nem tem palavras bonitas, conta a história de uma jovem que é cortejada por um cara que parece legal, se apaixona por ele e se casam, na lua de mel o homem mostra o seu lado mostro e a estupra e assim começa a destrui-la tanto psicológica e fisicamente e pior que faz acreditar que a culpa é dela, que ela merece tudo que está acontecendo com ela. Porém ela consegue virar o jogo.
comentários(0)comente



Fernanda 08/06/2017

Leitura gratificante!!
Olha, confesso que esse tipo de leitura não é meu forte. Mas, O título e a sinopse me chamaram a atenção. Gosto quando um livro me prende. Eu não consegui largar enquanto não acabou. O começo da história foi perturbador, em saber que a violência doméstica não é ficção, eu me apeguei ao desespero e medos de Lia. Quantas e quantas mulheres não passam por esse inferno? Também quero lembrar que infernos assim, podem ser vividos também pelos homens. Heitor veio pra mostrar que um péssimo casamento não se baseia só em violência doméstica. Nessa história, Mônica veio como um anjo na vida de Lia. Espero que tantas mulheres tenham um anjo guarda como ela. O livro tinha tudo para ser só sofrimento e angústia, mas a autora nos brindou com um lindo e forte amor que surge entre duas almas feridas. Lia e Heitor protagonizam lindos momentos de ternura e amizade. Tiro o chapéu para o desfecho desse drama. Amei demais o livro. Já fiz recomendações. Esse livro precisa ler lido. Vai pros meus favoritos do ano.
comentários(0)comente



Silvia.Souza 09/01/2018

Bom...
A Lia do início do livro ganhou meu respeito por ser tão forte e decidida e se livrar de todo aquele mal... Mas depois ela me decepcionou muito com sua imaturidade... Mas valeu a pena a leitura... Recomendo...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tatiana.Fazio 02/07/2023

Envolvente
Livro me prendeu do começo ao fim. Em vários momentos senti a dor da Lia. A autora abordou assuntos necessários e difíceis, me surpreendeu.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR