Anverso

Anverso Emerson Dantas e Pimenta

Resenhas - Anverso

MilocaCS 28/05/2022

Amei 5 estrelas favoritado
Se essa não foi uma das melhores leituras que fiz na vida eu preciso ler de novo porque li errado. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu AMEI essa história.
Maria Cecília despertou o amor de dois homens: um conde e um padre. O Padre Estácio Bernal tem por Maria Cecília um amor que beira a obsessão, levando-o a fazer coisas que até Deus duvida.
Não faltei mais nada sobre a história pois tudo que eu disser a seguir será spoiler, mas tenho uma coisa a dizer: não esperava pelo que veio a seguir.
Situado em um vila oitossentista me senti lendo um livro vindo direto do Romantismo. E me pergunto se o autor @emersondantasp não está preocupado em pegar tuberculose e morrer aos 20 anos com o mal do século.

*Disponível no Kindle Unilimited

Marcos Antonio 03/04/2017

Anverso
Esse é o segundo livro escrito o primeiro foi Herói. É um livro bom de um rapaz que viaja para outro mundo e conhece o seu amor, neste segundo o amor da vida dele vai para o mundo do rapaz e conquista ele novamente e se envolvem em meio a uma saga para sobreviver. Os personagens muito bem criados. Só não gosto quando ele tenta explicar as coisas como reencarnação. Mais vale apenas ler.