Trilogia Descobrindo os Prazeres

Trilogia Descobrindo os Prazeres MG Nunes

Resenhas - Safety - Prazer em Te Conhecer

Elane.Magre 17/04/2021

E uma trilogia muito emocionante, amei os capítulos como os amigos as versões deles foram ótimas.

Line 30/08/2020

Trilogia #CharLina
Ameiiii essa trilogia.
Charles e Angelina mostraram que se tiver amor, podem enfrentar tudo, desde que estejam juntos.
O enredo é envovente, tem uma tensão e o hot que amamos

Gazonni 28/08/2020

Incrível
Um Livro Único Essa família sabe nos conquistar eu me surpreendi com essa Trilogia
Angelina uma mulher incrível
Junior uma criança adorável
Charles um homem íntegro
Juntos eles vão enfrentar muitas coisas pra ser feliz

Shirly.Almeida 28/08/2020

Amei
Uma trilogia sensacional, uma história linda e cheia de desafios.
A história da doce Angelina uma fisioterapeuta e mãe solteira de um lindo menino, uma mulher batalhadora, inteligente e que corre atrás dos seus sonhos. Nosso mocinho super lindo e jogador Charles, além de comandar sua empresa.
Angelina e Charles ficaram loucos um pelo o outro é não se esqueceram fácil dessa atração, viverão um romance doce, quente e conturbado, por conta de ameaças ao relacionamento dos dois, nosso mocinho vai embarcar no mundo da paternidade e nossa mocinha em um mundo desconhecido para ela. Mas nem um dos dois desistirá de ficarem juntos e buscaram vencer as barreiras impostas.
Amei a forma como Charles e responsável e protetor com sua amada, e de como ele se transformou em um paizão sem nem ao menos perceber. E Angelina apesar de agora está rodeada de riqueza não deixou sua personalidade de lado, e uma mulher de caráter, uma mãe zelosa e forte. Amei a história do começo ao fim.

Edilma.Barbosa 28/08/2020

Perfeito

Quem diria que de um encontro inusitado numa festa daria no amor tão lindo amei demais esse livro.

Gana 28/08/2020

Trilogia mais linda que lii
Clarlina é o casal mais lindo e perfeito ❤️. A trama é ótima te instiga sempre querer ler o próximo livro e quando acaba simplesmente a ressaca vem...

Kalietes 26/08/2020minha estante
Que lindo ?

Vêe 08/03/2020

Amei a história !! Super envolvente do início ao fim!
#CharLina ??

Carol 21/02/2018

Safety
Angelina Mendes é brasileira, morena, batalhadora, linda e vive nos Estados Unidos com sua família. Formada em fisioterapia, desenvolveu um método revolucionário de reabilitação física.

Charles Finningan é um jogador de futebol americano super famoso, um verdadeiro deus grego e além disso, mantém uma empresa do ramo de esportes com a família.

Seus mundos se cruzam ou melhor, se chocam em uma boate. Os dois ficam balançados, porém não sabem como encontrar-se novamente, pois nem ao menos foram apresentados.

Contudo, o destino os coloca cara a cara outra vez. Será que eles aproveitarão a chance?

Não deixem de conhecer a história de Charles e Angelina.

Inspire- se com o amor de #Charlina!
+18

Gabi Kalk 26/12/2017

Envolvente
Angelina Mendes é um recém formada fisioterapeuta, que em uma festa de formatura encontra um misterioso homem, que a leva a loucura apenas com um beijo, porém não o conhece e sabe que não o verá mais, mesmo assim ela continua com um sentimento estranho referente á ele. Charles é um mulherengo, mas depois que vê a bela morena de olhos verdes na festa, não consegue tirá-la da cabeça.
O destino os abençoa com um reencontro muito inesperado, e Charles não perde a chance de conquistar Angelina, porém esta sente receio de sofrer por conta da diferença entre as vidas que possuem. Com isso, o casal acaba ganhando seus admiradores, mas alguém acaba não gostando nenhum deste relacionamento e demonstra de maneira pouco convencional, que tenta os prejudicar.

Neste romance vemos um pouco o que acontece no mundo dos famosos, como o assédio dos fãs. Galera, pense em um romance que te envolve e que você termina de ler em poucas horas? Sim, é este o tipo do livro, ele é super envolvente e te faz querer saber se vai ter uma continuação ou não. Sério, ele é super cheio de reviravoltas e revelações, acabei me apaixonando pelo casal.
Recomendo muito este livro, SÉRIO vale a pena a leitura.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 13/11/2017

Que casal mais amor e fogo puro rsrs
Com uma narrativa intercalada entre a visão de Angelina e Charles mergulhamos em uma história repleta de amor e sedução!

Após um beijo a vida deles mudará completamente!!

Angelina é uma jovem linda batalhadora, recém formada em fisioterapia e mãe de seu lindo sobrinho Júnior (vocês terão que ler o livro para saber o motivo pelo qual se tornou mãe rsrs).
Para comemorar a conclusão da graduação ela vai com a amiga Mary a uma boate, onde acaba sendo beijada por um rapaz maravilhoso que não consegue ver seu rosto direito por conta das luzes e mau conhecer por causa de uma confusão.
Eles acabam indo para a casa frustados e marcados por este beijo.

Charles é um empresário bem sucedido e jogador de futebol americano no time mais renomado dos tempos, New York Jets. Ele só pensava em curtição até beijar a misteriosa morena na boate e não sossegará até encontra-lá.

Com uma ajudinha do universo estes dois se reencontram e a partir dai não se largam mais, inciando assim um relacionamento recheado de descobertas tanto para um quanto para o outro.

Como vocês já sabem, nem tudo são flores, os dois pombinhos terão que enfrentar para viver este amor uma série de obstáculos, como família, classe social e pessoas que se acham donas deles.

O amor entre eles será forte o suficiente para superar tantos problemas?

Com uma escrita leve e fluída, a autora nos apresenta um romance incrível com uma pitada de suspense, personagens fortes bem construídos e cenas picantes (mas tudo na medida certa).

Amei esta história, já estou anciosa para ler a continuação e sem dúvida já entrei para o time #Charlina com muito amor!!
Aos amantes de um bom romance com bastante sedução garanto que não vão se arrepender de incluir este livro em sua lista!!

Recomendação garantida!!

Dryy @uma_pequena_leitora 08/11/2017

Resenha por @uma_pequena_leitora
Classificaçao: ?????

Como pode se apaixonar por um personagem desde o começo do livro? -sim, eu me apaixonei pelo Charles.
Um homem totalmente diferente de todos os outros livros que já li, um livro sem arrodeios, personagens bem maduros. Quando começei a ler pensei que seria mais um romance Clichê, onde os personagens são apaixonados mais tem medo de assumir os seus sentimentos por causa da sua classe social. Me enganei.

?Em um lado? conhecemos Angelina Mendes, uma Brasileira Baiana que atualmente mora em nova York, uma mulher super doce, linda, meiga e super batalhadora. Por causa do destino ela se torna mãe muito cedo, e isso há faz ser mais forte ainda.

Na noite de sua formatura ela praticamente é obrigada a sair para aproveitar com seus amigos em uma boate, o que ela não esperava que essa diversão causaria coisa melhores em sua vida.

Sabe o conto de fadas da Cinderela que as 00:00 ela tem que fugir ou vai virar a menininha normal de sempre? E acaba deixando escapar o sapatinho de cristal? Então... a Angelina viveu quase esse conto de fadas, a grande diferença foi que ao invés do sapatinho de cristal ela deixou para trás um BEIJO...

?Outro lado?Conhecemos o Charles finningan um lindo jogador de futebol americano, empresário, lindo, com bom coração, lindo. Já disse lindo? Então... Ele é muito gato mesmo, e o melhor de tudo ele não é aquele tipo de homem marrento, abusado, chato, ou até mesmo incompreensível...O que eu apenas posso dizer é que ele é um sonho de consumo de qualquer mulher.

Agora deixa eu explicar um coisa, como qualquer homem ele tem necessidades, sim ele saia com várias mulheres até fazia troca de casal com seu amigo, só que uma coisa muda completamente, depois de uma partida triunfante do jets o time que ele joga, todos jogadores vai a boate comemorar, e quando chega lá ele ver uma bela morena, de olhos verdes ele se ver encanto e a beija calorosamente, e logo depois eles se separam o que o deixa bastante frustrado, de fato foi amor a primeira vista. Mais como achar a fujona que deixou o senhor finningan com o coração mole?

Logo depois da comemoração à Angelina passa no teste para ser fisioterapeuta do time jets juntamente com a mary sua melhor amiga.

Depois do primeiro dia sendo elogiada por todos por sua competência ela é demitida, pelo simples fato de ter um filho. Ele não contratam funcionários com filhos por causa das viajem que eles tem que ir. Inconformado lina vai ao vestiário e despeja todas as lágrimas que a dentro dela e quando ela percebe um homem lindo está a sua frente tentando consolá-la. Charles percebe de imediato que aqueles olhos que agora transmite tristeza foi os olhos que transmitiu desejo no dia da balada.

E é a partir daí que toda história começa, Charles nos monstra um verdadeiro príncipe encantado, ele faz de tudo pelo amor de Angelina, mesmo que para isso ele precise renunciar algumas coisinhas...

O livro é bem envolvente, mesmo com algumas pitadas de cenas eróticas achei o livro super leve, a narração é incrível mesmo sendo dividida entre as falas da Angelina e do Charles não vir repetições entre elas, os personagens são bem maduros. No início o relacionamento deles precisou ser uma coisa discreta por causa do trabalho dele, alguns contratos de milhões em jogo, os paparazzos em cima querendo saber qual o relacionamento entre chefe e profissional e depois que eles descobre que ela tem um filho fica bem difícil.

O livro em si tem um pouco de tudo, paixão, amor, raiva, e aquela pitadinha de mistério. A autora soube jogar perfeitamente o jogo de palavras na história, de fato soube prender o leitor de uma certa forma, e soube criar os personagens muito bem. Eu amei o livro e se você gosta de livros bem desenvolvidos esse é o livro certo.

Ágatha 05/10/2017

AMEIIII!!!!
Simplesmente atrativo!!

Nossa, uau, pelo amor de Deusinho, minha Nossa Senhora das leitoras doidas e perdidas... e por aí vai os termos que usei lendo ( e estou sendo mega suave nesses comentários)
Um livro intrigante, afinal eu passei o livro inteiro esperando por uma coisa e ele foi me mostrando outras, muito melhores diga-se de passagem.
Gosto da abordagem de Lina, a mulher apaixonada, porém forte o suficiente para saber lidar com as divergencias desse novo amor, sua vida profissional e todas as questões que envolve a trama.
Nem quero comentar sobre Charles. O cara é um touro!! Que energia quente e instigante, e os lugares escolhidos para as cenas quentes?! Surpreendente!!
Resumidamente eu adorei o livro, mesmo dispondo de pouco tempo para ler, ele foi um livro que me prendeu e, eu ficava pensando nele mesmo nao dispondo de tempo para degusta-lo...rs...
Aviso as leitoras doidas e fanáticas, o livro é uma série, entaooooooooo... ele acaba de forma angustiante, perigosa e no meu caso revoltosa!
Muito ansiosa pelo livro 2.
Parabéns autora você sabe o que faz!!!

Diana 29/08/2017

Um romance encantador e muito quente
Com uma escrita ágil e narração em primeira pessoa, alternando a narrativa entre os pontos de vistas dos dois personagens principais, a autora MG Nunes nos conta a história de dois jovens: Charles (um empresário e jogador de futebol americano, dono de uma beleza e riqueza invejáveis) e Angelina (uma jovem brasileira, naturalizada americana, romântica, dona de beleza incomum, que não é rica, mas se esforça para realizar seus sonhos e dar o melhor que pode ao seu filho-sobrinho). Embora sejam de realidades diferentes e não compartilhem os mesmos interesses, tudo muda quando Charles e Angelina se beijam uma uma boate e sentem-se irremediavelmente atraídos um pelo outro. Safety, Prazer em te Conhecer é uma boa pedida para todos aqueles que gostam de histórias de amor intensas e repleta de cenas quentes. Recomendo!