Subversão

Subversão Alec Silva

Resenhas - Subversão

Bruno.Caiuan 01/04/2024

Belo exemplo de como usar o universo lovecraftiano
Ver uma maneira moderna de utilizar o universo lovecraftiano foi algo muito interessante.
Acredito que esse foi uma boa maneira de me inserir no universo de H.P. Lovecraft e de ver como ele funciona.

Gabriel.Safo 29/12/2020

Esperava mais
O conto tem uma ótima premissa. É sempre legal ver o universo de H.P. Lovecraft ser explorado em diversas situações e narrativas diferente a história começa interessante, e o choque de diversas situações pesadas vividas pelos jovens causam aquele desconforto que procuramos ao ler histórias de terror. No entanto, a narrativa se torna confusa, embolada, mesmo se tratando de uma história curtam acabou que no fim não me prendeu como eu esperava, apesar de ver o potencial ali.

SSandes 30/09/2020

Esse autor escreve de uma maneira muito tranquila, não é forçado, a história se desenrolou muito bem, não sobra brechas, apesar de ser curta, os personagem me cativaram, (a menina pela empatia, e o garoto pelo jeitão simples e objetivo dele, que não faz suspense, não enrola, ele fala e pronto)e final terminou muito bem.
Claro que se fosse um livro maior, teria trabalhado mais os personagens, haveria maiores explicações, etc. Mais pelo pouco que foi apresentado, vale muito a pena a leitura, sem defeitos.
Não tenho costume/vontade de ler livros de terror/horror, morro de medo mesmo. E começar com uma leitura mais rápida e curta, baseado no famoso H.P. Lovecraft, não tinha como dar errado.
Estou perplexa, pq é uma surpresa eu não só ter (enfim) começado a leitura, ter conseguido concluir e ainda por cima, gostar do livro.