Provocações

Provocações Julianna Costa

Resenhas - Provocações

Lari 13/08/2023

É um conto hot, com cena hot legal pra quem quer ler um hot pra passar o tempo kkkk
Não é inovador e revolucionário mas, independente do contexto, a escrita da Julianna é fluida e envolvente.

Rute.Severo 10/04/2023

Um livro diferente do que sou acostumada a consumir ??
Pra quem gosta de hot, este livro é perfeito! Ele é composto por muitas cenas quentes, eróticas e consegue brincar com maestria com a imaginação do leitor.

Por ser um estilo diferente do que estou acostumada e gosto de consumir, achei que me envolvi muito bem com a narrativa, virei a noite lendo principalmente pela escrita da autora que é bem fluída.

O livro tem bastante diálogo, então se você é do tipo que gosta de descrições, talvez se incomode com isso.

Davi.Aquino 19/02/2023

Não curti
A escrita apresenta erros gramaticais pontuais e há muita troca brusca de narradores, com excesso de diálogos e pouca narrativa. A história é meio morna, bem forçada e parece que a autora se perdeu um pouco no enredo. Incomoda ainda a figura de um "super homem" que tudo sabe fazer.

Mary 10/10/2022

De provocações não tem nada
Gente esse livro foi um delírio individua, irei add pra bater minha meta de leitura,mas, que 🤬 #$%!& foi essa não entendi o objetivo o pq a necessidade mas ok

Kari 05/08/2022

Incrível como tudo que envolve Sven Delvak
Eu sou apaixonada pelo Sven, então não é surpresa que amei essa história. Aliás, tudo que se passa no universo da willex eu amo.

dessavii 28/05/2022

adorooo
Esse livro na verdade é só um conto, porém muitooooo quente.

Ele conta, brevemente, o começo da história de Yasmine, dançarina, prostituta e aluna do negligê. E antes de terminar a pós graduação de uma das turmas do Negligê, Oliver e Sven tem um receio para com as acompanhantes: que elas se apaixonem por cliente.

Até que Oliver da uma ideia. Escolher uma das melhores alunas da sala para a passar um final de semana com Sven, a fim do dele tentar fazê-la se apaixonar por ele.

Yasmine, a escolhida, na verdade é uma dominatrix, dominante, que não tem vergonha de mostrar o que quer. Então já dá pra imaginar como esse final de semana foi.

O livro é pequeno mas o que não falta é sexo. Aliássss... temos muitas cenas de Sven com Lex (já juntos AMÉM).

Tô ansiosa para ler Malícia, que conta a história de Yasmine e seu primeiro cliente após a pós-graduação.

Tainá 23/03/2022

Perfeito
Eu amo essa autora e tudo que ela escreve e eu amo esses personagens. Quando li Malícia fiquei apaixonada por todo mundo naquele livro, esse conto serviu para matar a saudade deles. Detalhe: quero e preciso de um livro do Delvak e Lexa

isabel.oliveira.90226628 20/02/2022

Ruim
O pior livro de Juliana Costa que li, infelizmente um livro muito fraco. A história muito mal escrita.

Stephanny 07/11/2021

Superou todas as expectativas
O que foi esse conto?! Julianna nunca decepciona, mas olha dessa vez ela se superou, a escrita dessa mulher é simplesmente surreal, eu comecei a ler e quando fui ver já tinha terminado.
Esse conto foi perfeito, serviu pra conhecer a Yaya e matar um pouco da saudade do Delvak e ver ele e a Lexa juntinhos aqueceu meu coração e me deixou com mais vontade ainda de ler um livro deles, é impossível não se apaixonar pelos dois com certeza os melhor personagens da Julianna.
Não tenho palavras pra definir o quão bom foi o conto, o hot da Lexa com Sven superou qualquer outro que a Julianna já tenha escrito e eu mal posso esperar pra ler Malícia e conhecer mais da Yasmine.
Obs: Se existir um homem no mundo que chegue aos pés do Delvak eu peço encarecidamente a Deus que coloque ele no meu caminho, porque olha que homem é esse.

Barbie dos livros 26/09/2021

Ok
Leitura rápida, fui pega de surpresa por se tratar de uma história, como não gosto de ler sinopse isso me surpreendeu bastante e gostei.
O motivo de três estrelas é por conter muitos diálogos, creio que faltou mais descrições.

Júlia 25/08/2021

Um conto pra introduzir a história da Yaya e para mim foi uma forma de despedir do Negligê, Sven e Strome são impressionantes. Animada para começar "Malícia".

Maitê 13/07/2021

bom
é um bom entretenimento e o final é surpreendente. não amei os personagens e não me interessei tanto pela história, mas AMO a escrita da autora.

Laurafbooks 02/07/2021

Esse conto é totalmente Hot. Se está procurando algo assim, achou.
Todas as paginas é sexo explícito, e para esse gênero, achei muito bem escrito!
O conto é bem rapidinho e bem envolvente, tem um começo meio e fim perfeitos, e no final ficamos sabendo que tem ou terá outro conto, como uma continuação.