Mentalidade

Mentalidade Pablo Paucar

Resenhas -

Rodrigo 16/03/2021

Nada diferente...
É um livro interessante, mas não trás nada diferente do que já conheço.
Recomendo a leitura...

ComeceComLivros 03/06/2023

Bom livro pra ser seu companheiro de dia a dia
Não tem nada de extraordinário, porém é muito bom pro cotidiano. Pois o ajuda a manter-se equilibrado e motivado pros desafios. Gostei, recomendo.

Rose 18/09/2017

O autor sabe explicar de forma bem clara e definida como nossa mentalidade rege a nossa vida. Ele descreve como são nossas crenças e como fazer para alcançar nossos objetivos de forma bem simples.
Realmente o autor consegue fazer a pessoa mudar os pensamentos, a forma como ver a vida e quando você percebe, já mudou certos hábitos que antes te prejudicavam. Quem quer começar a mudar a vida de verdade esse deve ser o primeiro livro a se lido e relido, decorado. Vale muito a pena.
Adriano 22/04/2020minha estante
Gostei do livro. A maneira simples e objetiva com que o autor explica, torna fácil de entender e colocar em prática as suas lições.

Aylana Almeida 22/11/2020

Gostei bastante da narrativa do autor, que trás a tona diversas reflexões sobre como moldamos nossas vidas por meio de nossas decisões. Recomendo!

Leonardo 16/03/2020

É uma leitura muito agradável, Pablo Paucar conta um pouco de sua história e passa vários ensinamentos para a vida pessoal e profissional.
Explica os efeitos que nosso mindset e demais crenças limitantes causam em nossa vida.
Fala bastante sobre empreendedorismo, sobre o estudo e o constante aperfeiçoamento, sobre sempre buscar novos conhecimentos e se manter atualizado em sua área ou em novidades para não perder espaço no mercado de trabalho.
Em minha visão, este livro se assemelha a "Quem pensa enriquece" e "Os segredos da mente milionária", pois assim como Harv, Paucar buscar limpar nossa mente de crenças que muitas vezes adquirimos na infância.

Início: 08-03-2020.
Conclusão: 16-03-2020.

Bruno Oliveira 09/08/2020

Exercicio da mente
Na leitura de hoje, lemos o Livro "Mentalidade- Blinde a sua mente para encher o seu bolso". Editora Gente, 2017.

Os textos, claro, são de um apaixonado pela leitura, que em 20 anos, Pablo Paucar já fez a leitura de Mil livros.

O livro em si, foca em ensinar a mente à se educar. Se formos categorizar o livro, ficaria mais na prateleira de negocios, Gestao financeira ou auto ajuda, no entanto, acredito que até na prateleira de administração seria bem posicionado.

O Livro é bom, e para quem tem o costume de ler livros libertadores, este é um bom começo. Claro, quem já está habituado com a leitura, encontrará algumas historias e citações conhecidas. Mas, de forma geral, o livro trás a ideia de fortalecimento da mente. Vale à pena. Parabens.

E Pablo Paucar Tentei fazer os dowloads de presente e não consegui. Acho que é por causa do tempo. Mas vou tentar pelo desktop mais tarde.

Anna 29/06/2022

Livro bom para mudar a forma de pensar
Ele possui informações importantes para mudança de pensamento. Gostei muito do livro, mesmo que em alguns momentos me senti escutando a mesma coisa várias vezes. Mas gostei da forma que foi descrito e principalmente das histórias que foram usadas para exemplificar.

Dani 16/02/2021

Não fique acomodado, você pode ir muito além do que imagina
Esse livro ele é muito bom, te ajuda a pensar no que está fazendo da vida e te dá passos para uma grande transformação, só depende de você querer mudar e crescer ou ser acomodado e continuar com a sua vidinha. Você quem decide!

1 02/10/2022

Ótimo livro.
Uma leitura fácil e instigante para quem busca autoconhecimento e compreensão de como a mentalidade influencia os nossos resultados cotidianos.